CAPÍTULO 9

8 3 0
                                    

- Olá com licença- ao chegar no balcão da grande empresa, comprimento a moça do outro lado.

- O que você quer aqui ?- a mulher me olhou de cima abaixo , falando como seu fosse uma mendiga .

- Eu gostaria de falar com uma pessoa e muito importante, por favor - segurei na alça da minha bolsinha de lado.

- É quem e a pessoa que voce gostaria de ver ?- ela falou com um jeito esnobe aí que vontade de socar essa mulher.

- Seu nome é Oliver , ele me entregou esse cartão e disse para procura- lo.

- Um,... Você tá de brincadeira comigo só pode seu Oliver nunca daria o cartão do número dele ,.. para uma como você - ouvi aquela língua estrala em sinônimo de ofensa a mim.

-E minha querida recepcionista o senhor Oliver me deu esse cartão pessoalmente, então faça seu trabalho e avise ele que dama de máscara se encontra aqui, ele saberá quem eu sou.

- Você tá querendo me destratar sua beta de baixo calão.

-kkkk claro que não só te avisando o seu serviço- merda eu tô passando do exagero .

-você ....- ela aponta o dedo e o interrompi na hora

- Você , você o que e assim que essa empresa tratas as pessoas o JUGANDO E DESTRATANDO humilhando as pessoas. Já vi que tomei a decisão errada de estar aqui .

Me virei decidida a ir embora não quero ficar mais aqui essa lugar e um saco, e se o funcionário e assim o seu Oliver dever ser igual, não vou procurar essa homem que vai me destratar também.

Alguém pega na minha mão , quem poderia ser me viro rápido dando de cara com um segurança e atrás dele vindo estava Oliver seu olhar não saia sobre mim .

- O quê está acontecendo aqui ?

-Senhor, senhor Oliver essa moça está me humilhando por ser uma recepcionista agora mesmo - essa vaca imunda se acalme vitória.

- Isso e verdade ?- perguntou para mim.

- Não o humilhei por ser recepcionista, só que essa moça desde o momento que eu cheguei ela está me destratando por minha aparência , chamando de beta de baixo calão e eu só falei que como recepcionista a única coisa que ela tinha que fazer e avisá-lo não dar sua opinião, foi isso que eu quis dizer nenhum momento o humilhei por seu cargo.

- Entendo o que falou , você vai para dentro resolverei sobre isso depois - o olhou sério que balançou a cabeça e se virou .

- Senhorita poderia me acompanhar?- eu suspirei.

- Sim.

  Eu fui até seu lado que me esperou e fomos para o elevador onde ele apertou para irmos ao primeiro andar, eu já sabia que ele e um homem importante mas quanto essa sua influência eu não saberei dizer é isso que mais me deixa nervosa.

- Pensei que não viria aceitar minha proposta .

- Eu preciso de dinheiro e esse era o único meio de conseguir mesmo que me envergonhe disso.

- Não precise se envergonhar eu te prometo .

- Isso não alivia nada.

Ficamos em silêncio eu sentia que me olhava de rabo de olho sobre mim, de repente o elevador parou e as portas se abriram revelando uma sala chique onde estava um mulher no balcão sentada e uma sala atrás dela.

- Ketelin não deixa ninguém entrar na minha sala e remarque minhas reuniões da tarde .

Ele foi direto para sua sala abrindo a porta esperando que eu entrasse, passei por essa Ketelin dando um aceno de cabeça logo entrando . Me surpreendeu tudo naquela sala era espaçosa e grande com um toque de elegância , fui até uma poltrona na sala sentando não me importando se ele deixou.

- Bom como deveríamos começar essa conversa senhorita?- sentou na outra poltrona atrás de uma grande mesa.

- Aí você me pegou eu não sei ! Você deveria saber já que e o negociador aqui.

- Bom primeira gostaria de fazer um contrato onde colocaremos nossas vontades  e objeções, qualquer coisa para entrarmos em acordo.

- E quando estaria pronto esse contrato ?

- Amanhã para ser assinado.

- Está bem, então vamos ver sobre quando nos encontramos ?

- A hora que quisermos se ambas as partes tiverem em acordo em se encontrar.

- o valor será depositado quando?

- todo o mês sem falta no dia da sua preferência ,mas a nossa primeira noite será separado pagarei um valor separado depois no outro dia.

- E quanto seria esse valor, esse valor será descontado ?

- 15 mil separado e não sara descontado será um bônus para saber se continuaremos ou será uma química boa para assinarmos o contrato , então gostaria de essa noite tivermos ela para antes do contrato.

- entendo essa noite - o que eu faço - tudo bem eu aceito essa noite mas essa noite não pode haver nenhum tipo de brinquedo como submisso apenas uma transa de corpo nada de brinquedo, aceita?

- Para mim tudo bem não tenho nada a delegar sobre isso , mas só mais uma pergunta e sua primeira vez?

- E sim minha primeira vez- senti meu rosto esquentar de vergonha e virei o rosto.

- Entendo agora tudo bem pode confiar em mim.

- E outra coisa não pode ter interferência nossa relação com nosso trabalho ou familiar !

- Assim como a senhorita desejar não terá interferência.

- fico aliviada que me entendeu o tipo de coisas não deve acontecer para evitarmos para não atrapalhar.

- Mais alguma coisa devemos lembrar ?

- A claro nunca em modo algum deve haver palavras de ofensa para mim , como puta , rapariga essa coisas .

- Sim

- Bom por mim e só isso na hora que o contrato for para ser assinado revisaremos ou modificamos de acordo com nossas vontades.

- Então e só isso por hoje , trocaremos nossos números .

Ele esticou a mão para minha direção eu ligo peguei meu celular do bolso o passei mas antes desbloqueando para ele .

- vou digitar meu número aqui e anotarei  o seu mandarei o endereço para você , trabalhará hoje ?

- Sim até às 23 .

- Então estarei te esperando na frente do seu trabalho 23 em ponto.

Me levantei do lugar , me ajeitando minhas veste que deveria ter amassado da parte de trás.

- te vejo a noite, até depois as 23.

Feromônios da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora