CAPÍTULO 7

15 5 4
                                    

Quem era aquele homem? Ele me olhava com olhos famintos, mas não eram um olhar de alguém que me atacaria e sim que me faria implorar para telo me possuindo.

Então depois da apresentação sai rapidamente dos olhos famintos daquele predador, mas no caminho passei pela Mariana que passou pronta para subir ao palco e fez sinal para mim me parabenizando pelo show, como estava meio tonta pelo acontecido que só consegui balançar a cabeça.

Cheguei ao camarim tirando a máscara para beber água, que desceu rápido pela minha garganta mas meu corpo estava diferente mais quente de excitação.

- Meu deus que homem era aquele - me joguei em uma cadeira do lado, e as lembranças vivas - porque será que ele mostrou interesse em mim? E agora ?

Um tapa leve e desferido a meu rosto com cautela para me acalmar.

- Tira isso da cabeça vitória homens como ele não presta, siga para cima está se iludindo....

- Vitória

- Aí que susto Milly - meu coração se acelerou por estar distraída .

- O quê está pensando ?

- Nada não, você já não está perto subir ao palco ?

- Sim estou, mas estão te chamando então coloca a máscara de novo e vai?

- Tá ..tá ahhh eu já vou deixa eu só acabar com a fadiga depois de me apresentar aí eu irei!

- Então e isso está bem se cuida, qualquer coisa e só pedir tá bom somos amigos .

- E claro Milly ,sempre eu só achei que estar com muitos feromônios ao meu redor me deixou com fadiga e só isso - ela não poderia falar que foi um certo homem que o deixou assim.

- Assim entendo como você se sente, mas eu tenho que ir agora .

-Ta boa sorte miga.

Ela me dá um abraço e se vai , assim que a porta se fecha suspiro pelo menos três vezes ,vou até minha máscara coloco de volta e conto até três e começo a percorrer o caminho ,que parecia uma eternidade, mas aí chegar no segurança que parecia me esperar e pergunto quem me chamava , então ele me informou que era um cliente pedindo por um acompanhante para bebida , suspiro esse e um dos meus primeiros pedidos como acompanhante desde que comecei a trabalhar aqui.
Então aceitei e fui andando até uma sala que tinha vidro para extra vip que queria sossego para beber e curtir, acho meio estranho mas como um profissional vou .

O que estava me deixando com uma pulga atrás da orelha já que maioria das vezes as pessoas chamam a Milly ou Mariana já que são Alpha e omega, principalmente por beleza a Milly como exemplo e mulher atraente que tem um charme brilhante e dança Polly dance e parece uma caçadora. Já  a Mariana e pequena com o corpo tudo no lugar certo, e tem uma pegada inocente e sabe e tem carisma e já eu olha para mim uma omega recessiva sem feromônios direito, alta de mais para uma ômega Ka que tenho 1,77 e também tem uns quilinhos  a mais e muito me vê como uma beta, que não se encontra em nada apenas com uma menina que precisa se expor tirando peças de roupa para encantar, odeio meu corpo.

Ao chegar na porta tinha dois guardas parados todos de preto sérios e morenos altos, parei na frente deles e um foi abrir a porta suspirei fundo preciso entrar no personagem de mulher confiante já que esse e o meu trabalho, assim entrei.

Lá dentro avia uma luz clara com um sofá chique, uma mesa enorme de sinuca e uma parede de vidro incrível que dava para vendo tudo.

Me aproximei do sofá até ver um homem deitado com uma copo de drink numa mão e um cigarro na outra, mas ao olhar para o rosto dele eu me choque era o Alpha de antes ele sorriu para mim.

- Parece que finalmente você chegou- ele se sentou olhou para mim e para a porta que se manter aberto desde que eu entrei- pode nos deixar a sós - o segurança se curvou e fechou a porta.

- Então foi o senhor que chamou.

- Sim, gostaria que se senta-se para bebermos o que acha bela dama.

- nossa que homem cavaleiro me chamando de bela acho que ficarei envergonhada - mantenha se firme.

- E claro como não olhar.

-Então vou me sentar - me sentei e sorri .

Ele sorriu se virou para uma garrafa que se encontrava na grande mesa d eu vidro na nossa frente e serviu um copo , logo pegando uma pinça de gelo para colocar no copo, assim feito ele voltou-se  para mim.

- Aqui.

- Obrigado - parei antes de tocar na boca e pensei se era uma boa ideia tomar.

- Não se preocupe não tem nada eu estou tomando agora mesmo - ele parecia adivinhar meus pensamento.

- Não estou preocupada mas sabe temos muitos clientes por aqui então preciso ter um certo cuidado, desculpe se isso te incomodou- sorri, cruzando as pernas me escorando na cabeça do sofá.

- Entendo, esses tipos de trabalho necessita de alguns cuidados eu entendo já que meu trabalho requer os mesmo cuidados- tomei um gole de minha bebida e era boa tinha que confessar mas eu não podia me embriagar.

- Esse lugar parece bem incrível,não e ?- olhou para a parede de vidro vendo as apresentações.

- Sim e incrível principalmente a dedicação de todos aqui !

- Entendo parece que todos amam isso mesmo eles sorriam a dona daqui fez um bom trabalho.

- Sim ela fez.

- A quanto tempo você trabalha aqui?- voltou a tomar seu drink.

- A quatro meses então sou novata aqui. Eu já percebi que você vem aqui com frequência, então vai direto ao ponto você não pare o tipo de homem que gosta de enrolar - ele sorriu tragando uma no cigarro, logo soltando a fumaça no ar.

- Que bom que quer que eu seja direto com você - me ajeitei no sofá sentando de lado e pronta para ouvir- quero te pedir para ser minha Submissa, o que acha ?

- Você quer o quer ?

- Assinar um contrato de dominante e submissa com você !

Feromônios da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora