Meu deus o que eu tô fazendo da minha vida onde eu cheguei, que Mansão e essa eu vou perder minha primeira vez assim, onde tudo começou a desmoronar, se acalma vitória e para ajudar sua família respira.
A porta em minha frente tem mais de dois metros, eu sabia que ele era rico mais não esperava tanto assim, aí sua boba e claro que ele e podre de rico então como ele gastaria tanto dinheiro assim.
- Vamos entrar ?
- Ah ...Ah não entendi .... Que se disse!- olho ao redor percebendo que estou parada.
- vai entrar?
- oh.. oh sim , desculpa eu só estou nervosa e impressionada com sua casa.
- entendo completamente.
Passo por ele entrando em sua casa e como por fora já denuncia e grande e glorioso, com uma decoração clássica e moderna.
- Sua casa e linda, achei incrível.
- Que bom que gostou, vai querer jantar primeiro ou um lanche ?
- Não só um banho mesmo antes sabe estava trabalhando até agora suada um banho relaxante para tirar toda tensão, pode ser?
- Sim pode tenho até uma ideia melhor que tal tomarmos banho juntos?= suas mãos me puxaram pela cintura encostando nosso corpo, aquilo me fez subir um arrepio em meu corpo.
- Se você prefere assim , para mim tá tudo bem!
- Eu olhe nos meus olhos ,estamos em um contrato mas eu quero te possuir como uma mulher que eu aprecio e não como uma vadia que só está para me satisfazer= meu deus esse homem me falando desse jeito com esses braços cadê o médico = quero te levar o céu e o inferno a cada vez nossa juntos então seus desejos importa para mim.
- Tudo bem então vamos tomar banho juntos !- viro meu rosto com a vergonha .
- Bom pode ir subindo no terceiro andar a quarta porta a direita vou na cozinha pegar uns negócio e já estarei lá me espere de roupa quero que nós no ajudamos a tirar as roupas.
- Ta bem .
Sai de seus braços olhando para trás vendo ele ir para um lugar no cômodo perto da sala de recepção deveria ser a cozinha, mas não vou ligar vou indo para as escadas subindo os degraus e subir me deixa ansiosa para tudo que passa agora .
Depois de uns 3 minutos ou mais nem sei subindo aquelas escadas que foram bem de vagar, eu cheguei aos corredores e lá estavas as portas , dessa vez fui mais apressada aos quartos abrindo a porta que ele disse e meus deus que suite enorme e essa fechei a porta e tinha uma visão incrível nesse quarto de lá fora com sua parede, uma cama enorme que cabia uma família ali uma porta a esquerda que deveria ser o closet e o mais lindo de todos no chão um aquário que rodava a cama como isso era lindo de mais.
Fui me aproximando da cama andando bem de vagar segurando firme a alça da minha bolsa que trazia comigo e aquele aquário era lindo tinha vários peixinhos de vários espécie, espera um minuto como e fazer sexo e virar a cara e ter um peixe te olhando, credo eu não quero nem pensar isso.
- Gostou da vista do meu quarto e de tudo ?
- Gostei e muito só que me veio a cabeça um pensamento não muito bom!
- Como o quê?= Foi se aproximando tirando seu relógio do braço sorrindo.
- Nada não um pensamento bobo, mas eu não me sentiria muito a vontade de fazer isso aqui depois do que eu pensei !=ele foi até a cabeceira da cama colocando o relógio .
- E uma coisa ruim assim ?
- Eu diria que estranho e muito .
- bom entendo se não quiser aqui poderemos fazer em outro lugar= duas batidas na porta foi ouvida.= Entre.
- senhor trouxe o que pediu = uma senhora entrou com um carrinho e em cima se encontrava um vinho com duas taças e alguns morando = onde eu coloco ?
- No banheiro por favor, ao lado da banheira deixe bem arrumadinho.
- Sim.
Ele se virou para mim ele foi e pegou minha bolsa fez sinal que ia tirar de mim e eu deixei ele levar, onde ele foi até a cabeceira deixando minha bolsa do lado de seu relógio voltando para mim.
- Pronto senhor mais alguma coisa ?
- Não por hoje só e avisem que hipótese nenhuma quero ser incomodado , quero que seja seguido !!
- Sim.
Ela saiu com o seu carrinho fechando a porta, ele pegou na minha mão e eu me liguei na hora ele me puxou para o banheiro, ao entramos ele fechou a porta atrás de mim eu fiquei parada, ele foi para trás de mim senti a sua mão em meu pescoço retirando meu cabelo dali , fechei meus olhos assustada e claro.
Senti sua boca em meu ombro aquilo causou um arrepio gostoso em mim, senti minha respiração faltar, seus beijos começaram se espalhar da minha orelha e começou a descer até a ponta do meu ombro , sua mão foi para baixo da minha blusa passando por minha barriga deslizando até um delas ir para minha costa subindo até o fecho do meu sutiã, ele parou seu beijo e sua outra mão foi ao encontro da outra ajudando a soltar o sutiã.
Suas mãos foram até as alças alisando elas de mim até o ombro , assim com agilidade ele tirou o sutiã de baixos das minha blusas.- por que tirou o sutiã primeiro ?
- Porque vou massagear bem eles para quando eu for colocar eles na boca ele estariam bem relaxados= ele sussurrou em meus ouvidos, eu senti um líquido deslizar entre minhas pernas.
Ele me virou para ele me beijando com vontade, quando o ar faltou ele se separou pegando minhas mãos e colocando em sua cinto.
- Só eu vou te despir.
- não eu ajudarei.
Fui até seu cinto o tirando , o que foi fácil para mim ainda bem , subi minha mão para os botões de sua camisa desapontando os dois primeiro deles e nossa ele tem tanquinho que homem, mas continuei a abrir todos os botões assim feito comecei a reparar melhor naquele tanquinho gostoso foi quando sua mão pegou a minha e levou até o seu tanquinho ,eu o olhei ele sorriu para mim. Comecei a explorar aquele tanquinho com vergonha devagar pois era minha primeira vez, ele como não era bobo começou a deslizar a mão de volta para baixo da minha blusa o subindo até meus seios onde apertou com suas mão grande e um gemido não pude conter.
- Hoje vou te explorar inteira sua gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios da vida
RandomEssa história se passa em um casa de show, onde encontro e desencontros acontece, casais e até mesmo de histórias cheios de amor começam cada um superando seus próprios obstáculos e dando suas jornada. Venham ler e se encantar nesse mundo Omegaverso.