Entre nós dois - Alistair

171 8 21
                                    

"Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que... e entre nós dois, sempre foi e sempre será assim, cada vez mais (Cada vez mais) te vejo em mim."

Música tema: Entre nós dois/NX Zero

Alistair: Tá a fim de sair pra comer alguma coisa?

Mandei essa mensagem para Bunny há uns quinze minutos e até agora ela não respondeu. Quero muito saber como ela tá e como foi a festa do pijama das meninas. Não sou fofoqueiro, mas preciso ouvir ela falando sobre qualquer coisa e essa é a melhor desculpa. É que eu amo tanto a voz dela...

Parece que eu não a vejo há décadas, mas faz só um dia. Nunca imaginei que chegaria nesse ponto, mas aqui estou. E não me arrependo de nada.

Me atiro de volta na cama e passo a encarar o teto. Estou sozinho no meu dormitório, perdendo o restante da minha cabeça pensando nela. Por que é sempre ela.

Pego nainha escrivaninha a carta que escrevi para ela e a releio novamente. Ficou horrível, mas eu me recuso a escrevê-la novamente. Ela foi a única carta que realmene expressou o que sinto pela Bunnynao.

Escuto uma notificação e corro para conferir meu espelhofone. Ela finalmente respondeu. Que alívio.

Bunny: Claro. Te encontro em quinze minutos.

Alistair: Onde?

Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

Bunny: No nosso lugar.

Dou um sorriso ao ler a última frase. Eu amo que nós temos um lugar só nosso. Tá certo que não é só meu e da Bunny, mas de todos as minhas amigas do País das Maravilhas, mas é nosso. Sempre será nosso.

Saio do meu quarto às pressas e corro para chegar logo na Cafeteria do Chapeleiro Maluco.

*      *     *

Já estou na cafeteira há uns cinco minutos, sentado em uma mesa para dois. O ambiente continua caótico como sempre, com xícaras voando e sendo arremessadas no cliente. Não me importo com nada, coloquei meus fones e estou escutando NX Zero no máximo.

Tem coisas que não dá pra esconder
Que todo mundo vê

Fico encarando a porta, esperando que a Bunny entre por ela. A música quase me distrai, mas me faz pensar em muitas coisas.

Será que é tão óbvio o que eu sinto pela Bunny? Quer dizer... não tenho disfarçado bem quando estou perto dela (não tenho disfarçado de jeito nenhum na verdade). Será que mais alguém além da Maddie notou? Ou pior, será que a Bunny já notou?

Que se entregam pelo olhar e vive uma mentira
Ou mentem pra viver com uma frustração,
Como uma saída

Olho ao redor, procurando por algum rosto conhecido, mas não vejo nenhum dos meus amigos. Ótimo. Assim ninguém vai nos atrapalhar.

Eu trouxe a carta. Ela está dentro da minha mochila, que está ao pé da mesa. Vou tentar entregá-la hoje.

O tempo revela todas as respostas,
dentro de cada um

Nossa. Essa música parece ser perfeita pra nós. Para a Bunny e eu. Que loucura.

Sinto meu fone sendo puxado atrás de mim, mas não me movo.

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

 Destinos Escritos - Você escreve seu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora