• Capítulo 9

2.1K 141 16
                                    


Boa leitura

Storyteller

A festa ja estava acontecendo,os changuinhos gravaram alguns conteúdos antes de se desligarem totalmente dos aparelhos celulares, a bebida ja começava a fazer efeito deixando todos mais eufóricos,começou a tocar furacão 2000 e todos cantavam e dançavam em uma divergência de coreografia fazendo com que a cena fosse extremamente engraçada,a playlist da noite estava diversificada pois havia saído de furacão 2000 para "Toxic" da Britney Spears, Ingrid Ohara colocou uma cadeira no meio do salão incentivando a performance de alguém da casa.

- Quem vai performar hoje?quero close  - Diz Ingrid batendo palmas empolgada.

- Eu vou - Diz Priscila largando o copo de bebida em cima da mesa e indo para o meio do salão.

- Tive uma ideia - Diz ingrid rindo e puxando Carol para sentar na cadeira. - Vai Priscila faz teu nome.

Priscila olhou por alguns segundos para a morena sentada na cadeira e foi até ela, começando a mover o corpo no ritmo da música os olhos de Carol pesavam sobre si, a ruiva passou as mãos pelo seu próprio corpo sem cortar o contato visual com a morena,ambos os corpos queimavam com a falta de contato quando Priscila saiu de seu colo e rodeou em volta da cadeira da morena,parando em sua frente e dançando lentamente encerrou a coreografia enquanto mordia o lábio inferior ,Carol soltou um suspiro pesado e a música terminou dando início a um funk qualquer,só então as duas perceberam a euforia das pessoas em sua volta.Carol sorria sem graça enquanto Priscila voltou a dançar despreocupada,a noite continuava e alguns convidados de fora foram chegando entre eles estavam Carol Biazin,Day,Gustavo Paz,Bianca,Duda e Elana,todos ja se conheciam então não era novidade a chegada do pessoal,a casa ficou mais cheia e todos ja se encontravam fora de si curtindo a noite.

      
       Priscila Caliari

Eu sinceramente ja não tinha controle do meu corpo,ja estava rendida ao efeito do álcool,vejo Elana me chamar de longe e trato de ir até a loira tentando não tropeçar no caminho.

- Iai ruiva bonita senti sua falta - Diz Elana me envolvendo em um abraço,nós duas eramos amigas ja faz um tempo e era incrível ter a amizade dela,sem dúvidas era uma das pessoas que eu levaria para a vida.

- Muito trabalho estou quase enlouquecendo,mas também senti sua falta não vou negar - Falo.

- Essa língua enrolada eu conheço a Cleó com certeza vem aí  - Diz Elana lançando um sorriso malicioso,Cleo era o nome da minha personalidade secundária que só aparecia quando o álcool tomava as rédeas da situação,ideia de Amanda que tinha batizado meu "eu bêbada" de Cleó.

- Acertou em cheio,porque?tem interesse? - Pergunto em tom de brincadeira,não era novidade para ninguém que eu e Elana ja haviamos ficado,mas nada além de uma amizade colorida.

- Talvez ruivinha,você sabe que eu não nego a Cleó   - Diz Elana tomando um gole de sua bebida.Bibi e Duda chegaram e engatamos em uma conversa atualizando umas as outras de suas vidas,eu não havia visto Carol depois da nossa "dança" então fui atrás da morena mas para o meu azar a encontrei aos beijos com Gustavo na garagem da casa,respiro fundo e volto para a rodinha das meninas,você e ela não tem nada Priscila deixa de ser idiota e se incomodar por tão pouco,vai se divertir. Tento aconselhar meu próprio subconsciente e decido seguir meu próprio conselho.

Bcarolynaa

A noite ja havia começado agitada com Priscila simplesmente tirando meu ar com aquela dança, a ruiva sabia como me ter depois de toda tensão sexual que nossa dança havia causado na casa todos se dispersaram indo curtir a festa,Juliano e Vivi ja haviam sumido e com certeza estavam em um dos quartos como acontecia normalmente nas festas,me acabei de dançar com as meninas e pesticamos alguns salgadinhos,um pessoal começou a chegar e as meninas foram falar com os mesmos,como estava muito amontoado em cima das meninas que haviam chegado esperei todos se comprimentarem para depois ir até até lá.

- Fala Carolzinha - Sou pega de surpresa com Gustavo me abraçando por trás.

- Oxe,desde quando você está aqui ? - Pergunto saindo do seu abraço.

- Que lindo jeito de receber seu amiguinho,vim junto com a Bianca - Diz ele pegando um salgadinho.

- Desculpa,fiquei surpresa de te ver - Falo rindo.

- Iai?como é a experiência de ser a mais nova changuinha? - Indaga o loiro.

- Muito bom,a galera é incrível e o engajamento só vem crescendo - Falo empolgada.

- Que bom linda,ultima vez que nós nos vimos foi no aniversário da Bibi né?você some e nem se lembra do seu amiguinho aqui - Diz ele fazendo um falso drama.

- Deixa de ser besta né Gustavo - Falo rindo com o drama do garoto.

- Aquela noite foi boa,fala aí - Diz ele com aquele sorriso malicioso típico de Gustavo Paz.

- Aham - Falo revirando os olhos,nos haviamos ficado no aniversário de Bianca,por conta de um jogo de dados que tinha na festa mas somente por isso até porque eu nem o via com interesse além .

- O que que você acha de um replay? - Diz ele bebendo um gole de sua bebida.

- Melhor não - Falo sem jeito,não queria que ficasse um clima estranho afinal,somos do mesmo ciclo de amigos.

- Até o fim da noite você muda de ideia - Gustavo era um amigo incrível mas era chato quando o assunto não era só amizade. - Eu comprei uma moto nova com o dinheiro que ganhei daquela festa patrocinada pelo Tik Tok,ta afim de ver? - Disse o loiro,sorrio com a notícia e aceno positivamente com a cabeça,fomos até a garagem onde estava estacionadas as motos da galera que estava na festa ,do lado de fora ficavam os carros ja que não havia espaço na casa para todos os veículos,paramos na frente de uma moto vermelha e ele começou a falar de como estava feliz pela moto nova.

- Fico feliz por você,é incrível ver meus amigos conquistando os sonhos com o dinheiro da Internet.Espero conseguir também - Sorrio para o garoto.

- Você vai Carol,seu conteúdo é incrível e daqui pra frente é so sucesso - Sorrio em agradecimento pelo elogio,ele levou um das mãos até meu queixo fazendo um leve carinho e o segurou de maneira firme,foi tudo muito rápido quando eu vi os lábios dele ja estavam colados nos meus dando início a um beijo rápido o empurrei com força fazendo com que o copo que ele segurava na outra mão sujasse a sua própria camisa.

- Gustavo,não. Nós dois não funcionamos nem como um fica de uma noite não entendeu ainda?vou ter que desenhar?que porra - Falo irritada pela insistência e entro de volta na mansão.


🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Ita lêlê,clima tenso entre os brothers!!

O que estão achando da história??sejam sinceros

Desculpem os erros.

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora