"É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto..."Preciso dizer que eu te amo/Cazuza
Hoje está sendo um dia estranho. A Duquesa passou dos limites com o Hunter e Ashllyn, mas pelo que eu soube da Briar, parece que eles já se resolveram. Na verdade estou preocupada com a Apple. Briar me disse que foi ela que ajudou os dois a se reconciliarem, mas eu não a vi o dia todo.
Ela matou aula e isso me preocupa de verdade. Ela nunca faria isso em plenas faculdades mentais. Tive o dia todo de aulas hoje e não consegui me concentrar em nenhuma. Os burburinhos não cessaram em momento algum e isso atrapalhou todos os professores. O FPS está atrapalhando mais do que somente aos afetados diretamente...
Mandei mensagens para a Apple, mas ela não respondeu nenhuma. Ela estava triste e eu sentia isso. Eu precisava procurá-la o quanto antes. Assim que saí da sala, tratei de procurá-la nos corredores, mas o único que achei foi Dexter. Tentei de virar rápido pra fingir que eu não o tinha visto, ainda não conseguia olhar pra ele depois do que tinha acontecido. Eu ainda estava morrendo de vergonha do que tinha dito e do que eu não tinha dito.
Tentei caminhar rápido pelo corredor vazio e fingi que não ouvi quando ele me chamou. Por favor que ele não fale comigo... por favor que ele não fale comigo... Implorei para os céus extremamente nervosa. Eu não estava pronta pra falar com ele de forma alguma e evitaria isso o quanto eu pudesse.
Mas não importa o quanto eu tentei ignorá-lo. Ele veio atrás de mim e segurou meu braço, fazendo com que eu olhasse para ele.
- Raven... - Eu olhei bem nos seus olhos e fiquei zonza pela proximidade. - Eu quero conversar com você... se você quiser é claro. - Ele me soltou e deu um passo para trás.
Eu abri a boca e fechei algumas vezes. Sem saber o que dizer. Por algum motivo eu não conseguia dizer não, mas eu também não conseguia dizer sim.
- Vou entender isso como um talvez. - Os cantos de seus lábios se curvaram em um sorriso e eu desviei o olhar, vermelha. - Eu queria pedir desculpa.
Eu voltei a olhar pra ele com o cenho franzido. Por que ele quer pedir desculpa se ele não tem culpa de nada?
- Me desculpe por demorar tanto pra tentar resolver essa situação. - Começou ele mordendo o lábio inferior. - Eu admito que fui um covarde. Tive medo de tentar consertar as coisas e piorar tudo.
- Não é culpa sua... - Eu disse pela primeira vez. - É tudo culpa da Duquesa e das fofocas maldosas dela.
- Eu sei. Mas em parte é culpa minha também. - Colocou a mão na nuca. - Eu deixei que um mal entendido afetasse nas nossas vidas. Eu... só peço que me desculpe.
- Eu já disse que não é sua culpa. - Rebati cruzando os braços. - Não é justo que eu te desculpe por algo que não é sua culpa. Eu também... não devia ter... fugido ao invés de tentar consertar isso.
- Por favor, Raven... - Ele pediu tocando meu braço levemente e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Droga, eu definitivamente ainda gosto dele. - Por favor me desculpe por demorar tanto... pra vir falar com você. Eu sei que deve ter sido muito difícil pra você lidar com tudo isso sozinha e eu me sinto culpado por não ter te ajudado a passar por isso.
- Mas também foi difícil pra você...
- Eu sei, mas não fui eu que fui motivo de votação... - Ele desviou o olhar, envergonhado. - Me desculpe.
Fitei-o por alguns instantes, ele não iria parar de pedir desculpa mesmo. Pisquei algumas vezes antes de responder.
- Tudo bem, eu te desculpo. Mas só se você também me desculpar. - Respondi apertando os lábios.
- Tá, você está desculpada. Mesmo sem precisar. - Ele sorriu e eu me vi sorrindo de volta. - Obrigado por me ouvir, Raven.
