CAPÍTULO 1

42 8 0
                                    

- Seja bem vindo ao Glow in the dark, qual bebida o senhor vai querer?- uma ômega magra, por volta dos 1,68 com olhos castanhos muito fofa, estava atrás do balcão de uma das casa de show mais famosa da cidade.

- Eu primeiramente gostaria de perguntar que show maravilhoso será servido essa noite?

- O querido crente eu não poderei contar para sua surpresa não estragar! Mas eu em troca te servirei um drinks que vai te ajudar a relaxar para o espetáculos que nossas especialistas pode te oferecer o que acha?- encostasse no balcão com uma postura relaxada oferecendo um sorriso zombeteiro.

- Espero não me decepcionar, então vou querer um coquetel.

- Um coquetel saído, já na mão.

- Moça só uma pergunta quem aquela mulher cercada de ômegas, aqui não oferece esse tipo de serviço né?- a atendente se vira para lugar citado pelo cliente.

Encontrando uma mulher loira com um corpo perfeito Alpha, sentada no meio de 5 mulheres e homens ômegas que se atiravam para cima dela para conseguir ir direto para sua cama, mas a loira olhavam com sua pupilas claras como uma predadora selecionando sua melhor presa para aquela noite. E para a moça de trás do balcão tinha Certeza que todas eles ou pelos menos três dos ômegas ali iriam fazer companhia para a rapidinha no banheiro, uma no escritório do andar de cima ou no motel.

- E minha chefe! E alguns dos nosso funcionários que querem certos servisos ficam a vontade para fazê-los isso vai depender de cada um!- fala sentada completamente em seu serviço.

- Você e ômega né?

- Moço isso e uma casa de show liberal serve para todos os interesses como se fosse uma criança numa loja de doces.

-ATENCÃO a todos nosso show está preste a começar venham apreciar nossos estriper maravilhosos que só aqui encontrados- o anunciante com um paletó sem camisa mostrando seus músculos com uma sedução maravilhosa, com uma máscara de coelho anuncia o grande três minutos para o show da noite começar.

- Aqui moço sua bebida vai lá aproveita o show tenho certeza que vai amar.

As luzes se desligaram tudo ficou completamente escuro a música começa a tocar e assim começou tudo a brilhar, bem rápido parecia dançar até parar e uma luz no centro do palco aparece bem aonde estava um pano que vinha do teto todo vermelho apenas, a música voltou a tocar e do meio dele sai uma mulher usando uma roupa Lehenga Choli* que começou a dançar com uma delicadeza enquanto mexia o quadril lentamente.

Ela com certeza era uma ômega, seu rosto tinha um pano tampando menos os olhos que era castanho, seu cabelo era cacheado e comprido com mechas vermelhas, baixinha tinha uma delicadeza que encantava e tinha um brilho de sedução que deixaria qualquer um de quatro para estar na sua cama amarrado para tela.
Sua dança era delicada era totalmente tudo calculado cada movimento, todos que estava assistindo o desejavam e queriam toca- lá, mas não o fazia pois era contra a regra do lugar ,era isso que os impediam.

Mas enquanto se apresentava dinheiro era jogado aos seus pés, como uma deusa estivesse ali para ser apreciada e não possuída, e todos sabiam que precisavam de muito para chegar aos pés daquela bela dançarina que sabia muito bem o que fazia

Ela finalizou sua apresentação que foi aplaudido por todos que estavam de pé batendo palma e assoviando sua belíssima apresentação a dançarino saudou todos que estavam no lugar e saiu, para próxima apresentação que viria a seguir.

As luzes voltaram se apagar de novo e a música da banda Little mix - touch começou a tocar, todos se animaram em seus acentos para que viriam, as luzes se ficaram no meio de várias cadeiras lá estava uma mulher com com capuz todo preto, só viam seu sorriso embaixo de tudo aquilo, mas assim que a segunda voz começou na músico aquilo que o cobria foi retirado mostrando uma Alpha com corpo esbelto vestindo uma roupa muito exposta.
Que era um conjunto todo preto com sutiã, uma short que parecia um calcinha de tão curto que era com correntes de prata na roupa e para fechar com chave de ouro a beleza de quem olhava uma coleira com até mesmo um mistério na mulher uma máscara que tampava sua boca.

A Alpha foi andando para ir até o palco onde estava o pole dance esperava, ela passava seduzindo todos com seu cabelo escuro com metade do cabelo roxo e seus olhos brilhantes, ela subiu lá em cima e começou a dançar e se mexer e atrair olhares, por sua postura sexy e firme ao dançar e se equilibrar e manter as mãos firmes para não cair de lá em cima e causar uma grande humilhação, mas como uma boa profissional ela estava se divertindo e jogando nela quela apresentação de corpo e alma e era nisso que fazia os ômegas querela e até mesmo ficarem de pernas bambas.

E assim ela encantou todas no começo até o fim até mesmo teve algumas ômegas que faziam questão de colocar dinheiro em sua roupa para ela, ela agradou muitos com sua performance de sorriso a sorriso de todos.

E a terceira apresentação da noite estava preste a começar o que deixaram muitos ansiosos já que as duas primeiras primeiras foram um arraso, deixando muitos animados com o que viria para animar mais suas noite.

Dessa vez as luzes não se apagaram e sim uma luz vermelho se ficou para a entrada do palco onde ficou se movimentando só entre a porta, onde lá saiu uma mulher que não sabia que era ômega, mas muitos teve o pensamento passado que era uma beta ali na frente deles vestida de empregada, com suas curvas de fora e seu busto até com sua meia calça transparente e aquele salto que pisaria como se você fosse um tapete, e o charme estava em seus cabelos orelhinhas de ursinho.

Além de seu visual cativante tinha o seus cabelos cacheados, que estava bem volumoso atrás das orelhinhas seus olhos castanhos, com uma pintura de ursinho dentada no rosto todo junto com um bastão bem vermelho em seus lábios carnudos.

Ela foi desfilando até o meio do palco e começou a dançar funk e a rebolar de cima para baixo, onde olhos estavam focados em sua bunda que devia de acordo com a batida e no refrão ela ia tirando uma peça de roupa de uma forma sexual para deixar muitos amiguinhos para cima, ela seduzia e seu jogo de sedução não acabaria tão sedo.

Muitos o olhava seu corpo principalmente um Alpha na área Viper que não perdia um movimento com um sorriso encantado, esse beta o tinha atraído o se tinha.

Ao terminar de apresentar pegou e se curvou para encerrar apenas de calcinha e sutiã, e saiu com o dinheiro dando um beijo nas notas e sorriu provocadora para os clientes e pegando seu caminho já que mais nada ali mais a interessava já que suas peças estava com a multidão .

Feromônios da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora