Priscila Caliari
Se passaram 3 dias desde o clima tenso entre Collen e Carol,as duas ja haviam conversado e ambas se desculparam pelo ocorrido,desde então tudo estava mais tranquilo e para a minha felicidade Carol já se sentia mais em casa,de certa forma esse conflito serviu para unir mais os changuinhos,eu e Carol estávamos mais próximas do que nunca,que ela é incrível todo mundo sabe mas o que eu não contava era que minha vontade de beijá-la novamente só crescia a cada dia,era inevitável não me sentir atração pela morena, a música do Gabriel não saiu do primeiro lugar nas plataformas de strimer deixando a casa eufórica pela forte repercussão,eu e Carol eramos o casal (que não é casal) mais shippado atualmente das redes sociais,essa semana os fãs enlouqueceram e na fy do Tik Tok só tem Capri e Malu e Allan,sem dúvidas essa é a versão da casa chango que mais engajou até agora e isso nos deixa extremamente empolgados para criar mais conteúdo de qualidade e em compensação cheios de trabalho.
- Pri, olha que edit bonitinho - Diz Carol se jogando ao meu lado,nos haviamos subido para o quarto na expectativa de descansar pós almoço,paro de mexer no celular para prestar atenção no que a morena me mostrava,era um edit de vários momentos nossos em live com a música Dizeres de fundo,se eu não fosse eu,facilmente acreditaria que Capri era real e que teriamos 2 filhos e um gatinho de estimação,sorrio com meu próprio pensamento.
- Carol eu acho que a gente namora e eu não tô sabendo - Falo rindo .
- Você viu meus olhares apaixonados?parece que eu tô arriada os 4 pneus por você mi amor - Diz Carol entrando na brincadeira.
- Não é que o primeiro beijo com um pirulitinho 7belo deu resultado? - Falo rindo
- Claro que deu,hoje nós fazemos 3 meses de namoro - Diz Carol e nós duas rimos,eu amava esses nossos momentos. Nossa conexão era inexplicável,realmente dividiamos o mesmo neurônio e eu não posso negar que os dias com ela são mais leves,paramos de rir e parece que tudo ficou em câmera lenta por alguns instantes,ela me olhava com aqueles olhos castanhos cor de amêndoas e eu viajava neles sem nem perceber,me aproximei da morena na tentativa de beijá-la afinal,quem eu quero enganar?estou com saudade desse beijo,a mesma não recuou me dando consentimento para beijá-la então assim fiz,encostei meus lábios nos dela e foi uma explosão de sensações,era incrível como nosso beijo só melhorava com o passar do tempo,nossas línguas entrelaçadas em uma sintonia perfeita,a morena levou suas mãos até minha nuca puxando levemente meu cabelo,minhas mãos passeavam entre sua cintura,sua costa e pescoço explorando aquele momento,paramos pela falta do ar terminando com um selinho,lancei um sorriso para a morena que logo tratou de retribuir.
- Isso só melhora com o passar do tempo - Falo fazendo um breve carinho em sua bochecha esquerda.
- Eu sei que eu beijo bem Priscila - Diz Carol dando uma piscadinha.
- Eita como se acha essa manca - Falo rindo e a mesma cruza os braços arqueando a sobrancelha.
- Esse apelido é uma merda eu já consigo até correr,quem é a manca agora? - Diz Carol levantando da cama e dando dois pulinhos para provar que seu pé estava ótimo.
- A manca continua sendo você benzinhô - Rio observando ela sentar ao meu lado novamente.
- Vai se foder viu - Diz ela me dando língua como uma criança mimada.
- Se for com você eu vou mesmo - Falo sorrindo,minha fala fez a morena corar e isso me fez rir ainda mais
- Acordou atacante hoje né - Diz Carol.
- Eu sempre sou mi amor - Pisco e lhe dou um selinho saindo do quarto em seguida.
Bcarolynaa
Priscila Caliari era o meu pensamento no momento,surreal o jeito que aquele beijo é gostoso e como a companhia dela me faz bem,com certeza é a melhor amizade colorida que alguém poderia ter o jeito que ela me acolhe,me entende,me dar carinho sem nem eu pedir,é tão bom e se eu for parar pra pensar nem julgo os fãs por pensarem que a gente namora já que ultimamente vivemos praticamente grudadas,eu havia conversado com a Collen tudo tinha se acalmado nós ja estávamos convivendo tranquilamente e arrisco dizer que depois dessa confusão toda nós duas ficamos até um pouco mais próximas,infelizmente minhas crises de ansiedade estavam atacadas nos últimos dias mas nada que eu deva me preocupar tanto, afinal eu não posso me deixar levar por isso estou vivendo um momento único com pessoas incríveis preciso focar nisso,meu engajamento tem subido cada vez mais e a fy do Tik Tok é recheada de edits e teorias Capri,morro de rir vendo as fanfics criadas pelos fãs e as vezes eu mesma chego acreditar que é real,hoje nós duas haviamos nos beijado pela primeira vez desde novembro e era como se sempre fosse a primeira vez,os lábios dela nos meus e suas mãos passeando pelo meu corpo é uma cena que roda como um looping na minha mente,Malu e Clara estavam aqui no quarto gravando uma dancinha para postar e eu estava esperando que elas acabassem para gravarmos uma nós três.
- Oi mi amoor - Priscila entra no quarto sem aviso prévio gritando e assustando nós três e vindo até mim me abraçando e colocando o rosto no vão do meu pescoço deixando vários beijinhos ali.
- Aí Priscila para de ser gay - Diz Malu parando de dançar para nos olhar.
- MALU PORRA,O VÍDEO - Diz Clara socando o ombro de Malu que a socou de volta, as duas voltaram a gravar,eu e Priscila rimos da cena e eu comecei a fazer um carinho calmo em seus cabelos ruivos e assim a tarde se passou,Priscila aproveitou para gravarmos vídeos nós 4 já que ainda não tinhamos gravado juntas.
🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅
Só pra não deixar vocês sem atualização hoje!!
Desculpem os erros minhas vidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunion Of Souls
FanfictionUm reencontro de duas meninas em uma casa voltada para criação de conteúdos,mas mal podiam esperar que seria muito além de apenas trabalho,as duas são pegas desprevenidas quando uma chuva de sentimentos invadem o coração de ambas que até então tenta...