☆❖11❖☆" o nascimento e o fim"

1.1K 89 3
                                    

4 mêses depois...

Pov: Jimin

➹➷➹➷08:29➹➷➹➷

Eu estava na varanda, vendo Jungkook e Jung-min brincar com aviões de controle remoto no gramado. Eu estava sentado no balanço -aquele que parece um ninho de passarinho- quando senti um líquido escorrer sobre minhas coxas.

-JUNGKOOK!- gritei e de longe meu alfa me olhou assustado. Tentei me levantar mas minhas pernas bambiaram e eu cai, Jungkook e Jung-min correram em minha direção e quando chegaram perceberam que a bolsa avia estorado.

-Respira fundo meu bem!- Jungkook disse, eu estava aos prantos, estava doendo, não sei porque. Jungkook começou a se apavorar e me pegou no colo em estilo noiva. -fique no seu quartinho meu amor! Vou mandar que liguem para o tio Jin para ficar com você- Jungkook disse para Jung-min min, e Jungkook correu até o lado de fora com eu em seus braços. Jungkook me colocou no banco de trás do carro que estava na garagem e entrou no banco do motorista e deu a partida. Meu alfa ficou o tempo todo com sua mão atrás fazendo um carrinho em minha barriga. Isso me ajudou. Eu não estava aguentando, comecei a fazer força e sentia que Min-Jung começou a descer, isso me apavorou, mas apenas assim eu me livrava da dor. Logo chegamos ao hospital, fui colocado em uma maca rapidamente e entramos o estabelecimento, meu corpo doía e eu mau sentia minhas pernas. Fui levado para um quarto do hospital, e lá me deram uma injeção e depois disso eu não vi mais nada...

Acordei em um quartinho, meus olhos se abriram lentamente e uma claridade tomou conta dos meus olhos. Logo vi Jungkook, e ao seu lado Jung-min, e avia também um berço onde ambos olhavam e sorriam para oque tinha dentro. Aos poucos eu consegui me mover, levantei um braço.

Com a voz completamente roca eu disse; -Jungkooke-a...- mau saio, mas foi nítido de se ouvir. Os dois Jungs me olharam, e logo se aproximaram.

-Jimin, está se sentindo bem?- meu alfa disse e eu concordei com um joia. Eu mau conseguia abrir meu olhos, mas eu vía nitidamente o rostinho dos meus alfas. -os médicos disseram que isso vai passar, você está fraco por conta da anestesia- ele se aproximou e me deu um selinho na bochecha.

-papai, você não ta sentindo nenhuma dor?- o Jung pequeno disse e eu neguei com meu dedinho. Meu pequeno Jung fez um carrinho no meu rosto e eu sorri.

-onde está minha alfa?-eu disse e Jungkook se levantou e em passos lentos, se aproximou do berço e pegou um montinho de pano e voltou.

-nossa alfinha está bem, muito bem!- Jungkook sorrio largo. Nunca senti minha família completa como estou sentindo agora, não que eu não aviã sentido antes, mas eu estou sentindo isso em maior quantidade. Passei minha mão sobre o rostinho gordinho da minha pequena e parei no narizinho. Ela é tão fofa!.

Uma hora depois eu já estava me mechendo normalmente, o efeito da anestesia já aviã passado e eu estava sentado na cama fazendo um carrinho em minha pequena e abraçadinho com meu pequeno Jung. Jung maior foi buscar comida para min, que estou morrendo de fome!. Logo Jungkook volta acompanhado de uma enfermeira que empurrava o carrinho com a bunda totalmente empinada e um olhar safado, meu Jungkook a olhava com insatisfação.

-Pronto meu pequeno!- ele saio de perto da mesma e se aproximou de min me dando um selinho nos lábios.
-coma direitinho!- eu sorri apaixonado, Jeon Jungkook é o melhor alfa!. E tenho certeza que a mulher se queimou de raiva. Ela preparou a mesinha em cima de min no odio.

Comi a comida enquanto Jungkook segurava a pequena Min, e Jung-min fazia um carinho em meu braço. Jeon me disse que eu não dormi por muito tempo, apenas duas horas depois do parto, que foi uma cesariana, mesmo eu não querendo. Não minto, a comida de hospital é orrivel!

Fiquei apenas três dias no hospital, os médicos disseram que devido a complicações, eu teria que ficar os três dias, mas passaram voando. Voltamos todos para casa, os quatro, Ficamos horas e horas paquerando a novata da família de olhos castanhos escuros e cabelos loiros.

Recebemos visitas de várias pessoas, mesmo que no hospital tenhamos recebido também, só que em menor quantidade.

Eu amo meu alfa, eu amo meus dois filhos, eu amo minha família, e sei que eles me amam. Prometo amar e cuidar de todos até minha morte, eles me fazem a família mais feliz do mundo!.

Pov:Jungkook...

Jimin é o amor da minha vida! Quero amar-lo e proteger-lo de todo o mal, e digo o mesmo para meus filhos. Sei que errei com Jimin uma vez, e não quero voltar atrás do mesmo erro, quero prosseguir nossa família e ter momentos ótimo e amorosos com meus pequenos. Quero me casar com Jimin e esperar meus netos de Jung-min e de Min-Jung. Eles me fazen o homem alfa mas feliz do mundo!.

Pov:criadora...

Dias depois o cio do Jimin chegou e com ele, a marca de Jimin e Jungkook no pescoço. Três anos depois eles se casaram e adotaram um cachorrinho.

Sete anos depois Jung-min se formou na escola, e foi para uma faculdade mesmo com a bolsa de estudo garantida, Jung-min resolveu dar a bolsa para um amigo que precisava mais que si e começou uma faculdade de medicina.

Cinco anos depois Jung-min voltou para casa formado, e com um namorado, mesmo Jungkook não tendo aprovado. Min-Jung começou um tratamento piscicologico depois que o cachorrinho da família morreu e seu querido bisavô também. Anos depois a mesma se formou em direito.

Jimin e Jungkook se aman e sempre vão se amar até a morte de ambos, mesmo depois da morte irão se amar....

Utima nota final...

Sim... A fic acabou...

Desculpa por esse cpt merda!

Esse é o fim da Fic é não vai ter bônus e nem segunda temporada.

Até outra fic my Baby's 💗💗💜💜

Amor e dor...Onde histórias criam vida. Descubra agora