•Capítulo 13

1.6K 152 18
                                    

Anna Carolyna Borges

A semana foi um tanto quanto corrida desde a última noite depois da festa meu maior objetivo vem sendo planejar e cumprir com minhas metas de vídeo e rotina de conteúdo ,minha relação com Priscila não estava a mesma e todos da casa percebiam nosso distanciamento mas evitavam falar sobre a situação,o conflito ocorrido na última festa tinha caído na boca do povo mas com a ajuda da produção os ânimos se acalmaram e o público não sabia distinguir o que realmente havia acontecido dos burburinhos,a manhã está linda e todos da casa ja estão ligados no 350bpm gravando e cumprindo com seus afazeres,não posso negar que ultimamente vem sendo um grande desafio me manter na linha,já que eu venho pensando demais e isso me afeta diretamente em muitas áreas, inclusive profissionalmente,por trabalhar com o público é notório como as pessoas percebem meu humor do dia e não é fácil fingir estar bem todos os dias para milhares de pessoas,eu estou cansada e eu sei disso mas não posso parar,não posso deixar minha mente e meus sentimentos me derrubarem de novo.

- Carol,pode gravar uma dancinha comigo? - Rafael Baricala me chama,eu levanto do sofá e vou até o canto da sala aonde o ruivo se encontra.

- Claro,só preciso pegar os passos antes - Falo olhando para a tela do celular do garoto que me mostrava a dança escolhida.

- Pricazica,pode mostrar pra ela os passos da dança enquanto eu busco um tripé no quarto da Clara por favor? - Rafael pergunta para Priscila que estava a alguns passos a nosso alcance sinto meu corpo arrepiar com o olhar da ruiva sobre mim,nossos olhares evitavam se cruzar ,mesmo que tenhamos que conviver diariamente,eu não estava bem e ela vem respeitando o meu espaço de maneira exagerada ou ja desistiu de mim como a maioria que passa pela minha vida.

- Pode deixar - Diz a ruiva vindo ao nosso encontro,não tive tempo de me opor ja que Rafael saiu a procura do maldito tripé.

- Ta tudo bem pra você a gente passar a dança? - Perguntou Priscila tentando captar minhas expressões.

- Tudo bem - Respondo sem muita emoção e a mesma começa a me mostrar os passos,ato que não estava dando certo já que minha mente estava tão longe que por mais que eu me esforçasse não conseguia .

- Que merda,não consigo pegar uma droga de dança - Bufo passando a mão sobre o cabelo.

- Calma Carol,tudo bem errar - Diz Priscila encostando a mão no meu ombro na tentativa falha de me acalmar.

- Calma?você está me pedindo calma?não me olha com essa cara de quem se importa comigo ,nós duas sabemos que não é a realidade - Falo deferindo toda a raiva dos meus pensamentos para fora.

- Como assim eu não me importo Carol?não seja injusta - Diz Priscila me olhando em confusão.

- Se você realmente se importasse não deixaria de olhar na minha cara depois de tudo que aconteceu,a gente praticamente não se falou essa semana Priscila - Falo demonstrando meu descontentamento com o afastamento,eu sei que era uma via de mão dupla mas eu precisava dela.

- Você queria um tempo pra pensar Carol,eu não quero te pressionar - Diz Priscila passando a mão em seus fios de cabelo ruivos.

- Eu pedi um tempo do assunto Priscila não de VOCÊ, precisei de você,precisei do seu apoio caralho, um tempo do assunto não é a mesma coisa de "se afaste imediatamente" mas quer saber?lembra quando você disse que nem tudo era sobre mim? realmente, e me desculpa por mais uma vez transformar o assunto em algo sobre mim,eu devo ser muito egoísta mesmo - Falo dando de ombros e subindo as escadas rumando meu quarto sem esperar uma resposta da ruiva,dou graças a Deus pelo quarto está vazio e me jogo na cama deixando com que todas as lágrimas que guardei saíssem em total descontrole

Priscila Bruno Caliari

Ouvir Carol dizer que eu não me importo com ela foi como uma facada no peito,eu me importava de maneira absurda com ela e só eu sabia como estava sendo difícil olhá-la todas as manhãs e me manter longe por medo de machucá-la de novo,Carol é muito sensível mas odeia demonstrar seus pontos de fraqueza e eu descobri isso analisando a mesma desde o começo,eu odeio não ter suas piadas bobas e seus abraços repentinos por perto,eu sei que posso estar errada de me afastar assim ainda mais depois do que ela passou com o idiota do Gustavo e comigo dando uma de sabichona,a morena subiu a escada já com os olhos marejados e eu sei que é porque ela odeia chorar na frente dos outros,meu coração fica apertado com a ideia de tê-la chorando no andar de cima,subo as escadas rumo ao quarto da mesma na intenção de resolver esse mal entendido,eu me importo com ela e sei que as vezes não penso no peso das minhas falas e agora eu tinha a plena certeza de que meu descuido faziam com que palavras ditas na hora da raiva rodassem insistentemente pela cabeça da morena,dou duas batidas leves na porta e sem esperar por resposta coloco a cabeça para dentro do cômodo encontrando ela encolhida na cama de costas para a porta chorando baixo,sinto minhas mãos pesarem em sinal de nervosismo,entro e fecho a porta para que não haja interrupções,me aproximo da cama sentando na ponta da mesma.

- Me desculpa,eu me importo com você - Foram as únicas palavras no qual eu consegui proferir.

- Últimamente você só pede desculpas- Responde Carol em um quase sussurro.

- E elas não parecem adiantar já que os cenários só pioram - Falo olhando para a morena que encarava de maneira aérea a parede do quarto.

- Eu não quero suas desculpas Priscila,eu quero você comigo - Diz ela limpando as lágrimas que insistiam em cair enquanto sentava para me encarar melhor.

- Eu estou aqui agora,e eu prometo não sair do seu lado.A não ser que você me peça para ir - Falo me aproximando da mesma e a puxando para mim em um abraço apertado,ela encostou o rosto no vão do meu pescoço e retribuiu o abraço como se fosse a coisa mais importante a se fazer,ela chorou,Carolyna desabou tudo que parecia lhe consumir ela estava cansada,na verdade nós duas estávamos exaustas mas ela guardava tudo para si e isso a destruía,a única certeza que tenho é que estar com ela é meu maior objetivo daqui pra frente.



••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••○

Oioi lindoos,queria lembrar que essa é uma história totalmente ficcional e que o que é escrito aqui não deve ser levado para a realidade ⚠️

Comentem o que estão achando para que tenha mais capítulos.

beijooos.

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora