Como sempre mais uma vez a casa de show estava badalado e cheio, pessoas curtindo e pedindo suas bebidas, Prontos para aproveitarem a noite. Já os estriper estava no seu auge das apresentações .
Mas uma cliente diferente se encontrava sentada em uma mesa no canto encolhida, olhando para os lados com um vestido macacão, essa " cliente " não saia de lá quieta. Assim atraindo atenção da barmen que percebeu que desde que ela chegou nervosa as mais ou menos 1:20 não saia daquela mesa e não pedia nada para beber e parecia desconfortável.
- Ei- a barmen chamou kamily com os dois dedos já ela tinha acabado de se apresentar .
- Que foi minha linda - Alpha foi até sua amiga com uma máscara de raposa e transmitindo sua beleza com uma roupa que era um conjunto de sutiã e um shortinho bem coladinho e suas correntes, tudo preto com brilho.
- Tenho um pedido para você, sei que não vai ser fácil já que você e um Alpha- kamily olhou com dúvida se perguntando que tipo de pedido era.
- Manda.
-Sabe aquela mulher na área vip na mesa 4 sozinha - ela vira disfarçadamente para o andar de cima onde se encontrava a área vip.
- Sim ,o que tem?
- Ela e uma ômega com toda certeza então vc tem que chegar lá e conversar com ela, pois a mais de 1:00 hora ela chegou aqui e pagou para entrar no vip.
- Um o que tem ? Quer que eu faça um serviços de acompanhante para ela?
- Não, essa mulher chegou aqui nervosa parecia super ao estremo foi lá para cima, não pediu nada já mandei alguém ir oferecer uma bebida para ela e nada. Ela parece abalada e um pouco assustada para mim, por isso quero que vai lá fazendo ela ter confiança em você e pergunte para o que está acontecendo e assim puxando papo.
- Um entendi acha que ela está sofrendo algum tipo de opressão e como aqui e a uma casa de show seria mais fácil de se esconder ou se misturar por isso ela está aqui.
- Isso e se ela precisar de ajuda me faz um sinal que significa ligação, aí você o acompanha ela até a sala dos funcionários, eu ligo para meu amigo da agência de proteção dos ômegas para vim aqui e ajuda-la.
Kamily olha mais uma vez para a menina que dessa vez o olhava, ela disfarçou rapidamente.
- Tá bom eu vou lá.
- Obrigada linda- faz um carinho na sua amiga.
0n kamily
Assim que a Bia me pede para ir lá eu fiquei meio assim pois será que uma ômega gostaria de falar com uma Alpha nesse tipo de situação, mas se ela tiver precisando de ajuda farei tudo para ajuda- lá.
Vou subindo as escadas para o segundo andar da área vip, olhando para aquela moça melhor reparo em seus traços marcantes pele morena, olhos castanhos, cabelo cacheado, lábios definido, parecia uma modelo.
Chegando mais perto ela me viu se aproximando parecia ficar vermelha com minha aproximação na mesa dela e um pouco nervosa.
- Colicença senhorita, posso acompanha- lá num drink?- dei meu maior sorriso amigável para ela.
- Ah - ela suspirou parecia estar tomando coragem - e ..e .. claro fica vontade - suas últimas três palavras estar saindo com coragem.
- Então colicença vou me sentar- me sento do lado dela no sofá - a senhorita qual bebida vai querer hoje?
- Um... Não sei qual você me indica que seja suave mais forte !- ela me olhou agora com intensidade.
- Um que tal um vinho leve, temos alguns no estoque que você possa gostar muito- peguei o cardápio e comecei a folhear até onde estava os vinhos em específico- aqui moça são esses !- virei o desmostrando.
- Um parecem bons eles .
- E são tudo que servimos e de qualidade aqui.
- Que bom vou querer esse aqui moço- apontou para o vinho.
Me virei em busca do garçonetes desse andar que logo avistei uma, fiz um sinal a ela que logo veio em nossa direção.
- Pois não?
- A moça vai querer esse vinho aqui traga duas taças vou acompanha- lá.
- Sim, mas alguma coisa?
- Não - ela terminou em anotar, se curvou se retirando logo em seguida- então senhorita o que faz ficar aqui sozinha ?- me virei focando totalmente nela.
- Relaxar e cumprir um acordo que prometi a mim mesma!- ela dormiu de lado ao falar.
- Um entendi mas sabe minha amiga barmen ali em baixo está preocupada com você, por estar aqui sozinha e parecia nervosa e gostaria de saber se poderia ajuda- lá?- ela olhou para direção da Ana que quando viu o olhar sorriu para moça de forma amigável.
- Entendo ela deve ter se preocupada já que somos ômegas criadas em uma sociedade dominada por Alphas- ela sorria para mim.
- Ela e uma pessoa muito boa e se preocupa com os outros, mas deixa eu me apresentar meu apelido por aqui e M mas pode me chamar de Milly, qual e o seu nome ?- estendi minha mão para cumprimenta- lá .
- Meu nome e Isabella mas pode me chamar de Isa mesmo!- voltou-se a me cumprimentar unindo nossas mãos ,que para mim foi encantador ou tocar.
- Então Isa quer compartilhar seu problema com essa Alpha na sua frente?
- So se me prometer pensar bem na proposta que te farei depois de te contar sobre- ela me olhou zombeteira.
- O farei.
A garçonete voltou com o vinho nós entregando e saindo logo em seguida, fui abrir para servimos primeira a dela , em seguida a minha taça entregando a dela.
- Aqui, então vai me falar !- ela pegou a taça tomando um gole grande e sorriu disfarçado para mim.
- Bom eu sou filha de uma família rica e importante da cidade respeitada e glória em prestígio, mas também tem um controle grande sobre sua família e uma dessas e sobre seus descedentes e para mim sobrou casamento arranjando assim que descobriram que era ômega.
Ela parecia abalada a falar e triste, seu olhar dentro do meus olhos me passava uma verdade grande e de tristeza.
- Eu muito pequena não tive escolha conheci meu noivo mas ele e um desgraçado que só pensa nele e tem uma vida onde os ômegas são objetos. Eu não quis me casar minha família tá começando a planejar o casamento e antes que isso vai muito para frente decidi falar com meus familiares.
- É o que eles falaram?
- Que minha obrigação de ômega era fazer o que tinha que ser feito, eu fiquei sem chão chinguei e falei uma verdades para ele e decidi fazer o que possível para não casar mais com ele.
- É o que você pretende fazer para não casar ?
- Aí vem o pedido quer transar comigo Milly ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios da vida
RandomEssa história se passa em um casa de show, onde encontro e desencontros acontece, casais e até mesmo de histórias cheios de amor começam cada um superando seus próprios obstáculos e dando suas jornada. Venham ler e se encantar nesse mundo Omegaverso.