Já acordei assustada. Acordei com um barulho estranho ressoando pelo quarto. Sentei-me na cama e olhei de um lado para o outro procurando a causa daquele som. Era o despertador novo da Maddie e quando percebi isso, quase peguei minhas pantufas pra atirar na cara dela.
— Maddie! Que droga é essa? — Perguntei escondendo a cabeça na travesseiro.
— O meu despertador novo. — Disse ela se levantando com um sorriso. — Meu pai me deu semana passada pra eu não me atrasar mais. Gostou?
— Não. Esse som é insuportável. Como é que você vai acordar todas as manhãs ouvindo esse troço tocar? — Digo já me levantando e Maddie me olha feio.
— Os incomodados que se mudem. — Diz ela dando de ombros.
— Não. Os barulhentos que se retirem. — Vou até o banheiro me arrumar.
Infelizmente hoje tem aula e eu não posso mais faltar se não eu reprovo. Ai que vida triste. Não queria ir pra escola.
Termino de me arrumar e pego minhas coisas, indo pra aula. Caminho pelos corredores distraidamente, cantarolando alguma música que nem eu mesma conheço.
— Bom dia, Kitty! — Disse a Narradora pela primeira vez em algum tempo.
— Bom dia, Narradora. — Respondo sem muito ânimo, já sabendo o que viria em seguida.
— Então... esse é seu capítulo, não é? — Começa a falar como quem não quer nada já querendo alguma coisa.
— Sim...
— E é em primeira pessoa... — Continua ela em um tom de mistério.
— Sim... — Concordo me fazendo de desentendida.
— Você se lembra da nossa aposta? — Pergunta ela esperando que eu responda.
— Claro que sim. — Suspirei já sabendo o que iria acontecer. — Me lembro muito bem.
— Então... você perdeu, não é mesmo?
— Ai que saco, Narradora! — Reclamo irritada. — Pode ficar logo com esse capítulo. Seja feliz! — Minha voz soa amarga.
Pov Narradora
Ebaaaa!!!! Nunca fui triste. Meu primeiro capítulo narrado em terceira pessoa!!!! Finalmente realizarei minha função. Se ferrou, Kitty! Eu disse que a Bunny e o Alistair eram mais do que amigos, mas voce não acreditou em mim. E agora eu ganhei um capítulo. Hahahahaha *risos maléficos*.
— Nossa. Quem diria que você é um péssima vencedora. — Disse Kitty empurrada.
— A pior que temos, bebezinha! — Respondi rindo. — Agora pare de falar comigo e vá viver sua vida. Finja que eu nem estou aqui narrando tudo.
— Vai ser difícil fingir que não estou ouvindo a sua voz de Taquara rachada na minha cabeça pelo resto do capítulo, mas fazer o que, né... — Concluiu Kitty com um tom de frustração na voz. Um garoto passou por ela e olhou-a como se ela fosse louca.
Kitty continuou seu caminho tentando ignorar as minhas narrações e foi para a sua aula da manhã, que era Química, a matéria que ela mais odiava. As aulas passaram lentamente e Kitty achava que iria morrer de tédio se tivesse que ouvir por mais um segundo o professor falando sobre reações químicas ela iria se atirar de um penhasco bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Escritos - Você escreve seu destino
FanfictionAlistair Wonderland, filho de Alice Wonderland, estuda em Ever After High, uma escola para filhos dos personagens de conto de fadas. Ele possui muitos amigos e sua melhor amiga é Bunny Blanc, filha do Coelho branco, por quem ele tem mais sentimentos...