parte 8

104 5 0
                                    

Eles se despediram é foram embora.




_ Daniel cansada 😩 minha rainha 👑.



_ Sabrina exasta conversar com a metade do pessoal é ouvir o conselho até agora me deixou cansada 😩 mais valeu a pena conchecer eles melhor a uma pessoa da matilha ou misteriosa como ela gosta de ser chamada pediu a nossa ajuda só que ela quer conversar com nós na praça do lado do nosso colégio .



_ Daniel que essa misteriosa que com nosco .




_ Sabrina eu sentir a energia dela ela é confiável é precisa da nossa ajudar.





_ Daniel ok vamos resolver isso na segunda feira que no domingo é o nosso dia de aproveitar .



_ Sabrina Daniel se o Maikison escandaloso mais a cobra 🐍 venenosa não interromper.




_ Daniel aff tem isso não podemos curtir o nosso domingo em paz .




_ Sabrina vamos ignorar aqueles 3 é aproveitar.



_ Daniel tem razão.




_ Mia se for possível ter tranquilidade .



_ camille é vcs vão ter.


_ Elajh sim o Klaus não vai estar aqui no domingo ele vai viajar ou caçar alguém é a Heyly é a Hope a Rebeca vão sair pras compras 🛍 🛍 🛍 🛍 🛍 o kol é a Davina querem ficar longe da Hope da Rebeca da Heyly da Hope é também eles vão ter um encontro a Freya o Ricardo vão sair em algum lugar junto com o Maike é a Kelly pra ver se eles conseguiram quebrar o encantor que o Klaus mandou o Marcell vai ir em um evento .





_ Natanael é eu vou sair com a Josie.



_ Fernando a Lizzie não aceitou vai sair com outro cara eu vou ficar no quarto jogando videogame.





_ Mia nada disso vc prometeu que ia comigo em uma prestação esqueceu a Lizzie sair com vários caras mais alguns caras não gostam dela só por que ela não vai sair com vc que vc vai mofar naquele quarto.





_ Fernando tinha esquecido do engresso da apresentação que compramos .





_ Mia quando o assunto é a minha prima vc esquece ok né Fernando se vc quiser sair com ela ótimo vai que eu vou só ou com uma colega .




_ Fernando eu sempre cumpro a minha palavra Mia alguma vez eu quebrei uma promessa ou um compromisso.





Mia teve aquela vez que vc disse que iríamos a sorveteria vc viu a Lizzie me deixou só respirei bem fundo pra eu não teque ter inforca no meio da rua é pra não te da um tapa eu fui sozinha na sorveteria sem quando vc está com a Lizzie vc fica com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia teve aquela vez que vc disse que iríamos a sorveteria vc viu a Lizzie me deixou só respirei bem fundo pra eu não teque ter inforca no meio da rua é pra não te da um tapa eu fui sozinha na sorveteria sem quando vc está com a Lizzie vc fica com amnésia é esquecer das pessoas .





A Maikison rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora