__ Então é uma espécie de planta que deixou aquelas pessoas daquele jeito!? -Heeseung perguntou assustado, caminhando pelos corredores ao lado de Taehyun -A dupla havia acabado de deixar os aposentos onde estavam os contaminados da noite anterior, Heeseung queria ter uma noção do que estavam enfrentando então resolveu ver as vitimas, porém acabou por se assustar com o que encontrou e agora, estavam naquela situação.
Um Hesseung assustado e um Taehyun segurando o riso.
__ Ao menos eles sabem como trazer essas pessoas de volta?
__ Não tenho certeza, mas acredito que Beomgyu tenha uma ide- o ruivo não completou sua frase pois no segundo seguinte viu o moreno correndo pelo corredor, descendo as escadas, não demorou para que segundos depois Yeji aparecesse no corredor, ofegante, a mulher virou seu rosto e encarou Taehyun que segurava o riso -
__ Para onde ele foi?!
Taehyun respirou fundo e apontou para a esquerda, lugar contrário que Beomgyu havia ido, Hesseung olhou o menor com curiosidade porém não ousou o desmentir.
Yejo agradeceu e correu até a direção apontada, Taehyun se virou e encarou Heeseung com os olhos brilhando.
__ Me espere no grande salão ok?
__ O que? Mas por-
Heeseung não teve a oportunidade de questionar, Taehyun já havia se virado e corrido atrás do rei, o garoto que forá deixado para trás pôs as mãos na cintura e resmungou, fechando seus olhos com força enquanto contava até três.
No andar de baixo, Taehyun corria enquanto tentava escutar os passos do rei, havia virado mais de três corredores, até o momento em que dobrou mais um e pode ver o rei correndo para o jardim, Taehyun sorriu e apressou seus passos, Beomgyu os escutou, virou o rosto e ao ver que era o ruivo parou de correr.
Taehyun parou bem em frente ao rei que o encarava confuso, e nenhum pouco ofegante comparado ao ruivo.
__ Por que está me seguindo? - Beomgyu perguntou, cruzando os braços e encarando o ruivo desafiadoramente -
__ Bom, eu vi você correndo pelas escadas e a Yeji apareceu minutos depois a sua proucura, imagino que esteja fugindo de algum compromisso importante majestade? - Taehyun perguntou debochadamente e Beomgyu riu -
__ Não vou mentir que estou fugindo sim, não estou afim de tomar chá com o Sr e a Sra. Bryes.
__ Por que não? Ouvi Soobin comentar que eles são pessoas agradáveis. - Beomgyu reprimiu os lábios para segurar o riso-
__ Tão agradaveis quanto o diabo. - Beomgyu resmungou e Taehyun riu -
__ Mas é sério? Por que não deseja tomar chá com eles?
__ Eles são desagradáveis Taehyun, desde o tempo em que eu era um hu- Beomgyu parou de falar na mesma hora, deixando Taehyun confuso, durante alguns segundos eles apenas se encararam até que Beomgyu virou o rosto e resmungou palavras incoerentes para Taehyun, não demorou para que o rosto do moreno fosse tomado por uma expressão de sofrimento, o que preocupou o ruivo -
__ Está tudo bem?
__ Eu não gosto daqueles velhos desde o tempo em que eu não era rei... - foram as únicas palavras que Beomgyu ousara pronunciar antes de se virar para seguir seu caminho - Fique aqui, descanse e mostre o Palácio para o seu amigo. Irei escapar um pouco.
Foram as palavras que o rei dirigira para o ruivo antes de voltar a correr para subir em uma árvore e pular o muro que separava o jardim da floresta. Taehyun ficou para trás um pouco abatido, porém logo recuperou sua postura e caminhou para dentro do Palácio, já tombando com Heeseung que estava na porta, observando de longe Taehyun e Beomgyu com seus braços cruzados e uma das sobrancelhas levantadas. Taehyun o encarou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diabolik Eyes [Taegyu+Yeongyu+Sookai+Taeseung]
FanficEm uma tarde que deveria ser tranquila como todas as outras, Taehyun foi convocado pelo seu pai para partir em uma missão, o menino de cabelos ruivos deveria ir atrás de informações sobre uma planta misteriosa que estava causando um transtorno na pa...