Pov: JiminMe sento na enorme cama deslizando o tapa olho sobre meu rosto o retirando. Olho em volta e vejo que estava sozinho. Engatinho sobre a cama até a cabeceira e pego meu celular, "ja são quatro e dez da manhã" pensei, me levanto e vou até o banheiro, adentro o locau e vejo que a banheira ja estava cheia com a água quentinha, retiro minha roupa e adentro a mesma. Depois do banho, saio do banheiro e vou para o gigante closat onde tinha um maniquinho com meu uniforme, feito pelas melhores costureiras da Coreia especialmente para min. Visto o mesmo, que é composto por: uma saia não muito curta azul e vermelha xadrez, a blusa com a logo da escola em meu peito esquerdo, luvas azuis e meia tambem xadrez azul e vermelha.
Saio do closat e pego meu celular vendo mensagens de Jeon. Isso me deixou muito ancioso.
Jk- mas tarde eu passo ai e te pego ♡.
Meu coração saltitava nas nuvens, já estava ancioso para ver Jeon. Saio do quarto e pego o elevador indo para a cozinha já que é no primeiro andar da casa e o meu quarto é o último andar. Saio do elevador quando o mesmo abre a porta, vou em direção a cozinha onde vejo minha omma e meu appa comendo o café da manhã na gigantesca mesa.
-venha querido, sente-se conosco.- Minha omma me notou parado em frente a porta, logo caminhei até a mesa e me sentei de frente para minha omma.
-bom dia appa, bom dia omma.- ambos mostraram o eye smile e me recebem com outro bom dia. Comemos a deliciosa comida feita pelas cozinheiras e subi para o quarto novamente.
Depois de um tempo, já era 06:41, eu estava esperando Jeon em frente a porta da mansão, vejo a moto dele parar em frente a rua e ele retirar o capacete, que homen maravilhoso... Me aproximo dele junto ao meu segurança.
-Bom dia amor da minha vida.- sou recepcionado com um selinho de bom dia, isso me derrete por inteiro. Mostro meu eye smile para o mesmo e dou um selinho em sua bochecha.
-bom dia meu príncipe encantado!- coloco o capacete e subo na moto, meu segurança coloca a mochila em minhas costas. Jeon da a partida e saímos dali indo para a escola.
Chegando na escola, Jeon me deixa em frente a escadaria da escola enquando vai estacionar sua moto Kawasaki vermelha, vejo meu lindo homen desfilando sobre o caminha de pedra vindo a minha direção. Só o olhar desse homen sobre min me faz ter borboletas na barriga.
-vamos?- sua voz grave me faz arrepiar. Ele faz um carrinho delicado em meu rostinho e depois leva sua mão até minha saia. -já disse que não gosto que você use roupas curtas! Porque enciste?- ele se abaixa um pouco e desce um pouco minha saia, que por final estava deixando um pouco amostra minha gigantesca bunda.
- me visto assim para todos verem oque o Jeon Jungkook tem! Oque é dele. Me visto assim para você!- dou um sorrisinho safado. Jungkook me olha com sangue nos olhos em repleto desejo. Escutamos o cinal bater e adentramos o local. Jin, Namjoon e Tae já nos esperavam nos armários. Fomos para nossas salas e as aulas chatas começaram.
Eu e Jungkook começamos a namorar ano retrasado, e prosseguimos até hoje, nossos pai já aprovaram nosso namoro. E devo confessar, eu amo Jungkook mas que amo minha vida! Farei de tudo para estar ao seu lado!
Horas depois. Estavamos no recreio, eu e Hobe estavamos conversando sobre a festa de hoje que Tae dará, estava ajudando Hobe a escolher sua roupa para aparecer belicimo para seus namorados. Jungkook vinha em nossa direção acompanhado de Nam e Yoon.
-oque estão conversando?- dou um sorriso eye smile para meu homen que segurou minha cintura.
-sobre a festa de Tae. Estou ajudando Hobe a escolher a roupa que usará.- fui respondido com um "Ahm" e um selinho nos meus lábios.
-e a sua? Já escolheu?- ele me olhava fixo.
-já sim- pego meu celular e ligo o mesmo e mostrando o vestido para o mesmo que arregala os olhos.
(Imagina o Jimin nesse vestido e ele todo arrumadasso, maquiagem, cabelo perfeito, pulseiras, anéis, salto preto todo brilhoso e mais um monte de coisa. Lembrando: isso é uma fic Oky! Não estou encinuando nada aos meninos!).
-Pelo amor de Deus Jimin! Isso esta muito curto! De jeito nenhum que você vai ir com isso!- Jungkook não iria me proibir de nada! Eu vou com essa roupa nem que eu não vou escondido, e é isso mesmo que eu vou fazer.
Olho para Jungkook com um bico enorme. -vou sim!- ele estava querendo usar a voz de alfa, mas estava se segurando. -você me prometeu ontem que se eu fizesse amor com você, você iria deixar eu ir com qualquer roupa! E a gente fez ainda sem camisinha! E fizemos por mas de cinco horas!- ele me olhava furioso. Eu e Jungkook sempre brigamos por roupas, só por que eu gosto de roupas curtas e chamativas, já Jeon, gosta que eu use roupas mais longas e um pouco menos chamativas.
-Não importa! Isso ta muito pelado para você!- empurrei Jeon e sai batendo os pés com raiva. Ele que pense que eu não vou ir com essa roupa, por que eu vou!...
°^°Notas finais°^°
Olá My baby's.
Iai? Gostaram do primeiro epp?
Eu citei no capítulo, mas foi muito rápido. O Jimin e o Jungkook transaram no dia passado, eu não quiz colocar oque aconteceu no dia passado para vocês não começarem a ler e derem de cara com um hot (criadora: se fosse eu lendo eu iria gostar de já chegar e ter um hot ksksksks).
Att o próximo epp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e dor...
FanfictionJimin um ômega de 15 anos que engravidou do seu namorado, mas logo descobriu uma traição do mesmo e descidou esconder a gravidez e se mudar da outra cidade. Jungkook um alfa de 17 anos, apaixonado por seu namorado, mas, em uma briga de ambos Jeon f...