Desculpe caso houver algum erro.
Boa leitura.
Jungkook pegava todos os doces que achava que Jimin iria gostar e coloca em uma das caixas para bolos que avia na lanchonete. Seokjin apenas o olhava sorriu, não viu o garoto com um sorriso no rosto a muito tempo.
— Jin, de que é esse? – perguntou pegando o cupcake da vitrine. — Jimin ama morango.
— Morango e ninho. – o moreno sorriu para o bolinho e colocou em uma caixinha de aliança maior que o cupcake. — Meu deus, que tamanho de caixa de anel é essa?
— Eu comprei pra colocar um cupcake, o jimin ama e esse é o sabor favorito dele. – o moreno sorriu colocando a caixinha com cuidado dentro de uma cesta.
— Não me diga que você vai pedir o garoto em namoro com um cupcake? – o mas velho perguntou.
— Sim... O meu loirinho não liga pra objetos o importante é ser dado com amor, e no momento não estou conseguindo comprar uma aliança, eu quero dar uma de boa qualidade para ele quando eu puder, entende? – o mas velho assentiu e sorriu orgulhoso para o rapaz.
— Tudo bem, então já acabou? – o moreno assentiu. — Então vai, já deu a sua hora, preciso me encontrar com meu marido.
— Namjoon sabe esperar.
— Mas eu não, então vá. Eu fecho aqui.
Jungkook sem ter mas nada para fazer lá, apenas pegou a cesta que está em cima da vitrine e foi direto para a sua casa. Chegando lá encontrando sua mãe sentado no sofá.
— Hum... O que temos aqui. – se levantou e olhou a cesta que estava em cima do balcão da cozinha.
— Para a senhora temos isso, e o resto é do meu loiro. – a mulher sorriu para o filho, que após começar a ficar com o baixinho estava extremamente feliz. — Eu vou pedi-lo em namoro amanhã, com esse cupcake. – mostrou o doce para a mãe.
— Que fofo, aposto que ele irá adorar – sorriu para o filho.
O Jeon mas novo assentiu e guardou a cesta na geladeira, abaixou a temperatura e fechou. Foi direto para o seu quarto tomar um banho relaxante e depois entrar na aula online de inglês. Após fazer a aula Jungkook deitou-se em sua cama e ficou olhando as fotos de Jimin em seu celular, odiava que o pequeno não possuía um, avia tentando ajudar a senhora Park a comprar um, mas o garoto não quis, dizendo que era vergonhoso para o ele, tempo e só faz tirar a atenção de todo mundo. Vencido pelo cansaço do seu dia e ansioso para que o outro chegasse logo, Jungkook apenas fechou os olhos e dormiu tranquilo, por toda a noite.Na manhã seguinte o maior acordou inspirado, foi para o banheiro e fez suas higienes, logo depois foi que a cozinha e fez seu café matinal, e se sentou ao lado se sua mãe que apenas tomava um suco e olhava no celular, a mas velha estava pronta para ir para a academia, esperava apenas a namorada passar para pegá-la.
— Não volto para casa hoje. – a mulher disse com os olhos no celular. — Vou dormir na Julie.
— Uhum. – o moreno apenas murmurou e se levantou para colocar a chicará na pia, acontece era que o garoto ainda tinha um ciúmes da mas velha, mas tinha a plena noção que de a tinha que se dar outra chance de ser feliz, e se sua própria mãe achava que estava no momento certo e com a pessoa certa, quem seria ele para impedir. — Jimin, dormira aqui Então.
— Se a senhora Park deixar, por mim tudo bem. – o garoto assentiu. — Julie, está lá em baixo, tenha um bom dia e um bom passeio. – beijou o rosto do filho.
Após isso Jungkook tomou um banho e ligou para a casa dos Parks e quem o atendeu foi a mãe de Jimin, que passou o telefone para o filho. Eles conversaram e marcaram um ponto de encontro, Jungkook queria ir direto ao local que iria fazer o piquenique. Era um clube no qual o marido de Seokjin, Namjoon era responsável nos finais de semana, lá tinha um gramado de golfe, e Jungkook achava lindo a grama verdinha, então faria lá pertinho do laguinho.
Quando o horário estava próximo Jungkook se ajeitou, pegou sua cesta e foi para o clube, Pediu para que um funcionário amigo seu, vigiasse as comidas e foi até os portões do clube, logo avistou seu loirinho com um macacão jeans e uma camisa branca por baixo, estava muito lindo e fofo.
— Está lindo anjo. – foi a primeira coisa que Jungkook disse e após selou os lábios do loiro. Os dois desde que se ajeitaram no dia em que estava bêbado, só aviam dado selinhos demorados e curtos, não aviam aprofundado, pelo menor ficava muito envergonhado e acabava por quebrar o beijo, Jungkook não se encomendava, ele esperaria o tempo do loiro.
— Você também, Jungkookie – disse ajeitando os óculos de grau que teve de usar.
— Vamos lá, tenho uma surpresa. – pegou na mão do loiro e saiu o puxando a campo a dentro.
Quando jimin se deparou com o banquete que o moreno avia feito para si, logo o sorriso fofo cresceu em seus lábios, fazendo com que seus olhinho se apertassem através dos óculos. Jungkook também sorriu apaixonado, mostrando os dentinhos de coelho.
Eles comeram e brincaram com uma bola de futebol no grande campo, se Namjoon visse aquilo mataria Jungkook. A tarde foi acabando fazendo que que o céu se tornasse laranja, e o pequeno se deitasse na drama verdinha, enquanto enrolada uma mecha de cabelo do moreno - que estava deitado ao seu lado.
— Quero te falar uma coisa – o moreno se levantou e virou para o pequeno. Pegou a pequena caixa na cesta e olhou nos olhos azuis do loiro. — Eu sei que eu fiz muito mal pra você a umas semanas atrás, e eu me arrependo muito disso, se eu pudesse voltar no tempo não teria feito. – suspirou a abaixou a cabeça, o loiro pegou uma das mãos grande de Jungkook e apertou para que olhasse para si. E então Jungkook continuou.— Mas agora, eu mudei, e eu espero que você esteja vendo que eu estou realmente tentando, então para oficializar a nossa relação, a coisa que a gente tem. Eu quero saber, Você quero namorar comigo?- Jimin pegou a caixinha que o moreno estendeu para si e se surpreendeu quando viu um pequeno cupcake dentro da caixinha, achou uma fofura e não conseguiu segura as lágrimas.
— Mas é claro sim, Jungkookie. – sorriu fofo para o moreno que sorriu para si também.
Jungkook chegou perto do loiro para receber o selinho, e se assustou quando o loiro juntou os lábios e pediu passem com a língua, um pouco desajeitado mas não era problema para o moreno, esse que retribuiu e guiou o pequeno para um beijo calmo. Ficaram nessa troca de beijos e paradas até o ar faltar e separar as bocas.
—Te amo! – roçou o nariz avantajado no pequeno de Jimin em um beijo de esquimó.
— Eu também te amo, Jungkookie. – sorriu com os olhos.
Fim.
Eu espero que vocês tenham gostado dessa pequena fanfic, ela é meu xodozinho e quis compartilhar com vocês.
Logo irei colocar outras que tenho inscritas aqui, e espero que vocês gostem também. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador
Fanfiction[REESCREVENDO]Jimin era apaixonadinho pelo capitão do time de futebol de sua escola, mas o capitão não lhe dava bola. -Jikook - Clichê - Nerd e popular Capa: @lui_isa (Shotfic/Jikook/Romance/Clichê)