4 anos depois...Jung estava com quatro anos, e todos que olhavam não diriam que o mesmo tem autismo, Jung é um menino muito inteligente o melhor de sua salinha.
O pequeno não teve dificuldade alguma em andar ou falar, muito pelo contrário, andou com 10 mêses e falou com 1 aninho, eu tinha mas que orgulho do meu pequeno!.
Gosta muito de ler, brincar, cuidar de animais, conversar e caminhar pelo jardim de flores altas.
E eu, eu consegui minha carreira novamente de modelo aqui na Suécia. Voltei as redes sociais e quase ninguém falava mal de min, muito pelo contrário, voltaram aos comentário bondosos, isso me alíviou. Criei varias rede social para Jung e postava o dia a dia do mesmo, e o publico amou o pequeno. Pensei que falariam mal do mesmo por ser filho do Jung, mas nem ligaram para isso e pediram que quando Jungkook acordasse eu filma-se a reação do mesmo ao ver o filho e claro que eu aceitei.
Jungkook ainda estava em coma, mas estava melhorando de um tempo para cá. Eu estava mas que ancioso para que Jung visse o pai pela primeira vez.
Hoje é dia dos pais e Jung estava saindo da escola, sim, Jung estava na escola, a antiga creche de Jung disse que o mesmo é muito avançado para ficar em uma creche e que já podia ir para o primeiro ano do encino fundamental, e claro que me orgulhei mais ainda do meu pequeno. Ele saia todo saltitante de dentro da enorme escola, e claro, o primeiro, meu filho sempre irá ficar a frente de todos. Ele me abraçou forte e apertado. Logo as outras crianças saíram.
–Feliz dia dos papais– o mesmo disse todo felizinho. Dei um beijinho em sua bochecha gordinha e o abracei mas forte ainda.
–obrigado meu amor! Papai te ama muito! Muito mesmo– ficamos um tempo abraçados. –Hoje nos vamos almoçar fora, seus avôs e seus tios já estão esperando.– entramos no carro, agora eu tenho 19 anos e já tenho minha carteira de carro. Colocamos o cinto e fomos para o restaurante. Chegando lá estacionei o carro em uma das vagas reservadas para a minha família já que meu avô ômega é o dono do local. Desci e Jung desceu pegando os quatro presentes. Adentramos o local e fomos em direção a mesa onde estavam todos.
–VOVÓ– Jung correu em direção a avó, meus pais vieram para passar o final de semana conosco, e fiquei sabendo que os pais de Jungkook viriam também, mas apenas iriam dar uma passada para ver o neto, pois estavam em uma viajem de negócios.
–que saldade meu pedacinho de céu!– a avó o abraçou forte. Me aproximei e me sentei em uma das cadeira ao lado.
–VOVÔ!– o mesmo foi para o colo do avô e o abraçou e logo o abraço foi retribuido.
–entregue o presente do sei avô querido– disse mostrando meu eye smile para o mesmo e meu pequeno entregou o que estava escrito o nome do avô.
–obrigado meu céu!– Meu pai depositou um beijinho no topo da testa do mesmo. E logo desceu do colo do mesmo e correu em direção aos bisavôs entregando o presente e logo após ao tio, todos agradeceram.
–titia onde o Donghae está?– o mesmo virou um pouco a cabecinha.
–está brincando nos brinquedos– a mesma mostrou o eye smile. Meu pequeno bebê veio em minha direção e parou em frente a min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e dor...
FanfictionJimin um ômega de 15 anos que engravidou do seu namorado, mas logo descobriu uma traição do mesmo e descidou esconder a gravidez e se mudar da outra cidade. Jungkook um alfa de 17 anos, apaixonado por seu namorado, mas, em uma briga de ambos Jeon f...