17

443 49 2
                                    



Começamos a live e eu tentei esquecer por um momento aquela conversa de Tae com aquela garota. Depois eu conversaria com ele. Agora não é o momento para isso.
Começamos a comer e Tae vez ou outra olhava para mim, eu sabia que ele estava incomodado com o que eu estaria pensando, mas eu não deixei transparecer que estou morrendo de ciúmes. Tae é um homem lindo e é lógico que eu tenho ciúmes dele, mas eu sempre tentei disfarçar, até para evitar brigas desnecessárias.

Enquanto a live acontecia, fomos comendo, aliás a comida estava deliciosa e eu cheguei a agradecer Tae por isso. Estava realmente com fome. Durante esse tempo falamos sobre muitas coisas,  e também interagindo com as armys, depois que Tae começou de comer ele voltou a olhar aquele celular e eu estava me segurando pra não tomar aquele aparelho da mão dele. Ele chegou a perceber e até colocou uma música para disfarçar.

Terminei de comer e Jimin puxou a mesa para ficar mais a vontade, Jimin até soltou por um momento que eu faria um show sozinho, mas acredito que nenhuma army percebeu. Talvez depois elas vão perceber, por enquanto ainda é surpresa.

Jungkook chegou quase no final da live, ficou ao lado de Jimin, óbvio. Assim que terminamos a live. Jimin se levantou.

— Hobi Hyung você por pouco não falou da minha relação com Jungkook.

— O que, como , eu não lembro!— falei preocupado.

— Na hora que estávamos falando que eu gosto de ficar sem roupa dentro de casa — eu comecei a sorrir e bater palmas lembrando — Você falou que Jungkook era responsável.

— Ele não mentiu. — Tae falou e me puxou para seu colo.

— Eu não disse nesse sentido, eu disse que Jungkook era responsável pela música. Já que estávamos falando quando ficamos juntos para uma resenha. Mas acho que falei tão rápido que deu a entender isso. 

— Agora mais uma evidência de que jikook é real. — Tae falou e eu sorrir.

—  Calma, ninguém percebeu. — Jungkook falou e Jimin o abraçou.

— Você fala como se não conhecesse as armys. Elas descobrem tudo. — eu falei sorrindo.

— Vamos Jimin, eu quero comer um pouco. Não me esperou para comer. 

— Desculpa. Estava com muita fome. — Jimin pegou o rosto de Jungkook e lhe deu vários beijinhos. — Vamos! Estamos indo casal e não briguem ok?

— Não vamos fazer isso. — Tae me abraçou.

— O que eu perdi!? — Jungkook perguntou.

— Eu te falo depois, vamos você precisa comer.

Assim que os dois saíram eu tentei me levantar do colo de Tae , mas ele não deixou. Me abraçou ainda mais e ficou me cheirando.

— Para Tae, deixa eu arrumar essa mesa.

— Você não tá com raiva de mim. Né? — eu o olhei sério.

— Depois vamos conversar Taehyung.

— Amor eu não estava conversando nada demais. Aqui meu telefone, pode ver.

— Eu não vou fazer isso, eu só acho que você deveria ter me falado.

— Desculpa meu amor, eu prometo não fazer mais isso. Diz que não está com raiva de mim.

— Depois conversamos melhor, vai, me ajuda a arrumar essa mesa. — ele me deixou levantar e fomos tirar aquele lixo todo de cima da mesa.

Taehyung foi para o quarto e eu eu fui para o banheiro, precisava de um banho, depois de cada show eu fico com energia lá em cima. Se bem que depois dessa live eu estou mais calmo.
Voltei para o quarto e Taehyung estava deitado na cama, ele estava magoado, eu conheço ele.

🐯💜VHope em Las Vegas💜🐿️Onde histórias criam vida. Descubra agora