Conformed Heart

10.1K 1K 90
                                    

Esse capítulo foi reescrito, me avise nos comentários caso você ver algum erro.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura.

Com a probabilidade do seu pai estar mexendo em suas coisas, e o desespero do homem ter pego o dinheiro que demorou tanto tempo para ser juntado, Jungkook subiu as escadas em passos rápidos, entrou em seu quarto e pegou a caixinha que seu avô havia o dado a uns anos atrás.

Assim que abriu se deparou com uma grande conta em dinheiro, estava todo lá dentro.

Precisava tirar tudo dali, não poderia deixar e ter o risco de ser pego pelo pai, Jungkook conferiu as notas antes de fechar a caixa e colocar dentro de sua mochila, a mesma que usava para ir a escola.

Jungkook suspirou e deitou em sua cama com cabeça explodindo em pensamentos, mal havia saído da adolescência e estava enfrentando a vida adulta aos trancos.

Seus planos de sair daquele lugar estavam caminhando muito devagar, talvez seria uma boa pedir a ajuda de Seokjin, ele jamais negaria.

Jungkook se assustou quando escutou um barulho de vidro se quebrando, então levantou da cama em um pulo, correu para o andar de baixo e encontrou sua mãe observando o pai que estava dormindo jogado no sofá, o velho havia dormido com um copo de whisky na mão, derrubou no chão quando apagou ali mesmo.

Jungkook suspirou de alivio.

No dia seguinte Jungkook não iria a escola, tomou seu banho e fez suas higienes matinais, se despediu de sua mãe e foi direto para a lanchonete onde trabalhava. Assim que chegou encontrou Seokjin abrindo o local junto de um outros funcionários.

— Bom dia. – o mas velho o cumprimentou, e recebeu o comprimento do mas novo e dos outros funcionários. — O que faz aqui tão cedo?

—  Eu preciso de sua ajuda. – Jungkook disse se hesitar, seu olhar passava segurança e determinação, passaria por cima de seu orgulho pela primeira vez para pedir ajuda a alguém.

Seokjin assentiu com a cabeça e puxou o garoto para dentro do estabelecimento, os dois foram direto para a sala de Seokjin, ficava aos fundos no andar de cima dos vestidos.

Jungkook contou e desabafou deixando suas lágrimas caírem, pedido em implorando pela ajuda do chefe, passando por cima de todo o seu orgulho, mostrando seu lado mais vulnerável, dizendo que seu ponto mais fraco está sendo machucado todos os dias.

A mulher na qual lhe deu a luz, estava sendo destruída a cada dia.

O garoto estava extremamente envergonhado por esta fazendo aquilo, para ele pedir qualquer tipo de ajuda era vergonhoso, e o deixava se sentindo incapaz.

— