Entramos na banheira depois de uns belos amassos enquanto nós despiamos, que eu adorei sentir ele me relachou, logo depois de estamos totalmente nus ele entrou na banheira me guiando para estarmos entre suas pernas encostando minhas costas em seu peitoral.
- Pode nós servir uma taça de vinho= ele continua a beija meu pescoço, esse homem tem um tesão em pescoço só pode.
- Sim e claro e espero que não esteja deixando chupão no meu pescoço eu sou striper também, meus shows não pode ter marcas de chupão, arranhões ou chicotadas até pode pois isso dará tesão a quem assistir o show= nós servir a taça entregando uma a ele.
- Sinto inveja de quem terá o prazer de ver as minha marcas em seu corpo, mas não se preocupa estou lembrando que chupão e proibido.
Ele brindou com nossas taças tomando um gole eu também tomei da minha, sua mão voltou para minha coxa massageando ela. Aquele carinho todo estava me dando prazer que me fazia arrepiar, quando dei por mim ele já tinha tomado a taça que o servi.
- Nossa você toma muito rápido = ele guardou a taça ao seu lugar perto da banheira, pegando minha taça de minha mão que só tinha tomado um gole.
- Vamos ao que interessa meu corpo já está implorando para entrar em você, consegue sentir= e claro que dava para sentir a jamanta dele nas minhas costa se esfregando.
- Sim dá.
Ele pegou a bucha e o sabonete fazendo espuma, pegando meu braço o esfregando.
- não precise fazer tudo isso e eu consigo tomar banho, me esfregar.
- Mas eu quero fazer isso.
Ele me esfregou em todos os cantos, todos os cantos peguem essa informação assim que ele termina de passar entre minhas coxas sinto sua mão na minhas partes íntimas, onde eu vou me esconder que vergonha mas depois do tratamento de bucha dele eu me sento molinha de relaxada.
Espera um dedo, tem um dedo entrando em mim, um dedo e agora ele tá me relaxando, eu vou perder minha primeira vez na banheira caramba, caraca. Mas a sensação o que e isso.
- AHhhhh...= coloquei minha mãe na boca.
- Que gemido, será que conseguirei te fazer gemer igual uma puta sedenta a noite inteira =ele fica sussurrando no meu ouvido e ainda lambe.
Seu dedo se movimentava em mim , uma sensação nova que dava um desconforto mas aquele entra e sai eu quero mais. Acho que ele percebeu meu desejo de mais pois logo sinto um segundo dedo ,ele não para de movimentar, vou recobrando no seu corpo enquanto sinto se mover e eu já não ligava mais para a vergonha então comecei a gemer sem pudor.
- Sabe quantos dedos já tem em você agora ?
- Ah .... Dedo acho que ...ahhh.... 2= eu tô gemendo muito.
- Errada já tem 3= ele tirou o dedos na hora.
- Por que parou ?= Eu perguntei onde está minha vergonha na cara.
- Porque você errou o tanto e essa e a sua punição por errar.
Virei para ele o olhando com um ponto de interrogação, ele sorriu e pegou um morango do prato comendo um pedaço, ele pegou o resto e colocou nos meus lábios decidi entrar na brincadeira e mordi o morango de um jeito provocador o olhando, ele sorrindo mordeu seus lábios me olhando como sua presa que vai se devorada e o pior que eu vou ser por esse homem " devorada". Ele me empurrou de leve me levando para me encostar na parede da banheira ficando entre minhas pernas.
- Posso te fazer uma pergunta antes da hora ?= Eu precisava saber sua resposta.
- Claro!
- Por quê me escolheu para transar ?
- porque voce tem tudo que me atrai num corpo, e assim que eu coloquei os olhos em você eu te queria estar dentro de você aqui dentro = sua mão passou na minha área = então e isso.
- Tudo bem pode continuar.
Senti seus braços me rondar me beijando, ele continuava me massageando com suas mãos, até eu senti aquela jamanta começar entrar ,caraca dói, dói muito ele continuava com a mão e dava pequenas pausas enquanto entrava de vagar em pouquinho.
- Calma vitória, respira de vagar eu sei que dói mas eu ainda tô na metade.
E o que como assim só tá na metade, eu pensei mas não consegui falar estava concentrada em relaxar e não lembrar que uma jamanta tá entrando e grande demais.
- Pronto acabou, relaxa vou deixar você se acostumar = ele dava beijos em meu lábios.
- Quantos centímetros entrou em mim e muito grande .
- Foram 20 cm que entraram.
- 20 cm = eu desmaio agora ou depois eu perdi minha virgindade com um cacete, mãe ainda bem que você me criou para os desafios.
- Calma eu sei que foi difícil mas vai melhorar, vou esperar.
Assim como ele disse depois de uns 2 minutos mais ou menos eu me senti mais relaxada então fiz sinal para ele começar a mexer ele entendeu na hora começando a se movimentar, doeu um pouco nos primeiros movimentos, caraca ele começou a mexer cada vez mais e acertava em um ponto muito bom isso está me enlouquecendo, aqueles movimentos aí que bom devo estar sem trava espero que ninguém consiga ouvir meu gemidos, ele para piorar começou a mamar meu seio. Caramba sinto que estou quase chegando ao ápice do prazer, então veio ele e eu vim junto.
- Voce está bem ?
- Sim estou mais sinto um pouco dolorida agora.
- Entendo é normal eu vou cuidar de você agora.
Ele saiu de dentro de mim, saindo da água até o chuveiro para tomar banho me deixando na banheira, eu aproveitei para tentar relaxar na água mas eu quero um banho novo já que tem esperma dele que tá saindo de mim, ainda bem que eu sou prevenida na minha vida e coloquei na adolescência um adesivo anticoncepcional para me previnir em mim, eu já tinha falado isso para ele hoje de manhã por isso não ligamos para uma possível gravidez o método e seguro.
Ele saio do chveiro me pegando em seu colo me levando para o choveiro me dando banho, sempre sendo cuidadoso e carinhoso quem visse não acreditava por sua cara de mal.
- Banho tomado, vou te sentar aqui na beirada para pegar o roupão.
Me deixou na beirada da banheira indo até onde ficava os roupão em uma cômoda no banheira colocando nele primeiro depois veio até em mim colocando o outro, voltando me para seu colo indo para o quarto colocando na cama. Foi até aquela porta que eu tinha certeza que era seu closet , eu fiquei lá sentada por alguns minuto voltando já com uma calça de pijama.
Eu já estava sonolenta quando ele voltei quase dormindo, ele tirou meu roupão e colocou uma camisa do roupão e só isso sem nada por baixo, ajudando me ajeitar na cama, fechando as cortinas com o controle ligando o ar, deitando na cama comigo me abraçando nós cobrindo , já não estava mais aguentando apaguei nos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios da vida
RandomEssa história se passa em um casa de show, onde encontro e desencontros acontece, casais e até mesmo de histórias cheios de amor começam cada um superando seus próprios obstáculos e dando suas jornada. Venham ler e se encantar nesse mundo Omegaverso.