(resolução de imagem péssima,mas me esforcei no capítulo)
boa leitura!!
Storyteller
Carol ficou sentada no mesmo lugar imóvel enquanto observava a ruiva sair do seu campo de visão,tentando entender o porquê da ação repentina , Malu que observava de longe a cena foi atrás de Priscila saber se ela estava bem.
- Pricazica? - Diz Malu entrando no quarto,Priscila se encontrava deitada na cama olhando para o teto.
- Oi Mulufca - Diz a ruiva direcionando agora o olhar para a amiga.
- Você subiu bufando mais que Maria fumaça,o que rolou ? - Diz Malu se sentando ao lado da ruiva, que se sentou também para as duas conversarem melhor.
- Acho que eu só acordei irritada - Fala Priscila.
- Irritada vamos concordar que você sempre acorda,você ficou estranha depois daquilo que a Caroles falou no café da manhã ou eu estou errada? - Perguntou Maria Luisa recebendo um silêncio como resposta. - Quem cala consente já diria a rainha Marília Mendonça - Malu continuou falando.
- Maria Luisa as vezes eu acho que o seu erro é me conhecer demais - Diz a ruiva soltando um sorriso.
- E o seu erro é guardar as coisas pra si até explodir,eu tenho certeza que estou admitindo antes de você mesma que você gosta da Carol - Afirma Malu arqueando as sobrancelhas.
- Êpa,êpa, gostar pra valer?calma aí Malufca, não é por esse caminho - Diz a ruiva.
- Então é por qual caminho? - Questiona Malu
- Se eu soubesse juro que te falava mas eu não faço a mínima ideia,só me incomodou a maneira que ela falou,pareceu horrível ter alguma coisa comigo - Diz a ruiva suspirando.
- Eu não vi dessa forma prica,não era como se ela achasse horrível mas ela não afirmou nada - Diz Malu.
- Eu me incomodei - Diz Priscila.
- Eu vou ser sincera porque quando eu preciso de conselho você sempre manda a real,talvez você realmente esteja gostando de estar com a Carol,pode ser que não esteja apaixonada mas vocês estão se apegando e o quanto antes você assumir isso para si mesma, mais fácil vai ser entender o que você está sentindo - Diz Malu
- "Vocês estão se apegando" é uma palavra forte confesso que a companhia dela me faz bem mas não sei se é assim para os dois lados - Diz Caliari
- Eu acho que vocês precisam sentar e conversar, ela ficou sem entender a maneira que você a tratou vamos concordar que ela não merece levar esporro sendo que você ainda nem disse nada pra ela - Fala Malu.
- E eu vou falar o que? " Oi Carolyna,acho que estou viciada no seu beijo e talvez eu esteja começando a gostar de você " - Diz Priscila gesticulando com as mãos.
- Sim porra,tu é tão boca de sacola essa é a hora de falar tudo - Diz Malu,Priscila ficou pensando no que Malu havia dito,realmente fazia sentido falar dos seus conflitos internos para Carol?Allan apareceu no quarto fazendo com que as duas mudassem de assunto,o menino chamou as duas para gravar o vídeo tão esperado de valsa dupla,Priscila deixou seus conflitos de lado e desceu com Malu para começarem a gravar.
Bcarolynaa
Allan me chamou para gravar o vídeo e eu fui, Priscila e Malu estavam ensaiando, o sol estava se pondo e as câmeras já estavam posicionadas para iniciarmos a gravação,eu estava receiosa de ir até Priscila queria entender o que havia acontecido mas entendo que talvez ela precise de espaço,sento na espreguiçadeira que alí havia,Allan puxou Malu para os dois ensaiarem e Priscila ficou observando os dois de longe,encarei a mesma pensando se era seguro ou não ir falar com ela, o máximo que aconteceria era ela me ignorar então fui em direção a ruiva.
- Oi...Ta tudo bem? - Pergunto
- Quer ensaiar? - Perguntou a ruiva me encarando sem responder minha pergunta.
- Sim - Resolvo não insistir e ela me ajuda a pegar os passos da coreografia,eu definitivamente tinha dificuldade com valsa já que pisei sem querer no pé da ruiva umas duas vezes.
- Acho que agora foi - Diz Priscila rindo da minha cara de indignada ao errar um passo.
- Agora quem vai ficar manca é você - Falo tomando um gole d'água da garrafinha dela.
- O que é um peido pra quem tá cagado - Diz Priscila rindo.
- Iai Xentê,rola ou não rola? o sol vai embora e a gente não grava - Minha fala é direcionada para Allan e Malu.
- Por aqui tudo certo pé de pano - Diz Malu.
- Vocês são péssimas com apelido - Falo para ela e Priscila e as duas riem,gravamos a dança e cada um foi editar seu vídeo para postar individualmente em suas contas,meu clima com Priscila havia melhorado mas eu ainda precisava conversar com ela para entender o que havia acontecido.
- Prica,terminou de editar ? - Pergunto a ruiva, que acenou positivamente.
- A gente pode conversar lá em cima? - Perguntei para a mesma que concordou,subimos para o nosso quarto e eu tranquei a porta para termos privacidade,observei a mesma ir para a cama e fiz o mesmo.
- A gente pode falar do clima chato de hoje mais cedo?você aparentemente estava estressada comigo e eu odeio brigas,principalmente com você que é muito especial pra mim - Falo colocando uma mecha de cabelo que caia em meu rosto para trás da orelha.
- É exatamente por isso Carol - Diz Priscila suspirando e eu a encaro sem entender, então ela voltou a falar - Pra mim um simples gesto seu de tirar o cabelo do rosto me faz viajar,eu amo estar com você e não me incomodo com as brincadeiras sobre as pessoas shipparem a gente e hoje mais cedo o jeito que você falou para as meninas que não rolava nada entre a gente me pegou de surpresa,não por você não querer um relacionamento sério, até porque eu também não quero mas pareceu que era horrível a possibilidade de um namoro comigo e eu me senti mal com isso.
- Prica me desculpa de verdade se deixei transparecer isso,nunca em um milhão de mundos seria ruim namorar com você...quer dizer,você já se analisou?você é incrível,eu só reagi daquela forma porquê falar sobre relacionamento sério ainda é muito complicado pra mim,eu sofri muito no meu antigo relacionamento, ela era minha primeira namorada e eu tive que lidar com opiniões tóxicas vindo da parte dela,comentários que me diminuiam,frases que até hoje passam pela minha cabeça, meu grau de crises de ansiedade aumentou naquela época eu me sentia rejeitada e regredi nas sessões de terapia porque comecei a associar as ações dela com as do meu pai e de brinde levei um chifre no final,eu nunca quis deixar parecer que se relacionar com você é horrível,só foi automático no momento - Falo tudo de uma vez.
- Nossa Carol...sinto muito,eu nem tenho o direito de te cobrar nada, nós sempre ficamos sem rotulo e eu não sabia de tudo isso,eu só fiquei mal na hora pela forma dita mas agora tudo faz mais sentido.Que raiva dessa garota por te fazer passar por tudo isso - Diz Priscila
- Eu também me expressei mal não quero nunca que você pense que não é boa,pra falar a verdade você é a pessoa que me tratou da melhor forma até hoje.E olha que nosso rolo é mais para uma amizade colorida,você é incrível Prica - Falo segurando seu rosto e deixando um selinho em seus lábios.
- Você também Carol,você não faz ideia do quanto - Diz a ruiva colocando uma mecha que insistia em cair sobre o meu rosto atrás da orelha,ficamos nos olhando por alguns instantes e iniciamos um beijo lento nossas línguas pareciam disputar por espaço,as mãos de Priscila passeavam pelo meu corpo e minhas mãos se entrelaçavam nos fios ruivos do cabelo da maior,Priscila pressionou seu corpo em cima do meu me fazendo deitar na cama,sua mão desceu para minha bunda apertando de maneira firme,seus beijos desceram para o meu pescoço me causando arrepios.Somos interrompidas por batidas fortes na porta do quarto.
- Priscila,Carol,preciso tomar banho todos ja estão se arrumando para a festa - Ouço a voz da Malu do lado de fora,Priscila revirou os olhos e foi abrir a porta para nossa amiga,rio do mal humor da ruiva por termos o momento interrompido,Malu foi tomar banho e eu levantei indo separar a roupa para usar na festa.
🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅
Bom dia xentê.
Mais um pra terminar o dia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunion Of Souls
FanfictionUm reencontro de duas meninas em uma casa voltada para criação de conteúdos,mas mal podiam esperar que seria muito além de apenas trabalho,as duas são pegas desprevenidas quando uma chuva de sentimentos invadem o coração de ambas que até então tenta...