[💙💛]
P A R K J I M I N
Sentado na minha mesa de estudos, observo Gary comer os morangos de forma lenta há alguns minutos, mas já cansado, olho para o meu celular novo, ansioso por uma resposta.
Apoio os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos, pensativo.
O pai amável e tranquilo voltou. Parece que basta ser submisso a ele, ou fingir ser, que tudo volta ao normal; foi o que eu fiz nesses últimos três dias.
Isso não significa que nossa relação de pai e filho tenha voltado e que eu tenha andado feliz e satisfeito por aí. Na verdade, o clima pesado permanece; mesmo com ele tentando fingir que nada do que fez aconteceu ou afetou a gente.
Eu só tenho observado mais, querendo entender e controlar o máximo possível essa merda de situação; acho que no final das contas estou fazendo o que minha mãe pediu, tentanto não piorar as coisas.
Nunca pensei que fosse bom em analisar, mas sou, e Seokjin estaria orgulhoso com a minha atuação impecável de bom menino; descobrir que tenho o poder de deixar as coisas calmas, assim como tenho o poder de deixar um caos, foi um alívio; tudo depende das minhas ações, mesmo que elas sejam falsas.
É como Billie Eilish diz: "Você pode estar com o dedo no gatilho, mas seu dedo no gatilho é meu."
Bastou se mostrar manso que as trancas de casa nunca mais estiveram fechadas; não há mais gritos, agressões ou olhares estranhos.
E para ser sincero, eu ainda não pesquei muitas informações, mas acredito que saber controlar os ânimos por agora até poder entender tudo isso com um pouco mais de calma, já é o bastante.
O celular apita, a tela acende e então a notificação aparece.
Goo🐰:
"Me encontre no Donna's"
[Enviado às 13:00 da tarde.]Já arrumado há algum tempo esperando pela resposta dele a mensagem que enviei perguntando se poderíamos nos ver hoje, levanto, saio do quarto e desço para o primeiro andar, aonde vejo minha mãe lendo um livro.
ㅡ Estou indo encontrar o Ji. Tem problema? ㅡ Minto.
Vejo-a desviar os olhos do livro e abaixar os óculos de grau pelo nariz, avaliando minhas roupas simples.
ㅡ Vai sair assim?! Essa é nova. ㅡ Volta o olhar para o livro novamente.
ㅡ Estou saindo assim já faz algum tempo, mas acho que a senhora está muito ocupada tentando encobrir os erros do papai para perceber o próprio filho. ㅡ Alfineto e percebo sua expressão de tranquilidade mudar para uma de tensão. ㅡ Perguntei se posso sair. Posso?! ㅡ Sem me olhar ela concorda com a cabeça enquanto fecha o livro e tira os óculos devagar; parece afetada. ㅡ Volto mais tarde. ㅡ Aviso, já abrindo a porta e saindo logo em seguida.
Eu a amo, e estou disposto a defendê-la de qualquer coisa, principalmente de quem eu chamo de pai, mas isso não quer dizer que estou contente com toda a situação e satisfeito com a forma que ela tem lidado e agido com tudo isso. Eu não concordo com o tratamento que tenho ganhado e nem com a forma dela de agir com o infeliz cínico que me colocou nessa droga de mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil milhões de azul e amarelo || Ji+kook
FanfictionO que se pode fazer quando as pessoas que você mais ama mostram para você que nunca foi recíproco? Como lidar com tudo escorrendo entre seus dedos mesmo que você tente segurar o mais firme possível? As máscaras cairam e minha vida mudou da noite p...