Priscila Caliari
Se uma festa com a energia caótica é o que você precisa,pode ter certeza que a chango é seu ponto de encontro, 1 hora de festa e ja era o suficiente para deixar todos ligados na última potência,tinha gente subindo no paredão do quintal,outros virando garrafas de vodka goela abaixo,outros gravavam stories comprometedores (que com certeza se arrependeriam no dia seguinte) e enquanto isso eu só conseguia encarar a morena manca que gritava de 5 em 5 minutos para terem cuidado com seu pé machucado,tal ato que era falho se formos levar em conta as 3 vezes que pisaram sem querer no dedão machucado em compensação a bebida ja havia adormecido a dor pois Carol voltava a rir no instante seguinte,eu ja havia dançado tudo que podia por hoje, os meus pés ja gritavam por descanso e minhas costas latejavam no encosto do sofá,Carol veio cambaleando em minha direção e jogou o corpo por cima do meu, colocando a cabeça no vão do meu pescoço .
- O que aconteceu? - Pergunto tentando entender a ação repentina da menor.
- Socorro,eu não sinto minhas pernas - Diz a morena enrolando as palavras.
- Isso que dá rebolar sem parar,esqueceu que tá manca? - Falo rindo enquanto afago seu cabelo.
- Eu levantaria daqui agora mesmo depois desse insulto viu Priscila,sorte sua que seu colo gostoso e esse carinho no meu cabelo não me permitem - Fala ela aparentemente irritada com a brincadeira.
-Cala a boca manca,deixa de drama - Resolvo irrita-la mais ainda.
- Depois dessa eu vou embora e não é um colinho gostoso que...- Diz Carol levantando de vez e cambaleando de volta para o acento do sofá no segundo seguinte, provavelmente pela tontura repentina observei a mesma colocar a mão sobre a cabeça grunindo de dor.
- Ei,ta tudo bem? - Pergunto passando a mão por seu braço.
- Não...minha cabeça ta doendo muito - Diz Carol massageando as têmporas na tentativa de amenizar a dor,observo seus olhos lacrimejarem e começo a me preocupar de fato .
- Vem comigo,deu de festa por hoje - Ajudo a mesma a levantar,com muito esforço vamos até nosso quarto e ajudo ela a sentar na cama.
- Obrigada por me ajudar a subir Pri acho que consigo me virar agora,pode curtir a festa - Diz Carol apertando os olhos,acredito eu que na tentativa de diminuir a dor de cabeça.
- Ta doida Carolyna?nunca que vou deixar minha pequenininha,com dor e aqui sozinha - Falo pegando um dorflex da minha cartela de remédios e entregando para a mesma que prontamente pegou e tomou sem questionar.
- Eu to bem Pri confi...- Diz a morena novamente sendo interrompida pela maldita dor,mas dessa vez o enjoou tomou conta da mesma pois alguns instantes depois vejo Carol correr em direção ao banheiro,vou atrás dela e a encontro vomitando no vaso sanitário, ajudei a mesma com o cabelo para que ela não se sujasse,não vou negar que me preocupei mais ainda pois a mais nova da estava ficando pálida de tanto vomitar,quando finalmente ja não tinha o que colocar pra fora Carol se jogou para o lado se encostando na parede e me olhou com os olhos lacrimejados.
- D-Desculpa por isso Pri - Diz a morena engatando em um choro repentino que desconfio ainda ser efeito do álcool,amarrei o cabelo dela com um prendedor e a ajudei levantar.
- Não precisa chorar Benzinho ta tudo bem viu?só preciso que você tome um banho e escove os dentes para poder descansar,consegue fazer isso pra mim?hum? - Levanto a cabeça dela para olhar em seus olhos,a mesma acenou positivamente em silêncio e ajudei ela a tirar a rouba,ela conseguiu tomar banho sozinha enquanto isso fui atrás de uma roupa confortável para ela dormir,separei a peça mais larga que encontrei em suas coisas e esperei a mesma sair no banheiro,entreguei as roupas para que ela colocasse e mesmo cambaleando eu podia perceber que ela estava se esforçando para não me pedir ajuda,de qualquer forma ajudei ela e esperei que mesma escovasse os dentes,o quarto se encontrava em um completo silêncio a não ser pelas fungandas de Carolyna,tomei meu banho e coloquei uma roupa leve para dormir,quando voltei para o quarto Carol vasculhava suas coisas a procura de algo.
- Você tá procurando o que? - Pergunto enquanto enxugo meu cabelo na toalha úmida.
- Meu totó,não sei em qual mala coloquei - Diz a morena passando a mão pelo rosto ela parecia triste e isso mexe comigo,odeio vê-la assim. Minha nota mental é tomar cuidado com Carol e bebidas da próxima vez.
- O que é exatamente "O totó" - Pergunto parando ao seu lado.
- É a coberta que eu carrego comigo desde pequena,a Danda que me deu para que eu me sentisse segura longe de casa...pode parecer bobo mas eu só consigo dormir com ele - Diz ela.
- Não é bobo,deita lá que vou procurar e já levo pra você - Falo e a mesma prontamente atende meu pedido,procuro o bendito totó em suas coisas e consigo achá-lo em uma das ultimas malinhas de mão que a mesma havia trago para a casa,pego o cobertor verde e entrego para a mais nova que sorri e agradece e se agarra na manta verde musgo,desligo as luzes do quarto deixando apenas a do banheiro acesa e a porta entreaberta ja que havia a possibilidade das meninas virem dormir no quarto também,deito do lado de Carol e o silêncio invade o quarto novamente.
- Pri - Carolyna corta o silêncio e eu agradeço mentalmente por isso.
- Diga pequena manca - Falo tentando amenizar o clima tenso que havia se instalado.
- Me desculpa,eu odeio dar trabalho pra as pessoas eu me sinto extremamente mal é por isso que eu evito beber. Nunca dá certo - Diz a morena tentando se explicar e rapidamente eu a interrompo.
- Ei,ei,calma Carol.Esse tipo de coisa acontece,não estou brava com você ok?eu confesso que me preocupei mas ja passou,não fica se culpando por isso - Me viro pra ela e faço um carinho em sua bochecha.
- Obrigada,por tudo! - Diz a morena e deixa um beijo na minha bochecha,sorrio com o ato e aceno positivamente,depois disso o silêncio não era mais algo que me atormentava,puxei a mesma para perto que prontamente encaixou a cabeça no vão do meu pescoço,levei minhas mãos até o seu cabelo ondulado depositando um carinho involuntário.A respiração da mesma ficou mais leve e eu pude perceber que ela havia pegado no sono,só assim pude me aquietar e dormir também.
🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅
Bom dia xenter!!
Perdoem os erros,esse foi sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunion Of Souls
FanfictionUm reencontro de duas meninas em uma casa voltada para criação de conteúdos,mas mal podiam esperar que seria muito além de apenas trabalho,as duas são pegas desprevenidas quando uma chuva de sentimentos invadem o coração de ambas que até então tenta...