CAPÍTULO 4

18 5 0
                                    

- O quê ?- eu tinha ouvido errado só pode.

- Quero fazer sexo com você !

Estava tão chocado que nem piscava, ela me olhava sem desviar dos meus seria provando que eu não tinha ouvido errado.

- Pera quando a história saiu sobre sua família para transar comigo ?

- O único jeito de eu acabar não casando e no caso de não ser virgem! Então decidi que o primeira pessoa que mostra- se consideração por mim mesmo eu sendo ômega eu transaria com essa pessoa.

- E essa pessoa sou eu ?!

- Sim, sei que estou pedindo de mais mas estou desesperada eu preciso muito de ajuda por favor. Eu te peço por tudo que e mais sagrado me ajuda.- ela pegou na minha mão seus olhos transmitia o sentimento de ajuda.

- Eu nem sei o que pensar agora.

- Eu tô pedindo muito.

-ah ..- respira kamily, respira - vamos fazer assim, você pode esperar até a casa de show fechar vamos para um lugar mais reservado e falamos certinho e assim te falarei a resposta.

- Um tudo bem ,esperarei.

- desça lá embaixo a ômega minha amiga ficará fazendo companhia até minha ora da saída, está bem ?

- Sim eu vou.

Me levantei e fui descendo, em meu tempos na casa já passei por várias coisas mas essa e a primeira vez que passo por uma situação dessa mas vamos relaxar e respirar.

            Kamily off

O show tinha se encerrado se preparando para fechar , enquanto isso Isa conversava com Ana na área do bar esperando por sua mascarada.

  Ela estava decidida ir até o final em converser aquela mascarada a ficar com ela para poderem ficarem juntos, muitos poderiam perguntar tinha intenções a mais em ficar com ela mas para ela tudo estava nublado pois quando ela saiu de casa as palavras ditas para sua família foi que nem para eu dormir com a primeira pessoa que falar comigo eu irei para cama com ela, mas esse casamento eu não aceito.

Ela aqui está sentada conversando com a barmen super educada que conversa com ela e recepciona com muita gentileza fazendo que um pouco de suas preocupações acabe, sua conta já está toda paga só falta a K chegar. Que logo foi avistada vindo mas deixou uma super dúvida se era ela mesmo, pois aquela mulher sexi sentada a um tempo atrás agora parece uma popular de time americano não deixando de ser um mulherão da porra, mas com um ar de jogadora que o torna bela de um jeito diferente, agora sem máscara seu rosto e o seu tipo.

- Demorei muito ?

- Ahh... Não eu nem percebi se demorou a companhia da Ana foi muito boa.

- Fico muito feliz que minha companhia foi de seu bom prazer - a barmen sorri com muita alegria- mas parece que vocês duas tem outros planos.

- O minha querida bela mulher, sim temos então já vou indo- kamily vai até atrás de sua amiga e da um beijo em seu rosto com um a braço- então vou indo beijo minha linda, não sinta muito falta de mim tá bom!

- Tá bom vou tentar, se cuida vai lá curtir sua noite e não me traga um a filhado antes da hora tá bom.- bia olha de canto de olho para Isa que ficou vermelha de vergonha.

- Tá bom, boa noite.

- tchau Ana, boa noite obrigado por me fazer companhia hoje.

- de nada aproveita- da um sorriso safado para Isa .

- tchau, tá bom.

Kamily pega na mão da Isa que fica assustado mas se acalma que vão para fora da casa indo direto ao estacionamento.

- Vamos na minha moto ou vc está com algum transporte-  vira de para a Isa .

- Eu vim com um moto táxi.

- Assim então vamos na minha moto, quer ir para onde?

- para um hotel eu me sentiria melhor em um que eu vou para fugir da minha família !

- Então coloca no meu GPS para gente ir lá tá bom.

- Sim.

  Chegando na moto ela pega a um capacete reservar que sempre deixa para qualquer situação ou uma carona para suas amigas para ajuda- lá pegando e colocando nela, mesmo sabendo que a situação não e fácil para a Isa então ela quer amenizar um pouco tudo . Subindo e esperando ela subir na moto que logo estava o acompanhando em cima da moto, segurando firme em sua cintura para se manter firme.

No caminho até o hotel foi em um silêncio total ,mas não era desagradável e sim confortável . Kamily se mantinha centrada na estrada o tempo todo já a Isa se concentrava ao seus problemas que agora parecia pequeno agora com o cheiro de sândalo que transmitia uma paz para ela o que o deixava muito feliz.

Parando na frente do hotel as duas desceu Isa foi até a recepção pedir o quarto enquanto kamily ficava sentada em uma poltrona esperando, que logo veio com as chaves na mãos indo as duas para o elevador que se mantinha uma do lado da outra só aproveitando aquele momento.

Ao chegarem no quarto entraram indo logo para dentro onde avia uma cama de casal enorme e até tapete peludo, com um banheiro a direita o lugar parecia bem chique principalmente que era no terceiro andar .

Kamily foi até sentando respirando fundo, tirando sua bota de cano alto para poder relaxar , assim feito olhou direto para Isa que se continuava em pé parecia que o choque de realidade a via chegado agora a bater que estava num hotel com uma pessoa que ia transar se kamily aceita-se e claro.

- Então você decidiu que vai fazer isso?

- Um pensei muito e quero te fazer uma pergunta antes de mais nada, você tá realmente preparada para isso? Porque se nós começarmos e para ir até o fim !

- Eu estou nervosa de mais eu quero ir até o fim então por favor fica comigo eu te peço muito.

- Vou perguntar de novo você acha que pode ir até o final - kamily agora em pé cara a cara uma para outra perguntou.

- Sim estou eu não mudarei de ideia de jeito nenhum- ela não via recuar nenhuma das partes.

Kamily simplesmente o beijou com fogo e ela só soube responder.

Feromônios da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora