- Então você transou com ela e foi embora logo em seguida kamily!
Todas as meninas estavam estavam no camarim se arrumando para o show de hoje, e elas deveriam estar para matar. As quatros estavam lá unidas, para ajudarem uma outra.
- Sim meninas eu fiz isso.
- Mas porque você fez isso Milly ?
- A Mariana, eu estava o ajudando e tenho certeza que ela agora nem voltar a pisar aqui ela vai voltar, e se eu fica-se lá poderia que complicar mais tudo para nós dois.
Mariana estava sentada na frente de um grande espelho com suas maquiagem na mesa fazendo seus detalhes nos olhos com grandes agilidade para dar um olhar predador já que aquela área ficará a mostra e deveria ser matador para todos.
- Gente não jugo ela estava precisando de ajuda e você ajudou, mas como a primeira vez de uma ômega com um Alpha deveria ser especial ,ao acordar com o seu Alpha nos braços te acolhendo e te dando afeto e acordar sozinha deve que ela se sentiu meio triste por isso.
Ana estava ajudando sua amiga vitória na maquiagem dela com seus detalhes, enquanto conversava com as meninas. Antes de estar ali as amigas o chamou para ajudarem onde deixou uma garçom no seu lugar de barman enquanto saia para ajudar as meninas.
- Entendo isso tudo que falou mas sou um estranho para ela que ajudou no seu desespero da hora .
- eu concordo com a kamily nisso.
- Não fale Vitória vai me fazer errar sua maquiagem ouviu.
- Pronto finalizado - Mariana se virou com sua cadeira - o que acharam?
- Ficou linda amei ,agora vai vestir sua roupa agora ,tá bem?
- Tá bem mamãe Ana kkkkkkkkk
- Ei para de tirar com minha cara- Mariana foi para o vestuário com sua roupa que se encontrava dentro de sua capa preta.
- Pronto vitória terminei os últimos detalhes da sua maquiagem vai se trocar também.
- Beleza Ana - como a Mariana seguiu seu rumo.
- Agora que estamos sozinha chegue mais perto - fez sinal com o dedo para a Alpha ,que se aproximou - você gostou da ômega não é? Ela ficou em você não foi ?
- Aí Ana não vou mentir foi muito prazeroso e a ômega me encantou sim na noite passada.
- sabia- deu pulos de empolgação enquanto batia palmas.
- Pronto meninas o que acharam?- Mariana saiu do vestuário com sua saia rodada com um corte v na frente e tinha bordados de dragão dourado e um sutiã cheio de brilhos e correntinhas nela e ambas as partes na cor verde esmeralda.
- Ficou linda Mari, só falta umas correntes e braceletes e o pano para tampar a boca e tcharam ficará supimpa.- enquanto falava batia palmas de animação.
- E qual conjuntos de jóia você vai querer usar hoje em ?- foi até o porta jóias e foi escolher qual tinha que combina - que tal escolher esse aqui esse que e banhado a ouro todo dourado junto com essa tornozeleira com essa pedrinha azul . Só para trazer um charme com sua sombra que foi maravilhosa.
- Então tá vai ser esse conjunto mesmo obrigado Ana.
- Pronto gente o que achou - vitória saiu com sua roupa que consistia em uma roupa social com camisa branca com alguns botões aberto e uma gravata, uma calça preta bem colada com pernas boca aberta que ressalta sua cintura que tornando bem desenhava bem seu quadril.
- Achei linda mas sabe o que falta um salto preto de bico fino e uma máscara e um chicote ficará perfeito e te deixará reluzente.
- Os Alpha vão se apaixonar.
- kkkk abrigado Milly.
- Agora só falta você kamily vestir a roupa e retirar esse bobes do cabelo todo ou ficará assim mesmo?!
- Tá tá bom mamãe - saiu correndo para seu vestuário.
- Ana amarra aqui para mim, aqui atrás- foi atrás dela e amarrei logo jogando o cabelo por cima da amarras.
- Pronto perfeito ,quer ajuda também Vih para amarrar sua máscara ?
- Sim por favor - foi atrás dela amarrou e logo em seguida fazendo uma trança no cabelo dela.
- Pronto gente !- Milly saiu com sua roupa que era um vestido azul escuro com seu decote que ia para quase perto do umbigo e que ia um pouco mais para cima do joelho- cadê minha bota de cano alto meninas preciso dela.
- Está ali naquela caixa.
- Gente preparadas - uma assistente veio chamar pois estava na hora de começarem as apresentações de todas - Vi você vai primeiro hoje ,então está na hora de ir.
- Está bem , até daqui a pouco meninas.
- Boa sorte lá .
Ela saiu pela porta indo para o palco, e cada paço que dava era uma agonia diferente ao ter que ir subir naquele palco , caminhar parecia pesado ao chegar pertos da cortinas suspirou fundo fechou os olhos por alguns segundos antes de ir entrar, mas não era hora para isso ela necessitava estar confiante. Então ela deu seus passos a dentro pois agora ela tinha que brilhar.
E como qualquer dia ela dançava, sexualiza para atrair então decidiu convidar alguém no palco e sentou e pediu para subir e colocou ele sentava enquanto passava a mão em seu bíceps e músculo daquele homem com olhos negros e cabelo preto, e corpo forte e musculoso um Alpha predador com muita vontade de ter e ao olhar para aquele Alpha um frio na espinha passou por ela e tinha certeza que aquele homem na sua frente o queria e muito e esse olhar parecia já conhecido pelo seu corpo.
- Como posso ter me encantado tanto por você ômega Recessivo- falou em um sussurro baixo que ela escutou com clareza.
Sua mente travou como aquele Alpha sabia que ela era ômega, todos os Alpha o viam como beta e não sabia destituir isso, só avia um jeito de saber se esse Alpha em questão era um lúpus puro.Ao olhar para os olhos do Alpha ela teve certeza ele era lúpus e o ele percebeu que a fixa dela tinha caído para ela.
- Eu te acho linda é encantadora de todos os jeitos linda flor do meu jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feromônios da vida
RandomEssa história se passa em um casa de show, onde encontro e desencontros acontece, casais e até mesmo de histórias cheios de amor começam cada um superando seus próprios obstáculos e dando suas jornada. Venham ler e se encantar nesse mundo Omegaverso.