Eu não consegui dizer mais nada, apenas desviei o olhar. Esperei que ele fosse embora e me deixasse sozinha, mas algo fez com que ele permanecesse à minha frente.
- Eu só queria dizer que... eu conversei com a Cupido. - Disse ele e eu engoli em seco, com medo do que ele iria dizer. E se ele dissesse que os dois estavam juntos? - Ela disse que me amava.
Eu dei um passo pra trás e desviei meus olhos para longe dos olhos dele. Era o que eu mais temia...
- Mas... eu não pude dizer o mesmo. - Eu olhei para ele, com os olhos arregalados. - Ela sabia o porquê e eu acho que você também, Raven.
Balancei a cabeça em negação. Ele deu mais um passo em minha direção e eu me afastei um pouco me encostando em um armário que estava atrás de mim.
- Eu disse que não gostava dela daquele jeito. - Ele ajustou o óculos no rosto. - Eu realmente preciso te dizer mais uma coisa... eu posso? - Perguntou ele tirando uma mecha de cabelo do meio rosto.
Eu senti meu rosto todo esquentar e meu coração acelerar contra a minha vontade. Fiz que sim com a cabeça em um movimento quase imperceptível.
- Eu preciso dizer que eu te amo... tanto... e eu nunca amei ninguém assim. Eu preciso dizer isso mesmo signifique arriscar tudo entre nós... Eu só te amo, Raven. - Ele sorriu abertamente me desmontando totalmente. - E tudo bem se você não sentir o mesmo... eu não vou te obrigar a me amar, mas só me deixe te amar sem esperar nada em troca.
Por um instante eu achei que estivesse a beira de um ataque cardíaco. Eu não sabia o que fazer ou o que dizer, só sabia que estava muito feliz. Estava quase explodindo de alegria. Abri um sorriso largo e escondi o rosto nas mãos, pra evitar que ele me visse tão corada.
- Eu... eu também te amo, Dexter. - Respondi com a voz abafada.
- Desculpa, eu não ouvi. Você pode repetir? - Pediu ele e eu olhei pra ele pra ver sua expressão confusa.
- Eu disse que eu também te amo.
Ele parou de respirar por um instante e o espanto atravessou seu rosto.
- Eu... realmente não esperava por essa. - Ele suspirou aliviado. - Eu não consigo acreditar, pode repetir mais uma vez?
Eu repeti as palavras enquanto observava seu rosto se iluminar.
- Eu acho que isso não vai te convencer do que eu sinto não é? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Não, acho que não. - Ele soltou um riso fraco.
- Então espero que isso possa te convencer melhor... - Eu me coloquei na ponta do pé e depositei um celinho em seus lábios.
Dexter fechou os olhos por um instante e sorriu de canto. Ele abriu-os novamente e encaixou as mãos na minha cintura.
- Ainda não me convenci... vou precisar de mais algumas demonstrações. - Replicou antes de capturar meus lábios com os seus.
E aqui estava eu beijando o cara que eu gosto em um dos corredores da escola. Se a Duquesa visse isso... ela certamente postaria. E pela primeira vez eu desejei que isso acontecesse. Quem sabe se isso não resolveria um pouco as coisas...
_________________________________________
Oiee!!! Um capítulo mais fofinho pra vcs pra compensar as outras bombas que eu joguei em vcs. Ele tá um pouco mais curto, mas tá uma fofura.
Esse capítulo é mais pra resolver o problema da Raven e Dexter e pra mostrar um romancinho fofo entre eles. Espero que vcs gostem!!!
Com amor,
Lily❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Escritos - Você escreve seu destino
FanficAlistair Wonderland, filho de Alice Wonderland, estuda em Ever After High, uma escola para filhos dos personagens de conto de fadas. Ele possui muitos amigos e sua melhor amiga é Bunny Blanc, filha do Coelho branco, por quem ele tem mais sentimentos...