Esse capítulo foi reescrito, caso aja algum erro de ortografia ou pontuação me informe nos comentários.Não se esqueça de vota e comentar, eu adoro ler os comentários.
ESTOU LOUQUINHA JÁ SÃO 1K DE VISUALIZAÇÕES. OBRIGADO MEUS AMORES. 💜
Boa leituraAonde deparar com Jungkook no corredor Jimin correu até o banheiro, seu pequeno coração estava acelerado e não queria se sentir bobo só por ter visto Jungkook, mesmo depois de tanto tempo longe da escola.
Correu tanto atrás do moreno e não queria mas cometer o mesmo erro. Mas também queria conversa e estava pertinho de Jungkook, sentir o cheirinho de perfume do mais alto, queria ter a mesma convivência de antes.
Jimin se achava burro por estar pensando daquelas forma, porém era inevitável, Jungkook passou por poucas e boas em sua casa e Jimin considerou perdoar ele, e talvez já tivesse o feito em seu coração bobo.
— Porque você tem que ser assim. – falou para si menos. — Meu coração dói só de pensar...
— Jimin... – o loiro se arrepiou ao escutar a voz do moreno, Jungkook tinha o seguido até o banheiro. — Podemos conversar...eu queria falar...
— O que? – Jimin se virou rápido para o moreno e se arrependeu por ter procurado seus olhos escuros de antemão. — Fale.
— Vamos para a arquibancada. – Jungkook propôs, estava esperançoso e talvez não estivesse tudo acabado.
— Para que, fale aqui mesmo.— É...tá. – Jungkook sentiu envergonhado, ficou calado por um momento até conseguir formular palavras. — Eu quero pedir desculpas, por tudo.
— Tudo o que? – o loiro perguntou, queria que Jungkook falasse tudo o que queria, e revisse o que fez para si no passa, falece em voz alta que se arrependia.
Queria a humilhação.
E não estava errado em querer aquilo.
— Pela bolada e... – Jimin o cortou.
— Você não teve culpa, a bola voltou sozinha, não é como se você fizesse ela voltar com um super poder. – Jungkook ficou calado. — tudo bem Jungkook.
— Mas não é só isso, eu também te tratei muito muito mal, loiro. – jimin sentiu seu coração errar uma batida ao ver Jungkook o chamando assim, o tom de voz o vez derreter.
— É, você me tratou... – Jimin suspirou. — Vamos fazer assim, nós esquecemos tudo isso, deixamos no passado e tá tudo bem.
— Mas Jimin, eu descontei coisas em você e isso me dói por que, eu gosto de você e...
— Que? – Jimin arregalou os olhos. — V-você gosta de mim? – o loiro quis se sufocar por ter demonstrado seu lado afetivo para Jungkook.
— E-eu... você, todo mundo gosta de você não é...– Jungkook tentou mudar a trajetória da conversa, por puro instinto e medo. — Você é legal e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador
Fanfic[REESCREVENDO]Jimin era apaixonadinho pelo capitão do time de futebol de sua escola, mas o capitão não lhe dava bola. -Jikook - Clichê - Nerd e popular Capa: @lui_isa (Shotfic/Jikook/Romance/Clichê)