__ Funcionou... - Taehyun sussurrou as palavras antes de abrir um sorriso e se levantar as pressas do chão - Não acredito que realmente funcionou. Majestade.O ruivo se curvou um pouco para o mais alto que estava inexpressivo, Heeseung permaneceu estático no chão, ele estava na defensiva, qualquer movimento suspeito que Yeonjun fizesse, ele atacaria.
O demônio de olhos azuis por outro lado, parecia que ainda estava compreendendo o que havia acabado de acontecer, ele se virou e olhou para as coisas ao seu redor, sentiu a brisa fria e em seguida olhou para lua, no mesmo instante seus olhos se arregalaram e ele se virou bruscamente assustando a Taehyun.
Heeseung se levantou com pressa e empunhou sua espada, pronto para atacar, entretanto Yeonjun não era uma ameaça.
__ Beomgyu! Você conhece o huma- digo, o rei Beomgyu? - o azulado perguntou apressado, surpreendendo um pouco a Taehyun -
O demônio havia acabado de voltar a vida e a primeira pessoa de quem ele desejava saber era Beomgyu? Um demônio que passará menos de um ano ao seu lado e que pelo visto valia mais que sua própria vida...
Aquilo era encantador.
Taehyun abriu um sorriso e se aproximou com dois passos.
__ O rei está bem, ao menos, é como ele demonstra estar por fora. - respondeu ouvindo um suspiro aliviado de Yeonjun no segundo instante -
__ Não sei dizer se fico aliviado com isso, ao menos aquele bobo está vivo. - o azulado sorriu e em seguida franziu a testa olhando para Taehyun - Quem é você?
__ Eu...? Sou primo de Beomgyu e príncipe do reino do sol. E este aqui... - apontou para Heeseung - É... bom, uma pessoa muito importante para mim, Heeseung.
__ Príncipe? - questionou olhando bem para os olhos escuros do ruivo -
__ É uma longa história, mas... me diga o que você lembra de antes de.... - Taehyun não sabia se deveria completar sua frase afinal poderia soar desrespeitoso, Yeonjun percebeu aquilo e logo abriu um sorriso fraco -
__ Morrer? Bom, eu me lembro de tudo. De cada detalhe da minha vida e das pessoas que passaram por ela. Tudo ainda está bem vivido em minha memória.
__ Isso é um alívio, eu preciso explicar algumas coisas para você sobre o que está acontecendo, nós estamos com problemas já que - o ruivo não pode completar sua frase pois Yeonjun caminhou para longe de si, prestes a desaparecer entre as árvores - Para onde vai?
__ Vou ver o Beomgyu.
Heeseung olhou para Taehyun confuso e o ruivo apenas sorriu passando a seguir o azulado, o demônio de olhos vermelhos suspirou e então caminhou logo atrás do ruivo.
Há alguns metros de distância dali, Beomgyu e Hueningkai cavalgavam em direção ao "esconderijo do exército", o Palácio em que estavam a minutos atrás agora estava em chamas e nas costas de Hueningkai havia uma pequena bolsa com alguns pergaminhos, os mais importantes.
Alguns que eram perigosos demais acabaram sendo deixados para queimar com o fogo, uma decisão feita por ambos os reis que estavam sartisfeitos com a noite, porém, a satisfação foi consumida pela dor no momento em que viram alguns corpos de seus homens, mortos, os que estavam com vida possuiam ossos quebrados e aqueles que estavam com melhores condições apenas possuiam alguns cortes espalhados pelo corpo.
Beomgyu e Hueningkai se entre olharam e em seguida desceram do cavalo, correndo entre os soldados, proucurando pelo príncipe Soobin.
Não demorou para que eles pudessem ver o cabelo azul claro do mais alto que estava no meio de muitos outros soldados, ele parecia abatido, Hueningkai gritou o nome do marido que se virou e no momento em que seus olhos azuis cruzaram com os olhos verdes de Hueningkai, ele começou a chorar, Hueningkai correu até o maior que o abraçou com força para em seguida sussurrar entre lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Eyes [Taegyu+Yeongyu+Sookai+Taeseung]
Fiksi PenggemarEm uma tarde que deveria ser tranquila como todas as outras, Taehyun foi convocado pelo seu pai para partir em uma missão, o menino de cabelos ruivos deveria ir atrás de informações sobre uma planta misteriosa que estava causando um transtorno na pa...