Esse capítulo foi reescrito, caso tenha algum erro me avise nos comentários.
Boa leitura.O clima tenso do quarto onde Jimin estava era notável, apenas a voz abafada e o instrumental das músicas que saia do celular de Park Jihyun eram escutados no ambiente.
A cirurgia de Jimin havia sigo realizada há algumas horas, mas o garoto não poderia abrir os olhos e expor as retinas a quaisquer tipo de iluminação, então precisou ficar vendado por algumas horas.
O loiro ficava agoniado em não ter sua visão no momento. Queria muito tirar aquela faixa de seus olhos, sua mãe tentava o distrair com as músicas no celular, e conversas aleatórias, quando surgia algo de que se lembrava.
Jimin se mantida entendido naquilo no momento, era seu meio de não pensar em tudo que aconteceu.
Tudo ia de acordo com o tempo e Jimin estava disposto a mudar dali para frente, os acontecimentos dos últimos dias fez com que olhasse toda a situação por uma outro lado.
Talvez tenha sido muito burro de seguir Jungkook por aí.
⚽
No colégio com Taehyung...
Com o passar dos dias sem ter notícias de Jimin, Taehyung havia ligado para a mãe do pequeno, queria saber se o amigo estava bem e o motivo de não está frequentando a escola durante uma semana.
Taehyung morava perto de Jimin, porém quando foi até a casa do garoto ninguém estava.
O de cabelos azuis não estava ciente que a bolada que o garoto havia levado teria o feito tão mal, a mãe de Jimin explicou toda a situação para o azulado, que ficou chocado e muito preocupada com toda a história, o coração de Taehyung doeu pelo amigo e uma raiva subiu sobe o seu corpo.
Só havia um culpado por todo aqueles terríveis acontecimentos, e ele era Jeon Jungkook.
Com paços largos e duros Taehyung adentrou o campo quando o time estava jogando e estapeou Jeon diversas vezes, o mesmo sem saber o motivo, apenas segurou os pulsos do azulado, enquanto tentava controlar sua raiva.
Taehyung não estava se importando de estar atrapalhando o treinamento do time, só queria dar uma lição naquele garoto irritante.
— Porque está me batendo? Ficou louco de vez. – o moreno gritou para o de cabelos azuis, Taehyung não se deixou abalar pelo tom rude de Jungkook.
— Louco é você, doidinho de pedra, nem deveria está aqui seu assassino de olhos. – Taehyung gritou chamando a atenção de todos no campo, os jogadores apenas olhavam boquiabertos.
— Do que está falando? – apertou os pulsos do azulado enquanto Taehyung se debatia para se soltar de seu aperto.
— O jimin... – o moreno se acalmou quando escutou o nome do menor ser pronunciado. – ele teve de fazer uma cirurgia em um dos olhos, por causa da bola que pegou no rosto dele, e agora ele tá lá deitado em uma cama sem poder ver a luz do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador
Fanfiction[REESCREVENDO]Jimin era apaixonadinho pelo capitão do time de futebol de sua escola, mas o capitão não lhe dava bola. -Jikook - Clichê - Nerd e popular Capa: @lui_isa (Shotfic/Jikook/Romance/Clichê)