⚠️
+18[💙💛]
J E O N J U N G K O O K
Primeiro dia de cio.
Minha garganta se fecha em nervosismo enquanto meus braços envolvem ainda mais a cintura pequena e desenhada de Jimin.Abracei-o com força ao sentir ele se agarrar ao meu ombro, juntando ainda mais o meu corpo seminu com o seu coberto apenas por uma camisa grande e larga.
ㅡ Alfa...ㅡ Sussura no meu ouvido de maneira ofegante, com a voz distante, denunciando o quanto sua mente está tomada pelo calor do cio iniciado.
ㅡ Estou aqui...ㅡ Digo tão ofegante quanto ele, distribuindo beijos na lateral do seu pescoço.
Sem querer prolongar ainda mais sua dor, tiro minha calça, fazendo meu pau saltar da peça e a largo pelo chão; Jimin solta um resmungo baixo e isso faz com que eu o alcance sobre o colchão e arranque a sua camisa, logo em seguida o puxo até a beirada da cama pelas pernas e o pego no colo, andando até o ninho e me colocando de joelhos sobre ele.
Jimin se encontra, agora, sobre as minhas pernas, abraçando minha cintura com as dele, enquanto eu o beijo nos lábios com lentidão, entretanto, algo dentro de mim arde e isso faz com que eu o beije com vontade, fazendo o ósculo ser no mínimo bruto.
Ele me aranha propositalmente no pescoço quando eu, com movimentos desesperados, faço nossos membros se roçarem.
ㅡ Eu te amo, ômega... ㅡ Cicio rouco contra seus lábios, passando as mãos sobre sua pele quente e descendo a boca para o seu pescoço aonde deixo algumas mordidas.
Ele tomba a cabeça para o lado, deixando que eu explore essa área que sei ser tão sensível nele.
Jimin suspira, tendo os olhos semicerrados, quase os revirando por me sentir apertar a carne da sua cintura, lhe puxando para mais próximo e prendendo-o contra mim o máximo possível.
ㅡ Não sente dor, bebê? ㅡ Pergunto sem parar de beijar sua pele, olhando para o seu rosto bonito, e o percebendo tão entregue.
O vejo tentar abrir os olhos para poder me encarar, e me surpreendo quando escuto sua voz doce, arrastada e provocante sair por seus lábios e alcançarem meus ouvidos.
ㅡ Estou um pouco dolorido sim, alfa, mas nada que me faça querer desistir, muito pelo contrário.
ㅡ E o que você deseja? ㅡ Murmuro contra seu rosto, mordendo meus lábios, o observando tão de perto, querendo ouvir sua voz implorando, pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil milhões de azul e amarelo || Ji+kook
FanficO que se pode fazer quando as pessoas que você mais ama mostram para você que nunca foi recíproco? Como lidar com tudo escorrendo entre seus dedos mesmo que você tente segurar o mais firme possível? As máscaras cairam e minha vida mudou da noite p...