Me desculpe de houver erros por aí.
Boa leitura.
Jungkook nunca se sentiu daquele jeito, seu coração batia tão rápido em seu peito que chegava a errar as batidas, senhora Jeon olhava o filho com um sorriso no rosto, nunca avia o visto com tanto ânimo e nervosismo. Jungkook por outro lá se perguntava com devia se vestir, e onde jimin o levaria realmente. O tempo estava bom, então deveria vestir algo mas leva, o jogador então despediu vestir, um jeans preto, como o que usava normalmente e uma camisa branca normal, colocou uma jaqueta de couro sintético por cima e para o mesmo estava bom, nos cabelos apenas o jogou para trás.
— Uau, tá lindo filho. – a mulher elogiou assim que entrou no quarto do filho. — Onde vai?
— Há um encontro. – a mulher sorriu para o garoto, seu filho estava fazendo sua vida e a mesma estava orgulhosa.
— E quem é a garota de sorte. – Jungkook engoliu seco, será que sua mãe ligava para a sua sexualidade como seu pai?
— É um garoto. – soltou e a olhou pelo reflexo no espelho. — Eu gosto dele mãe.
A mulher apenas olhou para os olhos do filho e assentiu com a cabeça o deixando se arrumar, Jungkook suspirou, não avia conversado com sua mãe sobre aquele assunto, apenas seu pai sabia, pois avia pegado o garoto aos beijos com um colega de escola, mas a mulher pensava que o filho era chamado pelo pai de “bixinha”, “viado”, por conta do seu jeito e por nunca ter o visto com uma garota antes, Jungkook é bissexual e não esconde de ninguém. Descido conversar com sua mãe antes de sair, Jungkook apenas foi para o quarto da mulher, a viu sentada sobe a cama olhando o celular.
— Mãe. – a mas velha bloqueou o celular e olhou para o moreno. — Eu queria falar sobre eu...
— Não. – ela levantou a mão.
— Mãe, eu gosto muito dele e...
— Não precisa se explicar filho, eu não sou como aquele homem, nojento e asqueroso. – Jungkook se surpreendeu. — Eu te apoio filho. E também queria te falar que conheci uma pessoa.
Jungkook entrou em alerta.
— Hum, uma pessoa é, como ela é? – perguntou com se não quisesse nada. Mas atento.
— Já faz um tempo que separei do seu pai, e como você sabe eu não gostava dele, e quando comecei a trabalhar na fábrica eu conheci uma pessoa, ela não trabalha lá, e sim em frente, então sempre que ia almoçar eu conversava com essa pessoa, nós nos tornamos amigas e...
— Amigas, então é uma mulher? – Jungkook arregalou os olhos. — Mãe, eu não sabia que sentia atração por outras mulheres.
— Nem eu – sorriu nervosa. — Se aquele homem soube diria que somos farinhas do mesmo saco.
— Verdade, mas e aí ? – quis saber mas, por trás de toda aquela marra de bad boy, era um garoto fofoqueiro e chorão.
— E ai que quando eu voltei a trabalhar ela me chamou para sair. E eu não aceitei filho. – abaixou a cabeça. — Eu não sabia o que você ia pensar e a rejeitei, filho.
— Mãe, olhe para mim. – a mulher levantou o olhar e Jungkook pegou nas pequenas mãos da mulher. — Eu não tenho que pensar nada, a vida é sua e eu sou o seu filho. Só...seja mas mente aberta e não deixe que ninguém pise em você.
— Meu deus. – ela limpou as lágrimas que avia escorrido de seus olhos e abraçou o filho. — Eu quem deveria te dar conselhos, olha como estamos, você esta indo a um encontro e eu estou te molhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador
Fanfiction[REESCREVENDO]Jimin era apaixonadinho pelo capitão do time de futebol de sua escola, mas o capitão não lhe dava bola. -Jikook - Clichê - Nerd e popular Capa: @lui_isa (Shotfic/Jikook/Romance/Clichê)