[💙💛]
P A R K J I M I N
Eu piscava meus olhos descontroladamente, sentindo meu estômago embrulhar ao ouvir aquilo. Seokjin tinha suas mãos no bolso, e mesmo com o olhar triste, sorria sem mostrar os dentes enquanto me deixava processar a informação.
Meus olhos se encheram de água e meu cenho se fechou, afetado e quase ofendido pela infeliz notícia.
Acontece que depois de sair da praia com Jungkook e comprar minhas lentes novas, eu fui até o hospital; não tive como ver o neném de Yoongi e nem o próprio, então decidi que deveria voltar para casa por conta da hora avançada.
Seokjin se ofereceu para vir comigo e então viemos de ônibus depois que me despedi de Jungkook, que ficou no hospital, e disse a ele que não precisaria da carona.
Agora, depois de dar altas gargalhadas, eu olho para o meu melhor amigo com os lábios ressecados e tremendo.
ㅡ Seul? ㅡ Cicio baixo, ainda maquinando a informação na cabeça. ㅡ Não é muito cedo? Você ainda nem completou o ensino médio. ㅡ Lembro, mesmo que ele obviamente saiba disso.
ㅡ Eu já estou me transferindo para acabar os estudos por lá...você sabe, ser ator é meu sonho, não posso dispensar uma oportunidade como essa. ㅡ Explica, ainda esperando alguma reação minha que não seja surpresa e profunda tristeza.
ㅡ Eu sei, e não estou pedindo para você recusar. ㅡ Respondo, totalmente travado. ㅡ E-eu, eu só acho que não tem necessidade disso agora, Seokjin. Por que não me disse antes desse seu plano?! ㅡ Opino e questiono, choroso e com os olhos inquietos. ㅡ Como é que você vai se sustentar por lá? Você não é rico...vai ficar longe da sua mãe...e de mim. ㅡ Seokjin suspira, e me olha estressado.
ㅡ Você não pode ficar feliz por mim?! ㅡ Indaga levantando as sobrancelhas, ainda esperando algo há mais.
Mas eu não consigo. Quer dizer, é surreal ele ter conseguido uma vaga na academia de teatro em Seul, mas...eu não estou preparado para uma despedida. Sei que Ji não tem que corresponder e viver de acordo com a minha vontade e preparação, mas ainda sim, estou com raiva do destino que decidiu jogar tudo na minha cara de uma vez só, me obrigando a processar sozinho cada etapa.
Também sei que estou sendo totalmente egoísta, sei que poderia disfarçar e pelo menos dizer um parabéns xôxado, mas é impossível quando eu nem ao menos estava esperando isso; não consigo sorrir e acenar para ele como estou fazendo com meu pai por exemplo. Não consigo ser falso com Seokjin.
Se já estava doendo estar extremamente afastado dele depois que ele começou a namorar e fazer novas amizades, imagina agora, longe...sei que vamos perder o contato; não quero que ele vá. Ele é meu único amigo e nem ao menos sabe o que está acontecendo dentro da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil milhões de azul e amarelo || Ji+kook
FanfictionO que se pode fazer quando as pessoas que você mais ama mostram para você que nunca foi recíproco? Como lidar com tudo escorrendo entre seus dedos mesmo que você tente segurar o mais firme possível? As máscaras cairam e minha vida mudou da noite p...