(Nome) é um belo rapaz com 24 anos, sua quirk é Cura instantânea, impedindo o mesmo de morrer, ele é o enfermeiro da U.A, o Colégio de heróis mais famoso do mundo.
Quase ninguém sabia que (Nome) tinha um romance com o professor da turma 1-A: Shouta Aizawa.
Pov (Nome)
Hoje tinha tudo pra ser um dia comum, mas por que os vilões resolveram atacar? Estou correndo pelos corredores como se não houvesse amanhã.
Apesar de não morrer, eu não tenho nenhum poder de ataque, e além de tudo, meu poder é bem procurado por todos, eu posso curar tudo e todos, obviamente no meu poder total.
Eu vejo um vilão atrás de mim, ele era louco, ele falava que iria me pegar para me "fazer dele". Eu tinha medo de descobrir o que ele queria dizer com isso.
Logo dou de cara com um de seus capangas, ele me agarra e tenta me arrastar para fora.
Eu gritei como podia, irritado com minha ação, ele colocou um pano em minha boca. Eu estava prestes a desmaiar quando vejo um dos alunos do meu namorado me tirando dos braços daquele homem.
Tinha alguma coisa naquele pano, comecei a me sentir estranho, meu estômago começou a revirar.
??: Agora que ele já inalou a fórmula, ele só vai voltar ao normal quando eu der o antídoto! E isso só vai acontecer se levarmos ele conosco.
Deku: (Nome) corra o mais rápido possível, vou pedir para alguém buscá-lo!
Mesmo estando fraco eu obedeci e comecei a correr novamente, eu me sinto tonto e caio no chão.
Sinto uma dor insuportável e solto um grito estridente, lágrimas saem dos meus olhos, e eu começo a tremer.
Logo a dor para, e eu sinto algo diferente, minha audição estava aguçada e eu me sentia menor, mais sensível.
Eu via o mundo com mais detalhes e meu olfato estava mais forte.
Eu corri para o banheiro e olhei no espelho, vi orelhas de gato e logo vi um rabo balançando atrás de mim.
Eu virei um neko?! Que plano estúpido era esse?!
De repente eu entendi o plano dele. Comigo sendo um gato, não ia conseguir lutar contra eles em qualquer plano que eles montassem.
Quando eles conseguissem me levar para a base deles e me prender, eu seria transformado de volta e minha Quirk seria roubada e eu seria ia ficar com aquele tarado!
Aizawa: (Nome)! Cadê você?! - A voz de meu namorado me tirou dos meus devaneios
Pov narrador
Não queria que seu namorado o visse assim, você se sentia ridículo.
Você saiu de fininho e foi procurar um lugar para se esconder. Você colocou um capuz para esconder suas orelhas e colocou seu rabo dentro da blusa.
Logo Aizawa te viu e começou a ir atrás de você, já você começou a correr novamente, você tinha um bom fôlego.
Você tentou entrar numa sala mas foi pego pelas fitas de seu namorado.
Aizawa: Ei (Apelido), qual o problema meu bem?..
Ele puxou o capuz e você estava lacrimejando, com medo da reação.
Já ele arregalou os olhos, mas logo sorriu.
Aizawa: Midoriya me disse que aquele vilão te envenenou amor, não precisa se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho (Aizawa x Male Neko Reader)
Hayran KurguBom, escrevi mais uma one-shot para Fanboys Contém Lemon/Hot ruim É minha primeira vez fazendo um +18