Pov: Jimin...
A porta foi aberta e a figura de Jungkook sentado em uma sofá tomou meus olhos. Adentrei a sala segurando a mãozinha de Jung-min que escondia atrás de mim. Logo Jungkook notou minha presença.
-JIMIN!...- ele se levantou rápido e eu sinalizei com a mão para que o mesmo se acalmar-se.
-iremos deixar vocês a sós- seu pai ômega disse e saio com o marido. Jungkook se sentou e eu me sentei ao seu lado dando imagem de Jung-min ao olhos do pai.
-Jimin... Quem é esse pequeno?...- senti o cheiro de Jungkook diminuir. Ele deve estar pensando que eu estou casado com um alfa e tenho um filho com o mesmo.
-meu filho...- Os olhos de Jungkook se encheram de água.
-Jimin... Me perdoa...- as lágrimas escorreram por seu rosto.
- Jungkook... Eu- suspirei fundo e levei minha mão até o rosto do alfa limpando as lágrimas que escorreram. -eu te perdoo Kook- o alfa me olho ainda triste mas com um sorriso nos lábios.
-você tem um namorado?...- ele me olhou e eu logo me aproximei do mesmo deixando nossas bocas próximas uma da outra.
-sim... Você!- beijei o mesmo e ele paralisou.
Uma das minhas decisões foi essa, eu perdoaria Jungkook e voltaríamos, com uma condição, que o mesmo não me traísse ou não aceitace o filho.
-Sério Jimin?... Você vai me perdoar e vai voltar com migo?- seu olhos brilharam e eu acenei com a cabeça afirmando com um eye smile.
-Papai...- Jung-min me chamou. O mesmo parecia assustado.
-vem cá filho... Esse é o seu outro papai- Jungkook me olhou com os olhos arregalados.
Pov: Jungkook...
Como assim? Outro papai?
-como assim?- arregalei meus olhos. E Jimin apenas me olhou com um eye smile nos olhos. Eu sou pai de um autista?
-Sim Kook, você é pai do Jung-min- o pequeno me olho assustado. Eu ainda não acreditava. -Filho?...- ele ainda estava assustado. E se escondeu atrás do Jimin com medo.
-pequeno?- tentei o chamar, mas ele não respondeu.
-Você não me perguntou ontem quem era seu papai?- Jimin se virou e pegou o mesmo o trazendo para frente, ele agarrou as vestes do Jimin e escondeu o rostinho no peito do meu ômega. Fofo igual ao Jimin.
-Jung-min? Eu só o Jungkook- estendi minha mão em direção ao mesmo, que virou um pouquinho a cabeça para ver. -sei que eu pareço estranho, mas nos podemos ser amigos!- Jung-min me olhou e olhou para minha mão e depois de um tempo segurou a mesma, com cuidado eu puxei o pequeno para um abraço apertado e em meu ouvido eu escutei.
-Papai...- ele suspiros fundo. Ficamos minutos abraçados, apenas pai e filho. Jimin nos olhava com um sorriso bobo nos lábios carnudos. Separamos o abraço e ele olhou fixo para min. -papai, porque a gente nunca se conheceu?- ele tombou um pouco a cabeça.
Olhei para Jimin e o perguntei -posso?- Jimin acenou afirmando. -bem, antes de você nascer, um caminhão passou em cima do papai e me atropelou, ai o papai veio para aqui, e eu dormir quatro anos e só acordei hoje.- Jung-min me olhou e novamente tombou a cabecinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e dor...
FanfictionJimin um ômega de 15 anos que engravidou do seu namorado, mas logo descobriu uma traição do mesmo e descidou esconder a gravidez e se mudar da outra cidade. Jungkook um alfa de 17 anos, apaixonado por seu namorado, mas, em uma briga de ambos Jeon f...