• Capítulo 4

2.1K 140 11
                                    

Bcarolynaa

Hoje definitivamente eu senti a pressão que é ser criadora de conteúdos,editar,gravar,cumprir com o horário,gravar meus conteúdos,gravar para o canal da chango não é tão fácil quanto parece,apesar de todos da casa amarem criar conteúdos para as plataformas é inevitável não ter um clima de tensão as vezes,e hoje o dia foi cheio de tensão e expectativa ,para completar a Pri e o Lucca precisaram viajar para dar apoio ao projeto do clipe do Gabriel foi tudo muito rápido eles arrumaram as malas e ja foram para o aeroporto,confesso que uma parte de mim ficou insegura,afinal Priscila era quem eu estava mais próxima da casa mas não tive tempo para pensar nisso e pelo que eu ouvi são apenas 2 dias,ja se passava das 19:00 e só agora viemos parar para jantar,o dia havia sido cheio e para completar ainda faltava um vídeo para o Chango News,não sabíamos ao certo o que iriamos gravar mas Amanda convocou todos após o jantar para a Sala e assim fomos chegando lá ela explicou a dinâmica do jogo,o público havia votado para ocorrer um jogo da discórdia estilo BBB,e como a voz do público é o que move a casa chango aqui estamos todos com as plaquinhas prontos para colar uns nos outros,eu não havia motivos para taxar ninguém afinal eu havia chegado a pouco tempo e só conhecia alguns lá fora,o cansaço também estava batendo então fiquei na minha apenas esperando minha vez de jogar sem fazer ideia do que e em quem colocar minhas plaquinhas,chegou a minha vez e eu me levantei para jogar.

- Vamos lá Carol,quem é barraqueira ? - Jessie pergunta intercalando o olhar entre a câmera e eu.

- Eu vou dar pra Collen - Falo indo colar o adesivo nela,entre todos ela foi o mais perto disso por ter me tratado de maneira estranha mas eu realmente não a considerava barraqueira, apenas não tinha mais ninguém que se encaixa-se.

- Gata,você me conheceu ontem - Fala ela aparentemente irritada.

- Só coloquei porquê você foi grossa comigo hoje - Falo justificando o adesivo.

- E se duvidar vou ser de novo porquê essa semana eu tô atacada - Ela respondeu de forma fria,tentei não me abalar e terminei minha participação no jogo, logo voltando a sentar no meu lugar.

- Vem Collen,só falta você - Jessie Shein chamou a mesma que levantou me encarando,eu sabia que isso não ia acabar bem, que saco.

- Quem é sem noção? - Jessie leu o cartão pergunta.

- Sem noção eu vou dar pra Carol que me conheceu ontem e já tá falando merda - Diz Collen me entregando o adesivo,isso realmente me deixou chateada pois Collen era uma das meninas que eu ja havia encontrado antes da casa e haviamos tido uma troca tranquila,eu gostava dela não havia necessidade daquilo tudo,o clima na sala ficou tenso e Juliano que até então não havia percebido que era sério se pronunciou.

- Tem uma replica pra Collen Carol? - Perguntou o loiro e todos me olharam esperando uma resposta.

- É que eu não conheci ela ontem,mas tudo bem - Falo colando o adesivo em mim mesma ja que ela só havia me entregado.

- Pra mim eu te conheci ontem - Collen disse por fim e o clima na sala pesou,o jogo continuou rolando,nós nos despedimos do público e as gravações foram encerradas,um defeito trágico sobre mim é que eu sou muito sensível para algumas coisas e hoje em especial eu não estava muito bem,peguei meu celular na mesinha e subi para o quarto ouvi Malu gritar meu nome de longe mas no momento eu preciso ficar sozinha,subo para o quarto e tranco a porta,me jogo na cama e disco o número da minha emergência diária ou como muitos a conhecem "Danda",nos três primeiros toques ouço a voz que tem o talento de me acalmar de uma forma inexplicável.

- Oi minha pequenininha - Diz minha mãe do outro lado da linha.

- Oi Dandinha,estou com saudade - Respondo

- Que voz é essa ?o que aconteceu? - Pergunta ela preocupada,Danda e seu dom de me decifrar até pelo tom da minha voz.

- Nada demais mãe,não precisa se preocupar- Falo tentando desviar o assunto.

- Carolyna nós não somos assim,fala pra mim o que aconteceu filha.Desabafa,você vai se sentir melhor - Contei como estava sendo minha moradia na chango desde o começo,falei dos meus medos,das minhas inseguranças de como eu estava me sentindo,chorei e era inexplicável a maneira que por apenas uma chamada minha mãe conseguia me ajudar a colocar as coisas no lugar,ano passado foi um ano complicado,eu sempre tive muitos problemas com a ansiedade e a Danda passou por muitos sufocos comigo,eu enfrentei uma fase da minha vida muito complicada desde o meu último relacionamento amoroso,era difícil eu me entregar tanto a relacionamentos amorosos quanto a amizades,e a pressão de hoje de certa forma me fez sentir tudo de novo,normalmente eu só conseguia me abrir com minha mãe e com minha melhor amiga, pois as duas vivenciaram tudo de perto junto comigo,depois de uma longa conversa desliguei a chamada e tomei um banho,as meninas provavelmente dormiriam no quarto hoje e eu precisava de um tempo sozinha,não estava afim de ver ninguém,então terminei meu banho,coloquei meu pijama,peguei o totó e um travesseiro e fui para o escritório vago,lá tinha um sofá cama incrível e eu poderia deixar as meninas se acomodarem no quarto,me organizei no escritório e deitei não demorando a pegar no sono.

Quebra de tempo 🕝

Acordo no meio da noite com meu celular vibrando,era uma mensagem da Amanda perguntando se eu estava bem,respondi que sim e ela pediu para que eu mandasse mensagem para ela qualquer coisa, alegando que entendia que eu precisava de um tempo,ela também me informou que havia dado uma folga para mim e Collen para que ambas acalmassem os animos,odeio brigar com as pessoas,não gosto desse clima.Agradeço Amanda e volto a dormir.


🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora