__ Eu era um humano, um humano com o sangue que podia armazenar os poderes de um demônio, mas eu não sabia disso é claro. - Beomgyu falou, sua voz soando mais baixa do que deveria, Taehyun pensou que o moreno estava prestes a chorar, que seu passado era doloroso a esse ponto, mas não, ele estava apenas pensativo e angustiado - Quando eu era uma criança toda a minha família foi morta por humanos, mas eu fui salvo pela rainha do clã azul... ela disse que eu era especial... depois de um tempo acabei me juntando a uma gangue e me tornei um assassino de demônios até a noite em que eu conheci ele... - um sorriso singelo surgiu no rosto do moreno, fora fraco e discreto, quando imperceptível, mas Taehyun percebeu e sentiu através daquele sorriso todos os sentimentos que Beomgyu ainda tinha por Yeonjun - o Yeonjun não me matou, ele fez um acordo comigo para que nós dois fossemos "aliados", para que nós dois nos unissimos e encontrassemos alguma coisa inovadora na vida... eu acabei encontrando... aquele rei estúpido fez com que eu me apaixonasse por ele... meses depois o Hoseok apareceu e ele trouxe consigo a maldita Suttomissione, ele me envenenou com ela e... e eu acabei matando Yeonjun.__ Mas demônios nascidos da lua só podem ser mortos por uma espada específica.
__ Eu também pensava isso, mas Hoseok sabia de uma magia que podia matar demônios nascidos da lua, ele enfeitiçou minha espada e eu a cravei em Yeonjun, quando eu voltei a ter consciência dos meus atos ele já estava sangrando muito e eu... eu não podia fazer nada. Naquela noite ele me entregou seus poderes e foi assim que me tornei quem sou hoje. Um demônio da lua, um rei... isso é tudo que você não sabia sobre mim Taehyun, esse é meu passado.
O moreno virou o rosto e sorriu para o ruivo, Taehyun iria se pronunciar porém o rei se levantou da cama rapidamente e caminhou até a porta de seus aposentos.
__ Descanse aqui está noite, irei resolver uns assuntos. - o garoto abriu a porta, porém antes de sair ele sussurrou - Até amanhã Taehyun.
E então no segundo seguinte, Taehyun se encontrava sozinho nos aposentos do rei, um pouco norteado pela história que escutou, e também com um vontade imensa de se levantar e correr até o rei para o abraçar, o ruivo não percebeu, mas uma lágrima escorreu por sua bochecha no segundo em que se deu conta de que, estava se apegando ao moreno, criando um laço com ele, este que por outro lado, ainda amava aquele ser que não estava mais presente naquele mundo, o menino se deitou na cama e fechou os olhos, minutos se passaram e então ele pegou no sono.
Na manhã seguinte, Taehyun acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, levou alguns segundos para o ruivo se lembrar de tudo que ocorreu na noite passada, o ruivo se sentou na cama e soltou um longo bocejo, ele não percebeu mas escorado na porta estava Beomgyu, o encarando com os braços cruzados e um sorriso no rosto.
__ Mais um pouco e você suga todos os objetos do quarto para dentro de você. - brincou o moreno, assustando à Taehyun que virou o rosto rapidamente e em segundos suas bochechas ficaram vermelhas, constrangido - Bom dia.
__ Bom... bom dia. - o ruivo abaixou a cabeça enquanto Beomgyu se aproximava dele - Está aqui tem muito tempo?
__ Não muito, sabia que você solta alguns murmúrios enquanto dorme? - o moreno questionou, se sentando no banco em frente ao seu espelho e fazendo algumas tranças em seu cabelo -
__ Sim... minha irmã mais nova me disse isso uma vez. - o ruivo sorriu -
__ Você parece sentir falta dela.
__ E eu sinto, todo santo dia, é estranho já que ela me acordava com água fria na maioria das manhãs.
__ Eu deveria experimentar isso. - o moreno comentou provocando algumas risadas em Taehyun, o rei riu também enquanto juntava suas quatro tranças em seu cabelo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Eyes [Taegyu+Yeongyu+Sookai+Taeseung]
FanficEm uma tarde que deveria ser tranquila como todas as outras, Taehyun foi convocado pelo seu pai para partir em uma missão, o menino de cabelos ruivos deveria ir atrás de informações sobre uma planta misteriosa que estava causando um transtorno na pa...