/*5*\"gravido? e agora?"

1.6K 134 4
                                    


Um mês depois...

Acordei sentindo minha barriga doer e uma sensação estranha de vomito. Respirei fundo. Des do dia que descobri uma traição de Jeon estou sentido dores, vontade de vomitar e tontura, isso é estranho, já que tenho uma saudade perfeita. Tento me levantar e a tonteira me toma, me jogo na cama esperando passar. Logo ela vai em bora e consigo me levantar mesmo com um pouco de dificuldade e dor. Desço para o andar de baixo onde meus avôs estavam sentados na pequena mesa de café da manhã.

-bom dia querido- a mesma demonstra um enorme eye smile. Me sento em uma cadeira do lado do meu avô alfa e em frente a meu avô ômega.

Meu rosto mantinha uma expressão triste. Passei minha mãozinha sobre meus olhos tentando afastar pensamentos ruins.

-ainda sinto náuseas, dor e tonturas- abro meus olhos sentindo minha cabeça também doer. Tento fazer uma massagem mas só piorava.

-coma algo e arrume-se, vamos te levar ao hospital!- meu avô alfa da as ordens e eu começo a comer.

Estou me sentindo estranho últimamente, estou comendo em dobro, as dores, cólicas absurdas, a tontura, e a vontade de vomitar, meu cheiro esta mas forte e sem contar que estou com... Desejos... Só me faltava essa...

Quando coloco o morango na boca, corro para o banheiro para vomitar.

No hospital...

Estávamos na recepção esperando o resultado, meus avôs já aviam marcado a consulta com a doutora pelo telefone, e eu já avia consultado. Meu pensamento foi todo em Jungkook. A própria médica disse apenas pelos sintomas que poderia ser uma gravidez, mas eu estou confiante que não seja..., Uma enfermeira se aproximou de nos e entregou o envelope branco com a logo do hospital em mãos de meu avô ômega.

-abra você Jimin...- meu avô me entregou o envelope. Suspirei fundo para não chorar, abri com cuidado o envelope retirando o papel de dentro lendo o texto.

Meu chão caio...

Em minutos eu senti um aperto no peito e uma dor insuportável...

Meus olhos soltaram lágrimas grossas...

E agora?...

Oque eu fasso? ...

Voltar para Seul e dizer a todos que estou grávido de Jeon? Isso se eles acreditarem...

Já é difícil me proteger das pessoas que tentam me matar, imagine com mais um...

Eu só queria que tudo isso acabace... E que eu estivesse em um sonho, deitado ao lado de Jeon dormindo suavemente sem preocupação nenhuma...

Meus avôs me abraçaram, enquanto eu me desmanchava em lágrimas....

Não sei oque deu em min, senti minhas palpebras pesarem e meu corpo quente e pesado, minhas pernas bambiaram e eu não lembro de mais nada....

Acordei em meu novo quarto, minha cabeça pesava e meu corpo doia. Meus avôs estavam sentados ao meu lado e com uma expressão triste.

-querido, que bom que acordou...- meu avô ômega diz levando a mão até meu rosto fazendo um carinho em minha bochecha. -esta se sentindo bem?- sua expressão ainda era de assustado.

-não...-saio com um susuro, mal conseguia respirar.

-Você foi diagnósticado com Hiperemese Gravídica.- meu avô alfa disse. Fechei meus olhos e com dificuldade, respirei fundo. Tentei me mecher mas meu corpo estava pesado, parecia que me aplicaram nestesia. -iremos cuidar de você e do bebê, ok?-

Amor e dor...Onde histórias criam vida. Descubra agora