Desperate Heart

11K 1.1K 110
                                    


E

sse capítulo foi reescrito caso veja algum erro me informe nos comentários.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura.

Três dias desde que uma bola de futebol havia atendido o rosto de Jimin, sem o mínimo interesse e condições de frentar a escola Jimin não deu as caras desde então, a vergonha se apossou de si nós últimos dias, os olhares de do e as risadas que muitos dos alunos proferiram nesse dia voltava em sua mente.

A negligência dos professores e do próprio Jungkook passava a todos momento e sua cabeça, impossibilitando e esquecer.

Jimin se olhava no espelho durante todas essas manhãs e o suspiro de frustração deixava seus lábios quando via que seus olhos não desinchavam, o esverdeado que estava abaixo ficou intenso e arroxeado, mesmo que passagem horas com uma bolsa de gelo sobe o rosto a ponto da temperatura queimar, seus olhos pareciam piores.

Jimin ficava angustiado pois não estava enxergando muito bem, e o medo de ir ao medico ao médico era imenso.

Sua mãe, apenas o via durante uma das refeições, não deu muito importância pois sabia que Jimin era um adolescente e a palpava de contar o que acontecia com sigo, a mulher notou os óculos escuros que Jimin a todo momento e novamente não deu importância, até porque gosto não se discute, Jimin poderia estar descobrindo seu próprio estilo, então a própria não ousou opinar.

A mulher não estava ciente que os olhos do garoto estavam inchados, viu que Jimin não estava saindo do quarto a uns dias, então a mulher resolveu que iria entrar sem a sua permissão, pois quando tentava ter uma conversa com o filho o mesmo corria.

Jimin nunca foi de se abrir, apenas contava o que achava necessário e como mãe Park Jihyun notou isso, porém não deixava de perguntar sobre tudo para o menino, não queria que ele se sentisse sozinho em sua própria casa.

Dês do falecimento do pai de Jimin, o pequeno tinha um grande apego pelo mais velho, sofreu muito com a morte, e agora jihyun gostaria de preencher o vazio causado, mesmo vendo que isso não seria possível.

A mulher não havia entrado no quarto antes por achar que estava tudo sobe controle e que Jimin estaria passando por uma fase adolescente, querer ficar trancado no quarto o tempo todo, super normal em na idade do loiro.

- O que diabos esse garoto está fazendo, que não desceu até agora. - a mulher falou consigo mesma, enquanto olhava para o topo da escada, a comida estava na mesa e Jimin enfiado dentro do quarto. - Jimin, vem tomar café da manhã.

Ela gritou e Jimin respondeu que não estava com fome.

As duas da tarde chegou e a mais velha estava estranhando seu filho não ter descido para o café e nem o almoço, então decidida foi ao quarto do pequeno o encontrando no banheiro deitado em sua banheira, com sais de banho dando uma tonalidade rosa clarinho a água.

JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora