Capítulo 10

148 21 16
                                    


__ Como está indo os preparativos? - a voz grave do demônio de olhos verdes ecoou pelo corredor destruido, a cada passo que ele dava a madeira rangia, o som era irritante porém eles nem se importavam com aquilo -

__ Não estamos mais na mesma situação de anos atrás, porém, meu rei, conseguimos alguns resultados agradaveis.

SeokJin respondeu, olhando para o rei atrás de si, eles continuaram a caminhar pelo corredor e não demorou para chegarem na varando, a luz do sol bateu contra o rosto do rei, nos primeiros segundos a luz o incomodou mas não demorou para ele se acostumar, ele caminhou até a ponta da varando e olhou para a multidão diante de si.

__ Humanos e demônios...? - a voz de Hoseok estava surpresa, o demônio olhou para o médico que sorriu para o mesmo -

As pessoas largadas no gramado estavam se contorcendo e gritando de dor, alguns gritavam frases estranhas, Hoseok sorriu vendo aquilo, era prazeroso demais para ele ver aquelas pessoas ali, se ferindo por estarem sobre o efeito do veneno.

__ Eles podem ser úteis. - Hoseok comentou para o outro, seu sorriso mostrava a satisfação que estava sentindo -

.

.

.

Taehyun estava sentado em uma poltrona na sala de estar tentando se manter concentrado em um livro, o problema era que a cada segundo que se passava sua mente fazia questão de lembra-lo sobre o que descobrira dois dias atrás. Beomgyu era um humano antes de ser rei, como aquilo era possível? Nenhum humano podia adiquirir os poderes de um demônio pois o veneno deles não era suportável para o frágil corpo de um humano, então como aquilo pôde ter acontecido? O ruivo queria saber porém não tinha coragem para perguntar a Beomgyu sobre o assunto já que isso iria dedurar o fato dele ter bisbilhotado o escritório do mesmo.

Quando o rei entrou na sala de estar a atenção do ruivo fora toda para ele, as vestimentas eram azuis e pretas, seus cabelos estavam presos em um coque um pouco bagunçado, Taehyun o acompanhou com os olhos, cada movimento do mesmo.

"Ele era um humano... Como ele podia ser um humano?"

O ruivo pensou, sem desviar o olhar de Beomgyu que agora estava sentado em um poltrona do outro lado da sala, observando algo que parecia ser um mapa. O moreno virou o rosto para encarar Taehyun que no mesmo instante desviou o olhar, o rei achou aquilo estranho mas tentou não demonstrar aquilo e voltou a olhar para o mapa, porém ele percebia que Taehyun ainda o encarava, o que começou a incomoda-lo depois de alguns minutos, o moreno largou o mapa na mesa e cruzou os braços enquanto encarava o ruivo, este que desviou o olhar novamente, estava nervoso.

__ Por que está me encarando? - o moreno perguntou olhando para Taehyun com certa irritação -

__ Que? Eu? A-an... eu... eu só queria saber o que você está vendo... - o ruivo respondeu, gaguejando por conta de seu nervosismo, Beomgyu franziu a testa ainda desconfiado, porém o respondeu mesmo assim -

__ Um mapa, aqui está marcado os lugares onde alguns demônios e alguns humanos foram sequestrados nas últimas semanas.

Taehyun arregalou os olhos e fechou o livro o largando em cima da mesa e correndo para se sentar próximo de Beomgyu, o ruivo não estava curioso sobre aquilo, mas seria estranho não demonstrar curiosidade acabaria entregando sua mentira. Beomgyu riu e pegou a o mapa novamente voltando a analisa-lo, Taehyun olhou para o mapa por alguns minutos porém logo seu olhar caiu sobre o rosto de Beomgyu.

"Olhos azuis..."

Pensou o ruivo, ele ficou encarando o rei por longos minutos até o momento que sentiu sua respiração se tornar um pouco mais pesada e seu coração começar a palpitar um pouco mais rápido, sua mão se ergueu e lentamente foi em direção ao rosto do moreno, tocando a ponta dos dedos dele na bochecha do mesmo, Beomgyu virou sua cabeça lentamente e olhou para Taehyun com certa curiosidade.

The Diabolik Eyes [Taegyu+Yeongyu+Sookai+Taeseung]Onde histórias criam vida. Descubra agora