• Capítulo 1

4.1K 171 23
                                    

Bcarolynaa

Desço do carro e sinto um meu estômago se comprimir,esse é mais um grande passo que estou dando e é impossível controlar meu nervosismo, minha primeira vez na casa chango e eu não faço ideia do que me espera são tantas perguntas rodeando minha mente que me arrisco a dizer que posso sentir as batidas aceleradas do meu coração,agradeço o motorista que havia me ajudado a tirar as malas do carro e vou em direção a casa,bato três vezes na porta aguardando uma resposta,tal feito que não levou muito tempo para acontecer e sou recebida por Amanda uma das empresárias da chango,ela que é responsável por nós organizar e dividir os trabalhos.

- Oi Carol,entra nós estamos te esperando - Diz Amanda depois de me dar um abraço caloroso,logo tratei de entrar  e pude perceber o quão grande a casa era,haviam algumas pessoas espalhadas gravando seus conteúdos e outros apenas estavam sentados jogando conversa fora,cumprimentei todos e fui recebida por todos muito bem.

- Todos estão aqui? - Pergunto  para Clara e Malu que me apresentavam a casa.

- A maioria sim,apenas Priscila Caliari que está atendendo a uma reunião no escritório não sei se você conhece - Diz Clara parando de andar para conversarmos melhor.

- Conheço sim! - Respondo,e como a conheço bem. Sorrio com meu próprio pensamento,voltamos para sala e Malu me ajudouba pegar minhas coisas para levar pro quarto,Clara havia ne explicado que os quartos eram divididos e que teria vaga no quarto da Malu e da Priscila,eu não havia visto a ruiva desde a festa na qual ficamos em novembro,não posso negar que fiquei um pouco nervosa com o fato  de dividir a cama com a mesma,organizei minhas coisas e desci com Malu para tomar café já que eu ainda não havia comido, todos se reuniram para fazer stories enquanto me davam as boas vindas ,achei engraçado e ao mesmo tempo podia sentir as maçãs do meu rosto tomar uma coloração avermelhada por toda atenção em cima de mim, depois disso seguimos para a cozinha para tomar lanchar ,peguei um pastelzibho de queijo e mordi.

-CAROLYNA- Ouço alguém gritar e em seguida sinto um corpo se chocar contra o meu,aquele cheiro era inconfundível.

- Oi Pri - Sorrio e logo trato de retribuir o abraço e deixo um beijo em sua bochecha.
Sinto um flash bater a minha cara e vejo que Ingrid começava a gravar um storie nosso.

- Essa Priscila é uma safada,mal chegou Priscila - Dizia ela rindo e Priscila começou a cheirar meu pescoço,todo meu corpo se arrepiou e eu disfarçava apenas rindo da situação.

-Ela tá cheirosa - Diz a ruiva rindo para a câmera

- Vocês ja se conheciam?- Indagou ingrid

- Se conheciam até demais meus amores- Diz Vivi rindo,corei com o comentário e Priscila soltou uma risada sem graça e beijou minha testa.

- Senti sua falta,faz 7 meses desde a última vez que a gente se viu- Diz a ruiva

- Também senti Pri - Falo terminando de comer meu salgado,a ruiva foi se pegar algumas coisas para comer e eu fui conversar com as meninas que estavam na mesa,todos pareciam incríveis e me receberam muito bem,eu ainda estava meio deslocada por ser um local novo e com novas pessoas e pela falta da Danda que querendo ou não sempre esteve presente em todas as questões que acontecem em minha vida,mas eu sei que vou me acostumar nós nos reuniamos com a produção para definir a cor da roupa de hoje e todos foram se trocar,sem demora começaram as gravações em grupo,tive que me esforçar para pegar rápido algumas dancinhas ja que era algo novo pra mim acho que me saí bem para alguém que não tem a dança como conteúdo principal as gravações se encerraram por volta das 16:00 foi anunciado que haveria a segunda festa da chango essa noite e o tema escolhido pelo público foi "Baile Funk" ,as meninas subiram empolgadas para se arrumar e os meninos comemoraram a notícia com uma dança desengonçada,Malu me puxou em direção ao quarto para nós nos arrumarmos,chegando lá Priscila,Vivi,Ingrid e Collen ja estavam fazendo a maquiagem,fui tomar banho e aproveitei para fazer o cabelo,coloquei uma camisa do time PSG que Priscila havia me emprestado e um short jeans comum,peguei uma juliet emprestada com o Lucas e coloquei na cabeça,sentei perto das meninas e comecei minha maquiagem,eu podia sentir o olhar de Priscila queimar em mim e todas as vezes que eu olhava em sua direção ela desviava.

- Essa camisa ficou mais bonita em você - Me assusto com a ruiva chegando sem nenhum aviso prévio atrás de mim,pegando em minha cintura tive que me segurar para não borrar o gloss no qual eu passava.

- Que susto Priscila nem avisa - Falo colocando a mão sobre o peito a encarando pelo espelho.

- Desculpa bebê,não sabia que minha presençate assustava - Ela deposita um beijo em minha bochecha.

- Você não assusta,na verdade você sabe que é muito pelo contrário...- Falo sem pensar e acabo corando ao perceber o que tinha dito.

- É bom saber que nossa conexão continua a mesma - Ela sussurra em meu ouvido me causando arrepios involuntários.

- Dá pra largar de viadagem e me dar espaço aí Priscila? - Diz Vivi tentando sair do quarto sendo impedida por Priscila que bloqueava a passagem,a ruiva aproveitou para apertar minha bunda tal ato que foi flagrado deixando Priscila sem graça,lets gossip a dona de um dos sites de fofoca do momento gravava um storie no exato momento,eu não pude deixar de rir com a cara dela para a câmera.Fomos convocados para descer até o local da festa pela produção e assim aconteceu.

💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨

Oi xenter,bom dia!

isso daqui é um teste,essa é a primeira vez eu escrevo SÉRIO (ou nem tanto k) ,queria saber a opinião de vocês.

se gostarem,continuo.

obgd por terem lido até aqui,beijos na testa.

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora