Esse capítulo foi reescrito, caso tenha algo erro por favor me avise nos comentários.
Comentem e não se esqueça de vota.
Boa leitura.
Semanas havia se passado e Frequentemente Jimin ia as consultas com o oftalmologista, a visão deteriorada do loiro teve de ser tratada fazendo com que um novo objeto fosse incluído em seu dia a dia os óculos de grau elevado para o descanso.Não poderia forçar muito a visão e nem tomar muito sol nos primeiros dias. O olho que a umas semanas atrás não conseguia entrever nada, agora capturava as coisas embaçado.
Já era um grande avanço para o pequeno que estava extremamente preocupado, agora poderia voltar a escola e as suas atividades normalmente.
Estava ansioso e com saudades dos amigos.
Em frente ao espelho Jimin notava o quão grande seu cabelo estava, passou as mãos nos fios loiros naturais e os jogou para trás, estava lindo, o loiro deslizou as mãos sobre o óculos em seu rosto, haviam dado uma vibe de nerd, e de nerd ele não tinha nada, era horrível em biologia e achava a matéria um saco.
O loiro saiu de seu banheiro e pegou sua mochila que jogada a mas de semanas em baixo de sua escrivaninha, e se sentou na cadeira a frente da mesa, teria que colocar as matérias em ordem, antes de voltar as aulas daqui a dois dias.
Jimin foi para frente de seu computador e se deu conta do de um aparelho celular fazia falta, após passar dias com o de sua mãe, ele não tinha um celular, porque achava o aparelho desnecessário.
Jimin desceu as escadas encontrando sua mãe na cozinha, encostada na ilha sorrindo para o celular, Jimin foi na pontinha dos pés por trás e tentou ver o que a mulher estava vendo, mas acabou que derrubou um copo de agua em cima do balcão e sua mãe pulou no lugar bloqueando o celular.
- Moleque, que susto. - a mulher disse com a mão no peito, pelo susto que levou.
- O que está vendo aí, tá sorrindo igual uma boba. - Jimin disse e sua mãe deu a volta no balcão e lhe deu um tapa na bunda. - Aí!
- Me respeite, seu loiro falso.
- Meu cabelo é natural e se sou falso você também é. - Jimin levantou as sobrancelhas para a mais velha enquanto apontava para o cabelo loiro escuro da mulher. - Então o que estava olhando?
- Para de ser curioso, vai fazer as lições de casa. - a mulher desviou o assunto, enquanto limpava a água derramada no balcão.
- Eu estava, mas eu fui mexer no computador e pensei uma coisa, sabe mamãe. - Jimin se aproximou e enlaçou os braços em volta da cintura gordinha da mulher.
- Lá vem.
- Mamãe eu já tenho 17 anos e não tenho um celular a...17 anos sabia? - a mais velha olhou para o filho e serrou os olhos. - Eu queria um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador
Fanfiction[REESCREVENDO]Jimin era apaixonadinho pelo capitão do time de futebol de sua escola, mas o capitão não lhe dava bola. -Jikook - Clichê - Nerd e popular Capa: @lui_isa (Shotfic/Jikook/Romance/Clichê)