_~2~_"Você e outra..."

2.1K 169 8
                                    


Depois da aula, eu, Hobe e Jin fomos para minha casa arrumar para a festa. Não falei com Jungkook o resto da aula, e nem esperei ele para ir em bora, isso me causava um sentimento de tortura em min mesmo, ele tentou me ligar varia vezes mas eu o-ignorava.

Na hora da festa. Estavamos totalmente arrumados, e claro, eu estava com o vestido que Jeon não aprovou, não deixarei ele tomar conta de min. O combinado era que Jeon me buscasse e nos dois iríamos de limosine como um casal, mas eu estava com muita raiva de Jeon e disse que não iria com o mesmo.

Cheguei de limosine na porta do salão onde fui recepcionado por várias câmera e entrevistadores e todos olhavam fixadamente minhas vestes, entrei no salão e fui direto a Tae, ignorando todos. Vi o aniversáriante conversando com o infeliz do Jungkook que me olhou com os olhos vermelhos.

-Feliz aniversário TaeTae!- entreguei uma mine caixinha, coisa duvidosa de min, que é raro, sempre dou presentes caros e enormes. Abraço meu amigo vendo Jeon fumejar de raiva.

-obrigado Mine! Mas porque tão pequeno?- ele ergueu uma sobrancelha.

-abra e descubra- apoio uma mão na cintura e estico um pouco minha perna. O mesmo abre a caixinha retirando de dentro a cheves de um carro da Range Rover personalizado, Tae me olha com os olhos brilhantes e me abraça novamente.

-MUITO OBRIGADA JIMIN! NOSSA, NÃO SEI COM TE AGRADECER!- dou uma risada pela reação do mesmo.

-você aje com se não pudesse comprar um!- digo rindo do mesmo.

-não estraga meu momento!...- Tae é interrompido por Jeon que me puxa é me leva para um lugar mas reservado do salão.

-Oque eu te disse?!- seus olhos queimavam de ódio, seus dentes rangiam.

-que não era para min vir com essa roupa. Mas você não manda em min!- reviro os olhos e sinto sua mão segurar meu pulso forte.

-porque você é tão teimoso? Porque não me obedece? Eu sou seu alfa!- puxo meu pulso me soltando, dou um tapa na no rosto de Jeon fazendo o mesmo virar e ele ficou em choque por segundos, e logo virou com os olhos pretos, e suas presas para fora.

-porque eu não gosto que me mandem!- ele me empurrou contra a parede e prendeu meus pulso para cima da minha cabeça, seu rosto estavam tão próximo do meu que eu sentia sua respiração furiosa em nariz.

-troque essa merda dessa roupa!- ele dizia baixinho mas em um tom que eu escutasse.

-não vou trocar! Me solte!- ele apertou meu pulso mas forte, e eu tentava me debate contra ele.

- EU MANDO EM VOCÊ! E QUERO QUE TROQUE ESSA ROUPA AGORA!- Sua voz de alfa quase estorava meus tímpanos.

-SEU IDIOTA ME SOLTE! FILHO DA PUTA! SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR EU TERMINO TUDO QUE A GENTE TEM!- isso foi um choque para ele, logo ele foi se acalmando e me soltando. Enquanto eu tentava me recuperar, Jeon saio correndo do local e eu o perdi de vista. Respirei fundo e fui andando até uma mesa que estava todos meus amigos, de menos Jeon.

Minutos depois. Fiquei com Jin tentando me consolar pelo ocorrido com Jeon, Jin disse para ir atrás de Jeon pedir desculpas para o mesmo e trocar de roupa, que o ciúmes de Jeon não era desnecessário, eu estava recebendo muitos olhares maliciosos ao meu corpo, por mas que eu seje um modelo, minha vida pessual não tinha que interferir nisso. Então eu fiz, mandei trazerem um roupa escolhida por min, um pouco mas tampada e quando chegou eu fui ao banheiro e me troquei.
Depois fui atrás de Jeon mas não achava o mesmo em lugar algum, perguntei a um funcionário se ele aviã ido em bora mas disseram que o mesmo estava, apenas não sabiam a onde ele estava.

O único lugar que eu não olhei é em um lugarzinho parecido com um motel, onde casais estavam indo para transar. E lá estava eu, na recepção do lugarzinho,

-o Jeon Jungkook esta?- a recepcionista me olhou com um olhar triste quando perguntei.

- ele está sim... No quarto 202- ela colocou uma chave em cima do balcão. Meus olhos lacrimejavam e meu coração batia acelerado.

Parei em frente a porta do quarto onde se escutava gemidos, e oque me chamou a atenção, era que a maioria deles chamava o nome de Jeon, suspirei fundo e um ataque de lembranças de Jeon veio em minha cabeça, fazendo com que lágrimas grossa escorresem por meus olhos.

Devagar eu girava a chave na porta, com muito cuidado eu abri a porta.

Meu mundo caio...

Jeon e uma outra garota desconhecida estavam transando. Isso me calsou uma pontada na barriga e uma dor enorme no peito. Lágrimas mas grossa escorriam por meu rosto. Meu corpo se arrepiou e eu senti uma dor maior na barriga.

Ambos me olharam com uma face de espanto. Jeon se paralisou e a garoto que antes olhava para min passou a olhar para Jeon.

-Jimin... Eu posso explicar...- cada segundo que passava sentia a dor aumentar. A única coisa que eu consegui fazer era, virar de costas, sair da sala, fechar a porta e sair correndo com a mãos nos olhos para que ninguém me reconhece-se, mas a dor estava ficando pior, passei em frente a balconista do hotelzinho correndo, tentei desviar das pessoas mas quando cheguei perto da saída eu cai. Jin era o único do meu grupinho de amigos que estava por perto, por mas que eu tenha passado perto da mesa onde estavamos. Todos me olhavam assustados, Jin e alguns seguranças correram para me ajudar. Mas eu não conseguia dizer um "A" sem chorar. Jin conseguiu me acalmar mas eu ainda não estava bem para contar oque aconteceu.

-Jimin, acabei de ligar para seu pai, ele disse para levarmos você para casa.- acenei com a cabeça e tentei me levantar, mas a dor em minha barriga era intençã e me sentei novamente. Jin que estava sentado do meu lado me ajudou a levantar novamente e me levou até o carro. De longe vi Jeon... O mesmo estava com os olhos arregalados e sem camisa. Logo a porta do carro foi fechada e deram partida....

Aviã muitas pessoas, então já deve estar mas mídias, uma roda aviã cido formada quando tentavam me acalmar.

Meu coração batia forte, e lágrimas escorriam por meu rosto. Se fosse qualquer maquiagem tenho certeza que estaria tudo borrado. Minha cabeça estava a Mil. A dor ficava cada vez mas intenção e o sono começou a tomar conta de min aos poucos fechei meu olho e encolhi e adormeci...

^•^Notas finais^•^

Olá my Baby's

Iai? Gostaram do capítulo?

Não me matem ;-; por favor.
Mal chegou na pior parte Ú.Ù tenho certeza que vcs vão querer me matar nos próximos cpt ksksksks

A menina que tava com o Jeon é uma menina qualquer que estava na festa.

Amor e dor...Onde histórias criam vida. Descubra agora