Storyteller
Era notável a raiva nos olhos de Maria Luísa que desceu as escadas tentando controlar toda a raiva que consumia seu corpo,Malu passou os olhos pelo salão de festa da mansão tentando encontrar Priscila,a mesma avistou a ruiva conversando com Elana ou melhor, quase colando a boca na da loira,Malu andou apressadamente até elas parando do lado de Priscila.
- Elana posso roubar essa imbecil por alguns instantes? - Diz Malu direcionando a pergunta a loira que logo tratou de rir do modo em que ela tinha se referido a Priscila.
-Fica a vontade - Diz Elana dando licença para as duas conversarem em paz.
- Qual.É.A.Porra.Do.Seu. Problema,ruiva maluca - Pergunta Malufca pausadamente enquanto esmurrava o ombro da amiga.
- Aí Maria Luisa,o que eu fiz? - Pergunta
Priscila acariciando o próprio ombro.- Acho que a pergunta certa é o que a Carol fez pra ser tratada do jeito que você a tratou?eu juro Priscila, é bom você me dar um ótimo motivo pra agir desse jeito - Diz Malu respirando fundo e encarando a ruiva.
- É isso?caralho Malu achei que você se importasse comigo também,porquê você está agindo como se eu fosse a errada da história? - Pergunta Priscila irritada com a amiga.
- Porquê eu sei do cenário todo e alguma coisa me diz que mais uma vez você viu uma cena e tirou conclusões precipitadas,pelo menos até a parte onde eu sei então até então,VOCÊ É A ERRADA DA HISTÓRIA- Diz Malu.
- Que eu estou tentando entender meus sentimentos não é novidade pra você, mas se torna um processo meio complicado quando o motivo dos meus pensamentos está beijando outro na garagem da porra da mansão onde vocês moram, não que ela tenha que me dar satisfações,por isso que eu saí antes que explodisse realmente em cima dela,isso é tão errado assim ?- Diz Priscila de uma vez,indignada com a amiga.
- Que merda Priscila não foi assim que aconteceu você deixou ela em um momento frágil, sabe o quão idiota isso foi? - Diz Malu passando a mão pelo rosto.
- Do que você está falando? - Pergunta Priscila tentando entender o que Malu queria dizer.
- O beijo não foi consensual,só o babaca do Gustavo queria, e quando ela te procurou pra te contar,pra receber apoio recebeu um belo de um desprezo,Priscila eu te amo pra caramba mas eu queria que você me ajudasse a bater no Gustavo,não a deixar ela pior do que ja estava - Diz Malu irritada,Priscila ficou alguns minutos parada tentando assimilar o que Maria Luisa havia acabado de dizer.
Priscila Caliari
Eu podia sentir uma sensação de queimação tomar parte de todo meu corpo,minhas unhas fincaram na palma da minha mão e a voz de Malu ecoava sem parar na minha mente,ele não tinha feito isso,não era possível que Gustavo tinha o ego tão pequeno a ponto de beijar alguém contra sua vontade,ou era?
- Como você chegou a essa conclusão? - Pergunto levando meus olhos aos olhos de Malu que me encarava tentando decifrar o que se passava.
- Notei que ela não estava bem e subi com ela para conversarmos e acalmá-la,ela pareceu ficar mais mal com o clima entre vocês do que com o acontecido - Diz Malu.
- Eu não acredito,como eu sou idiota eu preciso ver ela - Falo indo em direção a escada e sendo impedida por Malu.
- Priscila agora não,ela já passou por muita coisa hoje e sem contar que ela já está dormindo,amanhã vocês conversam - Diz Malu tentando me impedir de subir.
- Cadê ele ? - Passo meus olhos pelo salão a procura do idiota do meu ex-amigo percebo que ele está conversando com Lucca e sem pensar duas vezes vou até ele.
- Iai ruivinha,nem falou comigo direito hoje né - Diz ele sorrindo como se não tivesse acontecido nada demais,foi incontrolável e quando me dei conta ja havia socado seu rosto
- Nunca mais Gustavo, encoste nela ou em qualquer outra mulher sem permissão ou eu juro que acabo com sua raça sem nem pensar duas vezes - Falo trancando a mandíbula,olhares se voltaram para nós dois e ele me encarava com a mão no rosto.
- Precisa me bater por conta disso Caliari? nós já havíamos ficado achei que ela só estivesse se fazendo de difícil,nós somos amigos a tanto tempo Priscila vai mesmo acabar com tudo por conta de uma qualquer?se isso tudo for ciúmes relaxa,seu beijo é melhor - Diz Gustavo me lançando aquele sorriso malicioso nojento porém convidativo pois na primeira chance lancei o segundo soco em seu rosto,Lucas entrou no meio de nós dois me impedindo de bater no loiro.
- Nunca mais a chame de "uma qualquer" seu babaca do ego pequeno,eu tenho nojo de você - Falo alto tentando ultrapassar Lucas para alcançar Gustavo,mas sou impedida quando sinto dois abraços segurarem minha cintura .
- Priscila por favor,para - Diz Carol Gritando enquanto segurava minha cintura,desvio meu olhar para o seu e encontro seus olhos marejados e mais uma vez me culpo por fazê-la presenciar mais uma confusão eu sabia muito bem o quanto Carol odiava brigas, sinto meu coração apertar com a feição da mesma,Gustavo tenta avançar pra cima de mim sendo impedido por Lucas e Allan que saíram o expulsando da mansão, os olhos de todos estavam focados na confusão e pra falar a verdade isso nem me importava minha prioridade agora era ela,era o bem dela,me viro para a mesma e seguro sua mão a puxando para sair do meio das pessoas,subimos para o nosso quarto e vejo Carol sentar na cama,prontamente vou até ela e a envolvo em um abraço tentando passar tudo que eu sentia para a mesma,eu queria falar tudo que se passava na minha mente mas tudo que eu fiz foi ficar em silêncio,a mesma retribuia o abraço com a mesma intensidade seu rosto se encontrava no vão do meu pescoço e eu sentia suas lágrimas molharem minha camisa.
- Me desculpa meu amor,me desculpa mesmo por ter te tratado daquela forma - Sussuro mais para mim mesma do que para a morena,afagando seu cabelo.
- Tudo bem - Carol respondeu também em sussurro,eu sabia que eu havia a magoado mas ela parecia cansada então decidi não insistir no assunto.Pedi para a alexa desligar as luzes e aumentei o ar-condicionado,me ajeitei deitando na cama,Carol se aconchegou ainda mais em mim e ficamos ambas em silêncio,era como se nós duas precisássemos disso,assimilar tudo em silêncio e em apenas nossa companhia, sem nenhuma interrupção sem nem perceber peguei no sono em meio a confusão dos meus pensamentos.
🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅
Perdoem os erros,capítulo sem revisão.Mas feito com carinho,espero que estejam gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunion Of Souls
FanfictionUm reencontro de duas meninas em uma casa voltada para criação de conteúdos,mas mal podiam esperar que seria muito além de apenas trabalho,as duas são pegas desprevenidas quando uma chuva de sentimentos invadem o coração de ambas que até então tenta...