Pov: JiminFiquei o resto do dia chorando... Não comi... Não ia ao banheiro.... Não conseguia me acalmar para nada.... De tanto chorar acabei adormecendo.
Horas depois acordei já mais calmo. Sentia meus olhos inchados e pesados, meus corpo doia e principalmente, minha barriga. Me sentei na cama vendo uma empregada sentada em uma cadeira mechendo no celular. Fiz um bico e quiz começar a chorar mas a mesma me olhou rápido e se aproximou.
–acalma-se pequeno– ela se sentou ao meu lado e fez um carrinho em minha cabeça. –o senhor Jeon mandou notícias.– olho rápido para a mesma que deu um sorrisinho nervoso.
–Como o Jungkook ta? Ele ta bem? Já ta em casa?– tentei me levantar mas me senti zonzo.
–calma Jimin!– ela me ajudou a me deitar, mas eu só queria saber com Jeon estava. – o Jungkook passou por uma cranioplastia de urgência... Ele sofreu de traumatismo craniano e entrou em coma...– meus olhos se encheram de lágrimas, meu peito tomava pontadas e a dor em minha barriga aumentava.
–por-por... Quan-to... Tem-po...?– tentei formar frases, mas estava impocivel.
–os médicos não sabem... Mas isso vai levar anos Jimin...– eu estava sem chão... Fiquei um tempinho chorando. Até me acalmar, sai do quarto e fui até meus pais e lá eles me consolaram. Comi algo e subi para o quarto novamente.
Pego meu celular e ligo o mesmo, apenas nas notificações, já via os chingamentos de "fãns", desbloqueio o celular e me assusto ao ver os comentários e os gritos que estavam contra min na porta de casa...
Um mês depois...
Fui destinado a sair do país... Fui obrigado, pelos meus pais, a morar com meus avôs maternos na Suécia.
Na quele mesmo dia que descobri que Jungkook estava em coma, uma multidão de fãns meus e do Jungkook fizeram uma manifestação em frente a minha casa conta min, e logo meu rosto ficou conhecido no país com culpado pelo Jeon, sem contar nas ameaças e agreçoes que recebia todos os dias...
E eu estava tão triste que até meu lobo estava deprimido...
Estava no aeroporto, sendo conduzido por cinco seguranças.
Eu não podia andar mais sozinho, pessoas estavam tentando me matar, a onde eu fosse eu tinha que estar sendo vigiado.
Meus seguranças me guiaram até meu jatinho. Onde eu entrei e lá estavam mais três seguranças. Isso era um pouco desconfortável já que eu não tinha privacidade alguma nem ao banheiro. O jatinho iniciou vôo e fomos para a Suécia.
Na Suécia
Fiquei 16h no avião, ainda pensante em Jungkook. Tentarei viver uma vida nova, e esquecerei oque aconteceu em Seul, mesmo que tenha ficado a marca em meu peito e a dor em lembrar de Jeon.
Os seguranças me guiaram até a porta do jatinho dourado e lá estava mais quatro seguranças. Um dos quatro me ajudaram a decer e os outro que fizeram a viagem com migo permaneceram no jatinho, já que eles iram voltar para casa, já que trocaram de piloto e copiloto. Fui guiado até o salão do aeroporto onde reservaram um lado do aeroporto apenas para a minha passada. Essa foi a pior viajem que já fiz. Meus avôs me esperavam no meio do salão reservado, corri em direção a ambos e os abracei forte.
–querido, como está? Se sente bem?– meu avô ômega disse com a voz e a expressão preocupada.
–estou sim...– tentei mentir para não preocupar, mas eu ainda estava muito triste.
–Sabemos que não está...–Meu avô alfa disse, também com uma expressão de tristeza e preocupação.
–me sinto culpado... Mas não quero falar sobre isso aqui– tentei me animar, mesmo estando derrotado, destruído, acabado... Meus avôs acenaram com a cabeça. Andamos pelo aeroporto em direção a saída do local. Já do lado de fora do aeroporto pegamos um carro e fomos para a casa de meus avôs.
A casa era grande, mas nem chega aos pés da minha antiga. Mas mesmo assim continha; piscina gigante, um campo enorme, área para churrasco, área de lazer, saunas, piscinas em diferentes tipos, banheiras de idromaçagems e outras coisas do tipo. Dentro da casa era composto por; 6 quartos, 9 banheiros, 3 cozinhas ( encluindo uma do lado de fora) e 4 salas.
(Essa é só a entrada)
O carro estacionou em frente a entrada, um segurança abril a porta e o outro estendeu a mão para que eu saia, desci do carro e adentramos a casa. Era um pouco distante da cidade, e muito bem protegida, então não se preocupariam em me deixar livre. Meus avôs gostavam de paz, então não me preocuparia em pessoas que entravam e saiam de casa, e os seguranças ficavam do lado de fora da casa, não me preocuparia com muita coisa.
Entrei para meu quarto, que sempre esteve do jeitinho que eu deixo des da última vez que eu venho aqui. Me joguei na cama cansado da viagem, eu estava exausto. Minhas malas já estavam no quarto e já estava tudo arrumado, já era 22:51, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho de banheira para relaxar. Minutos depois saio da banheira e me seco, vou para o closar e visto um pijama quentinho, volto para o quarto e me deito, fico assistindo algumas séries até adormecer.Notas finais
Olá my baby's.
Gostaram do epp?
Coitado do Min, tenho dó dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e dor...
FanfictionJimin um ômega de 15 anos que engravidou do seu namorado, mas logo descobriu uma traição do mesmo e descidou esconder a gravidez e se mudar da outra cidade. Jungkook um alfa de 17 anos, apaixonado por seu namorado, mas, em uma briga de ambos Jeon f...