Capítulo 21

205 22 74
                                    


As portas foram abertas com brutalidade pelo moreno que adentrava a sala de reuniões com os seus outros companheiros, todos os olhos estavam sobre si enquanto o mesmo se colocava no centro da sala.

__ Me contem tudo o que já sabem. - o moreno ordenou e um soldado deu um passo a frente respirando fundo antes de começar a falar -

__ Acreditamos que ele esteja atacando com o exército completo, estão queimando casas e matando os nossos cida... - o homem continuou a falar mas sua voz acabou ficando abafada aos ouvidos de Taehyun que estava começando a se concentrar nos problemas que iria enfrentar nas próximas horas, sem perceber que do outro lado da mesa, seu pai o encarava com atenção, seu olhar revelava que o mesmo estava preocupado com seu filho, a relação deles não havia mudado muito desde o dia em que se resolveram.

Os minutos foram passando lentamente e aos poucos as vozes voltavam ao seu tom normal, Taehyun apenas deixou de olhar para o chão quando Beomgyu se dirigiu a si.

__ Taehyun, vá atrás da Khalina, protega-a. - O ruivo apenas concordou com um leve aceno de cabeça e Beomgyu olhou para os outros presentes naquela sala - Começem a se preparar, vamos contra atacar agora, chamem os soldados que praticaram os feitiços, preparem suas armas e ataquem com toda a força que tiverem. Yeji estará comandando os "feitiçeiros" e Soobin avançara ao lado de vocês. Eu, Yeonjun e Heeseung irémos  logo atrás dele com mais uma parte do exército. Estão dispensados.

O moreno falou, se afastando da mesa e observando a movimentação que tomou conta da sala, Taehyun se esquivou das pessoas e se virou pronto para deixar aquela sala também, porém, fora impedido quando seu braço foi segurado com certa força. O ruivo se virou e encarou seu pai com certa curiosidade. O olhar do mais velho dizia o mesmo.

__ O que o senhor deseja? - o ruivo sussurrou, sua voz soando mais baixa que o normal -

__ Eu apenas... eu só quero... - o mais velho olhou para todos os lado evitando os olhos do filho, embolando-se com as palavras que estavam presas em sua garganta, quando o mais velho ergueu o olhar novamente as emoções que estavam presas dentro daquele par de olhos vermelhos pareceram estar bem mais misturadas, confusas - Taehyun. Meu filho, eu desejo sorte a você, cuide-se e se protega, pois quando essa guerra acabar, eu juro que nossa relação irá mudar.

As mãos do rei agora estavam nos ombros do príncipe, este que piscava na tentativa de conter suas lágrimas, sua resposta foi um fraco movimento de cabeça, quase imperceptível, que fez o rei sorrir.

__ Sobreviva pai. Assim nós dois irémos cosertar nossa relação, nós vamos voltar a ser como antes.

O ruivo sorriu, um sorriso triste e ao mesmo tempo, feliz. Taehyun se aproximou mais do pai e envolveu seus braços em torno do mesmo, abraçando-o fortemente.

Eles se afastaram e o ruivo sussurrou um fraco "até logo" seguindo seu caminho para fora da sala. O rei permaneceu parado, levando seu olhar para a sua esquerdar e vendo Heeseung ali, este que se aproximou, já sabendo através dos olhos do rei que ele desejava falar com si.

__ O que deseja, majestade? - Heeseung perguntou apreensivo -

__ Onde foi que Taehyun perdeu o seu lado demoníaco? Me conte detalhadamente.

O outro demônio ergueu a cabeça e respirou fundo antes de começar a falar.

[•••]

Beomgyu estava ajeitando sua espada no cinto em seu quadril quando sentiu selares leves e delicados em seu pescoço, o moreno respirou fundo e se virou para encarar o azulado. Este que sorria, um sorriso carregado de preocupação mas ao mesmo tempo divertimento.

The Diabolik Eyes [Taegyu+Yeongyu+Sookai+Taeseung]Onde histórias criam vida. Descubra agora