Foi o nosso último show aqui em Las Vegas e foi espetacular como todos os outros. As armys nos passaram uma energia incrível e isso jamais esqueceremos. Pode ser cansativo de dizer, mas cada show é diferente e tem algo especial e o público que nos proporciona tudo isso. Espero voltar mais vezes nessa cidade que foi tão importante para mim.
Cheguei no meu quarto exausto. Tomei um banho e vestir algo confortável. Peguei meu celular e sabia se Hobi viria aqui. Ele também estava tão cansado, notei no seu rosto. Quando eu ia ligar pra ele, ouço uma batida na porta. Deixei o celular na cama e fui até a porta. Olhei e era ele. Sorri.
— Oi? — falei assim que abri a porta.
— Oi! — ele entrou e fechei a porta. — Vim dormir com você.
Ele correu e se jogou encima da cama, me aproximei sorrindo, as vezes ele é tão fofo. Perto da cama, ele me puxou e deitei ao seu lado.
— Eu já ia ligar para você. — ele se aproximou e me beijou suavemente.
— Estava sentindo minha falta? — perguntou sorrindo.
— Lógico que sim.
— Mas a gente acabou de se ver! — eu sorri.
— Se fosse por mim, você não sairia do meu campo de visão, carinho. — ele sorriu e eu o puxei para os meus braços o apertando forte.
— Confesso que vou sentir falta desse lugar, e você?
— Eu também. Foram tantas emoções nesses dias. Choramos, sorrimos, brigamos, nos amamos. — eu toquei seu nariz.
— Sim. — ele me olhou. — Mas devo te confessar que estou com medo do futuro.
— Não precisa ter medo, eu estou aqui. — beijei seus lábios.
— Tae quando chegarmos na Coreia você sabe o que nos espera. Eu tenho medo do que eles possam fazer.
— Nada do que eles fizerem vai te afastar de mim, meu amor. — cheirei seu pescoço.
— Eu tenho medo, como eu nunca tive, parece uma sensação ruim.
— Pode parar Hobi. — Eu o olhei serio. — Para de pensar nisso. A gente se ama e ninguém vai destruir isso. Nosso amor sempre será mais forte que qualquer maldade que fizerem para nós separar.
— Promete que a gente vai ficar juntos pra sempre?
— Até que a morte nos separe. — falei e ele sorriu. — Eu te amo Hobi, muito.
— Eu só espero que o futuro nos reserve coisas boas. É só isso que eu peço. — eu peguei seu rosto.
— Tenho certeza que o futuro vai nos presentear com surpresas incríveis. Falando em surpresa eu não sabia que você iria dizer tantas vezes o meu nome no discurso final do show. — ele sorriu.
— Eu só queria compartilhar com o público algo que foi importante para mim e olha só, você estava junto comigo.
— Eu quis rir quando você disse que estávamos no carro.
— Eu inventei, não teria como dizer que estávamos no sofá prestes a fazer você sabe o que. — eu sorri e beijei seus lábios.
— Te amo muito minha esperança.
— Também te amo meu V . — ele falou com aquela voz grave e eu mordí seu lábio.
— Amor, quer morar comigo? — ele começou a gargalhar.
— Bebê a gente praticamente mora juntos.
— Mas agora eu quero morar mesmo. A gente dormindo e acordando juntinhos, fazendo tudo junto. Você não quer?
— Lógico que eu quero. Mas não vamos nos precipitar.
— A gente já casou Hobi.
— Eu sei meu amor. Mas nossa vida não como a de milhões de coreanos. Tudo o que a gente faz , sai em algum lugar. Precisamos ir com calma. Vamos ver qual vai ser o posicionamento da empresa quando chegarmos na Coreia, tá bom. Aquela situação não vai ficar esquecida. Nossa empresa não vai deixar barato, podem fazer qualquer coisa. — eu comecei a deixar vários beijos em seu rosto e o agarrei forte.
— Nada do que eles fizerem pode me afastar de você.
— Eu queria poder estar tranquilo como você, mas eu não consigo.
— Então, eu vou te deixar mais tranquilo.
— Ah é? E o que você vai fazer?
— Vou te encher de beijos e te fazer relaxar. — eu pisquei safado e sorri.
Hobi sorriu e começamos um beijo apaixonado. Seus lábios eram minha perdição, sempre deliciosos, eu gosto de comandar o beijo, explorar cada canto daquela boca gostosa, ele arfou e então nos separamos, ele me olhou apaixonado e eu sorri.
— Caramba eu amo te beijar. — falei roçando minha boca na sua. Foi o suficiente para começar outro beijo apaixonado. O gosto do seu beijo é tão bom e melhor ainda, esses lábios são só meu.
Com meu corpo ardendo de desejo, puxei sua blusa e toquei sua pele macia, seus lábios foram ao pescoço e eu gemí. Eu queria ele.
— Eu quero você meu amor. — ele me olhou e chupou meu lábio.
— É nossa última noite em Las Vegas, eu quero aproveitar muito.
A gente se amou da forma mais terna e apaixonada. Foi perfeito, nos entregamos um ao outro de corpo e alma. Foi um momento para se guardar para sempre. A melhor parte sempre será ele nos meus braços depois de nos amarmos. Eu fico acariciando seu rosto enquanto ele fica de olhos fechados só curtindo o momento. Beijei seu rosto e ele se aninhou mais em meus braços.
— Amor olha pra mim.. — ele abriu os olhos e eu sorri. — Sabia que eu te amo?
— Sei não. Você me ama é? — eu sorri da sua resposta descabida.
— Eu amo tudo em você. — Ele sorriu — Eu amo o seu beijo, o seu abraço, o seu cheiro, a maneira como você fala comigo, o modo como demonstra seu amor, e também o seu ciúmes, você olha assim de canto de olho, cara de julgamento, eu amo.
— Para amor... — ele falou envergonhado.
— É sério, o jeito que você faz suas dancinhas quando esta animado, e quando sorrir que você se joga para o lado, fora os barulhos que você faz com boca. — eu beijei seus lábios. — Eu reparo tudo em você meu amor... Obrigada por me fazer mais feliz, por estar disposto a partilhar sua vida comigo, obrigada por tudo!
— Ah meu Deus, o que eu posso dizer depois de ouvir tudo isso. Acredito que eu te amo é pouco diante de tantas declarações que você já fez. — ele acaririou meu rosto. — Você é um homem maravilhoso, Tae.
— É, eu sou. — falei e ele sorriu.
— Eu te amo tanto e me encanto a cada dia um pouco mais. Seu jeito, seu gosto, sua voz, seu olhar e esse seu sorriso não me deixam em paz, mas ao mesmo tempo me trazem toda paz que eu preciso. É um misto de loucura e calmaria que eu jamais experimentei antes, mas que me fazem um bem danado. Obrigado por tudo meu amor, eu prometo continuar te amando até o fim dos meus dias.
— É tão bom olhar pra uma pessoa e saber que “sim”. Ela é o seu amor. Para o resto da vida. — eu falei emocionado e beijei seus lábios.
— Sim, meu amor, para o resto da vida.
************************
The end!!!!💜❤️