[💙💛]
P A R K J I M I N
Há dias que o meu único desejo é ficar na minha cama. Para ser sincero, eu desejo isso quase sempre, e não é como se eu estivesse depressivo, mas eu definitivamente sou alguém ansioso; amo deitar, dormir e ficar sem fazer nada, totalmente inerte enquanto vejo o dia passar em frente aos meus olhos. Claro que às vezes tudo o que eu quero é sair, me divertir, ver pessoas e interagir para me sentir bem, sabe? Como muitas das vezes planejo, mas não consigo.
Hoje é um dos dias em que eu quero me sentir como um anel dentro da caixinha, e ainda que possa realizar a minha vontade e me enfiar entre edredons, eu estou aqui, me lamentando pela ida de Seokjin e fazendo um esforço para lutar contra a minha nítida ansiedade ao ponto que me vejo no espelho e sorrio satisfeito com minha roupa.
Está quase na hora da festa de despedida do meu melhor amigo, e eu não sei bem como me sentir sobre isso, então eu me admiro e decido tirar fotos como se estivesse contente com tudo isso.
Pelo menos posso ficar satisfeito pela combinação da jardineira jeans, moletom, os sapatos brancos, maquiagem extravagante e cabelo loiro que me caiu muito bem
Sim, loiro.
Coloco os óculos para ver se disfarça um pouco a cor forte dos meus olhos, e volto a tirar desgostoso, olhando para o estojo que guarda minhas lentes sobre a mesa no canto do quarto.
"Eu te acho lindo sem as lentes e considerando isso, eu acho que sim, você deveria ir sem elas; mas se há uma insegurança, vá com, você é lindo de qualquer forma, meine liebe."
Lembro da mensagem enviada por Jungkook hoje de manhã em resposta aos meus questionamentos de como deveria ir à festa.
Coloco os óculos de volta, decidindo ir sem lentes. Passo um gloss e então saio do meu quarto eufórico ao ver Penny estacionada em frente a minha casa pela janela.
O que esse doido tá fazendo aqui?!
ㅡ É...mãe?! Estou saindo agora para festa do Seokjin, 'tá? ㅡ Aviso rápido, tropeçando nos meus próprios pés conforme caminho em direção a saída. ㅡ Eu volto em algum momento da minha vida, mas volto! ㅡ Saio sem dar a oportunidade de resposta para ela e corro pelo jardim até Jungkook que já sorri me esperando encostado no carro vermelho. ㅡ O que está fazendo aqui, seu doido?! ㅡ Indago quando me aproximo o suficiente para ele abraçar minha cintura e beijar minha bochecha, me fazendo gargalhar.
ㅡ Que ômega bonito, que ômega cheiroso, meu Deus...ㅡ Elogia baixo feito um bobo contra meu ouvido e eu acabo por fingir jogar os meus cabelos inexistentes. ㅡ Você está lindo loiro, Centenary.
ㅡ Obrigado...você também não está mal. ㅡ Elogio de forma sincera.
Nossos olhares se cruzam e em seus braços eu sorrio apenas por vê-lo sorrindo; eu amo a relação que estou construindo com o alfa. É realmente mágica, eu me sinto em um conto de fadas ao olhar para ele, pois me sinto tão bonito, confiante e...amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil milhões de azul e amarelo || Ji+kook
ФанфикO que se pode fazer quando as pessoas que você mais ama mostram para você que nunca foi recíproco? Como lidar com tudo escorrendo entre seus dedos mesmo que você tente segurar o mais firme possível? As máscaras cairam e minha vida mudou da noite p...