• Capítulo 7

2.1K 140 30
                                    

Storyteller

O sucesso da casa chango era a febre do momento,patrocinadores entravam em contato com a produção a todo momento oferecendo propostas incríveis,Priscila e Carol eram consideradas o shipper mais comentado do momento o alcance foi tão grande que Carol havia batido o maior recorde da América Latina chegando a 100 milhões de likes  no Tik Tok ,todos da casa ficaram eufóricos pela conquista da morena,eles eram uma família e era inevitável não se emocionar com o alcance da mesma,os fã clubes eram tantos que Carol e Priscila não conseguiam dar conta de responder todo mundo, mas tentavam ao máximo fazer lives e space no Twitter todos os dias para se manterem mais presentes,Carol estava aprendendo a lidar com essa nova realidade já que antes ela era conhecida mas não tanto quanto agora,a comunidade de fãs crescia mas as críticas,expectativas e haters também,fazendo com que muitas vezes a mais nova fosse alvo de comentários maldosos.

  Bcarolynaa

Acordo com Priscila agarrada em minha cintura como se sua vida dependesse disso,Malu estava quase caindo da cama e Clara estava com as pernas jogadas por cima de Priscila,como nós 4 coubemos nessa mini cama?não faço ideia,noite passada demos uma fuga nos produtores da Chango ja que não houve festa na casa,fomos em um festival que estava acontecendo em São Paulo,Priscila quase morre de tanta raiva por conta do barulho da galera antes de sair da mansão para a festa, ela estava uma pilha de nervos por conta da pressão de ser irmã da Amanda (que faz parte da equipe) e ser tida como "exemplo" para os demais da casa,mas no final deu tudo certo o festival foi incrível e só voltamos as 06:00  depois de comer um super combo do McDonald's, Collen havia gastado mais de 700 reais na festa e viemos rindo do desespero dela ao ver a fatura do cartão,Priscila e eu nos beijamos novamente na festa os nossos beijos ja haviam se tornado normais e eu amava isso,não tínhamos nada mas nos beijavamos e era incrível,saio de meus pensamentos tomando coragem para sair dos braços da ruiva que apertavam minha cintura,tento fazer o mínimo de barulho para não acordar as meninas e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, já se passavam das 08:00 e como de costume tínhamos reunião as 09:00 me arrumei com uma blusa amarela(já que a cor do dia era amarelo)e uma calça branca simples,saio do banheiro e vou acordar as meninas,Clara e Malu acordaram imediatamente e  foram logo se arrumar, já Priscila pedia 5 minutos faz meia hora.

- Prica,são 08:45 você vai se atrasar - Falo afagando seu cabelo,Priscila era uma um porre de manhã e odiava ser acordada, então eu tinha o máximo de cuidado para não irrita-la,a mesma levantou contragosto sem soltar uma palavra e foi se arrumar,suspiro e desço para tomar café. Ju Mazzoco e Collen corriam pela cozinha disputando o último pão de queijo,Juliano fazia um reverse infinito no meio da cozinha e Vivi dormia praticamente em cima do prato enquanto mastigava um pedaço de pão, Lucas e Clara brigavam porque o Lucas queria usar o cropped amarelo dela e ela jurava que ele iria alarga-lo,a enérgica caótica de toda manhã na chango,monto meu prato e pego um toddynho indo sentar perto das meninas para conversarmos enquanto tomamos café,Priscila não demorou a descer dando bom dia para todos.

- Bom dia mi amor - Diz ela sentando do meu lado deixando um beijo em minha bochecha.

- Agora sou o seu amor né?nem me deu um bom dia e olha que eu fui com toda calma do mundo te acordar - Falo cruzando os braços.

- Desculpa benzinhô eu não raciocino muito quando acordo,prometo que nunca mais trato meu bebezinho assim - Diz a ruiva deixando vários beijos em minha bochecha.

- Meu Deus minha glicose até subiu agora,até eu acho que Capri é real depois dessa cena por Deus - Diz Vivi mordendo seu pão de queijo.

- São namoradinhas e essa Priscila é uma gay,já sabemos quem é que manda - Diz Malu rindo.

- Cheguei agora na casa,essas duas namoram? - Diz Clara rindo em seguida.

- Que ideia é essa de namoro,eu e Priscila somos só amigas. Nós definitivamente não dariamos certo como namoradas,tá bom do jeito que está né Prica? - Falo direcionando o olhar para a mais velha que acenou levemente com a cabeça.

- Isso aí Carol nós não daríamos certo mesmo,eu vou indo para o escritório... jaja a reunião começa - Diz ela tirando as mãos que até o momento se encontravam apoiadas em minha coxa.

- Ué,mas você nem comeu - Diz Clara.

- Tô sem fome,encontro vocês lá - A ruiva lança um sorriso breve e sai sem dizer mais nada,que estranho.

- O que aconteceu aqui? - Diz Vivi o assunto se encerrou com Amanda entrando na cozinha nos apressando para irmos para a reunião,terminamos rapidamente de comer e fomos para o escritório.

Priscila Caliari

Por algum motivo idiota as palavras de Carol não saiam da minha cabeça,porque pra ela parecia horrível se relacionar comigo?não que eu me importe com isso mas PORRA parecia um absurdo rolar algo entre nós duas,eu também não estava procurando relacionamento agora, mas quem eu quero enganar? Carolyna era incrível e não seria o maior castigo do mundo ter ela como namorada,mas parece que ela não pensa da mesma forma,eu nunca fui de me apaixonar rápido mas não nego meus sentimentos quando começo a gostar de verdade e sei que Carol é encantadora e de alguma forma estou me apegando,a reunião começou e eu tentei ao máximo focar no assunto discutido pela produção mas eu não fazia ideia sobre o que estavam falando,sentei longe de Carol e a morena não parava de me encarar,eu definitivamente preciso colocar a cabeça no lugar.

- Priscila?PRISCILA - Diz Amanda me tirando dos meus devaneios.

- O-oi,o que você disse ? - Pergunto a encarando.

- Tô perguntando se vocês vão gravar o vídeo da valsa hoje,com a repercussão do vídeo da Carol e do Allan dançando os fãs estão loucos por um vídeo duplo de "casal" ,  você está prestando atenção? você parece está voando - Diz Amanda

- Eu consigo gravar hoje,ja adiantei meus conteúdos só depende da Malu,Carol e Allan - Falo ignorando sua última pergunta.

- Ok terminamos por hoje galera não esqueçam que hoje de noite tem festa,produzam o máximo para se arrumarem no horário certo, o tema é ano 2000 usem roupas dentro do tema - Diz Amanda saindo do escritório,levanto e saio também .

- Pri - Ouço Carol gritar e continuo andando para a área de fora aonde ficava a piscina,sento em uma das cadeiras que havia ali,a morena veio logo atrás sentando ao meu lado.

- Priscila?o que aconteceu?porque ficou estranha comigo do nada? - Pergunta a morena,foco o olhar em seu rosto que parecia tentar me ler de alguma forma.

- Não estou estranha - Falo

- Está sim,eu fiz alguma coisa? - Pergunta Carol.

- Não Carolyna - Falo passando a mão sobre o rosto.

- Fiz sim,conversa comigo - Diz a morena pousando a mão em minha coxa.

- Porra Carol,nem tudo é sobre você.Quer saber?só me dá um tempo - Levanto saindo de perto da mesma e subo para o quarto.

🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Chegamos ao fim do capítulo de hoje.

eita lêlê,clima tenso entre os brothers!

Reunion Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora