Há muitos anos, os demônios tiveram acesso ao mundo humano quando um dos Deuses permitiu a eles a passagem, naquele tempo tudo o que eles desejavam era atormentar os humanos porém, o rei Michael acabou se apaixonando por uma humana, e daquele amor surgiu uma criança que era capaz de armazenar os poderes de qualquer demônio que os desse o seu veneno.
Irritados, os deuses arrastaram os demônios novamente para as profundezas da escuridão e lá eles ficaram por mais mil anos. Até que um dia o Rei Michael conseguiu abrir uma passagem para que pudesse voltar para o mundo humano, estava ciente de que sua amada não estava mais viva, mas gostaria de saber se a geração que eles estavam prestes a criar ainda vivia. Quando viu com seus próprios olhos os humanos que carregavam aquele dom ele se sentiu mais aliviado e passou o trono para sua filha, Karina, está que se apaixonou por um dos humanos e então outra criança surgiu.
Porém a felicidade do casal não durou muito, os deuses se revoltaram mais uma vez e tiraram dos demônios os dons de algumas mágias que os demônios não eram capazes de dominar e novamente os expulsaram para as profundezas da escuridão.
Muitos anos se passaram e dessa vez, os demônios voltaram mais fortes, eles derrotaram os deuses que antes de serem mortos transforam a mágia em florestas que possuiam encantos e maldições diferentes.
A lua azul brilhou no céu nortuno e uma nova era estava começando.
Pouco tempo se passou quando a rainha Kira que estava vagando pela floresta, sentiu o cheiro do sangue de um humano especial, a mulher destruiu as paredes de uma pequena casa e arregalou os olhos ao ver as atrocidades que aconteciam, dois adultos decapitados, uma criança gravemente ferida e por um triz de perder a vida e a outra... sem vida, sendo brutalmente violentada por vários homens. A rainha não esperou, cortou todos os membros daqueles homens os decapitando, deixando seu sangue manchar o chão.
A rainha caminhou em direção a criança que já tinha a respiração fraca e deu a ela seu sangue, pelo cheiro pode sentir a importância do menino que estava diante de seus olhos, era o último decedente da geração especial que o Rei Michael deu início.
O livro foi fechado bruscamente, o garoto que o lia se continha para não arremessa-lo pela janela e se livrar dele, estava irritado, estava irado, mas aquilo era uma herança importante para o seu amado então a única coisa que fez foi deixar o pequeno livro sobre a mesa a sua frente e respirar fundo.
O menino levantou-se da cadeira e caminhou em direção ao espelho que tinha no seu quarto, olhou para o seu reflexo e notou o quanto mudará, seus traços se tornaram mais intensos destacando mais sua beleza de antigamente e agora também, seus olhos azuis se destacavam e davam a ele um ar difrerente, um ar mais poderoso. E acima de tudo, o colar que ganhará do seu primeiro amor o tornava alguém diferente.
A porta dos aposentos do moreno foram abertas e logo a voz suave de seu cunhado ecoou pelo cômodo.
__ Estão covocando-o para uma reunião de emergência. - o moreno não respondeu de imediato, ele levou a mão até o seu colar e acariciou a joia, em seguida se virou para o mais alto e sorriu -
__ Diga a eles que estou a caminho.
__ Sim, majestade.
O moreno esperou o mais alto sair dos seus aposentos e então caminhou em direção as janelas, adimirou a paisagem do jardim do Palácio por alguns segundos e em seguida ele caminhou até a mesa no centro do seu quarto, pegando a coroa com diamentes em formatos de lua e a colocando sobre sua cabeça.
Beomgyu olhou para o seu reflexo mais uma vez e sorriu tristemente.
__ Idiota, agora o rei estúpido é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Eyes [Taegyu+Yeongyu+Sookai+Taeseung]
FanficEm uma tarde que deveria ser tranquila como todas as outras, Taehyun foi convocado pelo seu pai para partir em uma missão, o menino de cabelos ruivos deveria ir atrás de informações sobre uma planta misteriosa que estava causando um transtorno na pa...