__ Deveriamos dá um tranquilizante para o Beomgyu, ele anda bastante estressado. - a duquesa comentou, acariciando sua barriga que agora já estava consideravelmente grande, completando seus oito meses -Taehyun estava ao seu lado, trançando seus cabelos enquanto pensava em uma resposta para aquele comentário.
__ Nós já temos um tranquilizante, se chama "Yeonjun".
Ambos riram, e a duquesa concordou com aquilo.
Meses haviam se passado e durante esse tempo o reino estava certamente "calmo" poucos ataques foram direcionados a eles, aparentemente Hoseok também estava planejando expandir seu exército, os soldados de Beomgyu já haviam aperfeiçoado suas técnicas com os feitiços e agora o moreno estava na sala de reuniões discutindo sobre o ataque que realizariam em uma semana.
__ Por que você não está na sala de reuniões? - o ruivo questionou, olhando para a duquesa que apenas sorriu enquanto pensava em uma resposta -
__ Não quero saber sobre está guerra detalhadamente, é estressante e... eu tenho que me manter calma por este ser. - a duquesa acariciou sua barriga e em seguida olhou para Taehyun - E você?
__ Sou um humano agora, um peso morto, não adianta eu estar naquela sala sendo que não poderei ajudar no futuro.
Respondeu dando de ombros, a duquesa se manteve em silêncio ao seu lado, afinal, ambos sabiam que o ruivo estava certo.
O campo de batalha seria bastante violento, e nem Beomgyu e muito menos Heeseung deixariam Taehyun se aproximar de lar, o ruivo suspirou e se deitou na grama do jardim, faltavam cerca de vinte minutos para aquela reunião chegar ao fim. Era muito tempo, e ele não tinha o que fazer durante esse tempo, com o passar dos dias, as tardes foram ficando mais tediantes afinal todos estavam sempre muito ocupados com os planos, treinamentos e tudo mais, no fim Taehyun sempre ficava sozinho. Ser humano era tediante.
O ruivo abriu os olhos e virou a cabeça para encarar a duquesa que estava calada ao seu lado, Khalina estava dormindo, parecia confortável e cansada, até mesmo a vida da duquesa estava maia agitada que a do ruivo, e ela apenas estava esperando seu bebê que estava crescendo em sua barriga.
Agora, todos haviam um propósito na vida, menos Taehyun, afinal ele era um humano.
O único humano que estava presente naquele reino.
Um suspiro cansado escapou de seus lábios e o ruivo se levanrou do chão envolvendo a duquesa em seus braços e a carregando enquanto voltava para o palácio.
O ruivo caminhava com lentidão pelos corredores, havia acabado de deixar a duquesa em seus aposentos, sobre sua cama descansando plenamente, antes dormir sobre os colchões da própria cama do que no chão do jardim, agora, havia voltado aos pensamentos que o atormentavam no na maior parte do tempo, ele era apenas um humano, estava entediado, cansado de sua vida que nos últimos meses estava sendo monótona, além disso, ele era um peso morto naquela guerra e aquilo o entristecia, afinal, ele queria ajudar, mas para ajudar ele precisava se manter distante, tudo aquilo era frustrante.
Caminhando com a cabdça abaixada o ruivo não se deu conta de que agora um demônio de cabelos azuis estava a sua frente, o menor tombou com o maior, empurrando o ruivo para trás por conta do azulado ser mais alto e mais forte que si, Taehyun levantou a cabeça e sorriu para Yeonjun que o encarava preocupado.
__ Aconteceu alguma coisa Tae? - perguntou preocupado, nos últimos meses, Taehyun e Yeonjun se aproximaram bastante ao ponto de se tornarem um "quase" melhores amigos, o azulado possuia a mesma habilidade de Beomgyu em perceber as coisas por isso, sempre que o mais alto o interrogava assim, Taehyun não fazia questão de mentir, afinal, Yeonjun saberia que era uma mentira -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Eyes [Taegyu+Yeongyu+Sookai+Taeseung]
FanfictionEm uma tarde que deveria ser tranquila como todas as outras, Taehyun foi convocado pelo seu pai para partir em uma missão, o menino de cabelos ruivos deveria ir atrás de informações sobre uma planta misteriosa que estava causando um transtorno na pa...