[💙💛]
P A R K J I M I N
Como um filho de estimação bem treinado, eu penso em ligar para os meu pais, mas não ligo, como eu disse, eu sou bem treinado. O que meus pais achariam do filho único e prodígio deles em uma festa de pessoas bêbadas? E pior, que nem eles e nem eu conheço, em um bairro distante e estranho de Busan?! Pois bem, eu digo o que eles achariam: eles achariam tão ruim que reclamariam durante semanas e tirariam todos os meus privilégios de garoto mimado.
Sem poder fazer nada, e cansado de ver as poucas pessoas bebendo jogadas pelo chão da sala e o ômega barrigudo dormindo de babar, eu belisco algumas coisas na mesa e já satisfeito, começo a andar pelo cômodo, reparando em tudo e notando o mau gosto de Jungkook; esse alfa não sabe que existem cores que não foram feitas para serem utilizadas juntas? Tipo verde e abóbora? Que horror.
Como um bom fofoqueiro, eu não me contento em futricar só a sala, logo estou na cozinha, que é espaçosa e tem uma bancada de mármore enorme no meio dela e uma porta que dá para os fundos com grama, piscina e churrasqueira. Em um piscar de olhos, eu passo pela sala onde todos estão caindo de bêbados e descubro um corredor, onde futrico um banheiro que, pelo amor de Deus, precisa ser lavado. Existe um quarto vazio e no final do corredor um ateliê, que foi o único lugar que não entrei. Ali parecia ser o refúgio do alfa, seu cheiro predominava, as paredes eram tomadas por desenhos, prateleiras de tinta, pincéis, quadros e mais quadros.
No chão, fileiras de telas em branco, almofadas e no centro jornais velhos que serviam como forro para tintas e pincéis sujos que estavam perto de uma tela inacabada. Nela um rosto colorido e distorcido em um fundo preto estava sendo pintado, e haviam lágrimas feitas pela tinta que escorreu dos olhos ao serem feitos.
Lindo, mas eu não entendo absolutamente nada.
Não querendo ser mais invasivo, eu fecho a porta e refaço o caminho para sala e não querendo permanecer ali, vou para o segundo andar.
Quartos, banheiro, escritório....
ㅡ Se eu fosse você não entrava aí, já mostrou ser bastante mal educado entrando nos outros cômodos. ㅡ Ouço a voz já conhecida e ácida quando estou prestes a abrir a porta que fica no meio do corredor.
ㅡ E você já mostrou gostar bastante de mim. Sua vida é tão desinteressante assim para ficar me observando? ㅡ Me virei sorrindo, mas o sorriso diminuiu quando notei a alfa vestida com a camisa que antes Jungkook usava, um coque nos fios loiros da sua cabeça e os pés descalços.
Não sou ingênuo o bastante para não deduzir o significado disso, mas queria poder ser.
ㅡ Não mais desinteressante que a sua. ㅡ Retrucou, lambendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil milhões de azul e amarelo || Ji+kook
أدب الهواةO que se pode fazer quando as pessoas que você mais ama mostram para você que nunca foi recíproco? Como lidar com tudo escorrendo entre seus dedos mesmo que você tente segurar o mais firme possível? As máscaras cairam e minha vida mudou da noite p...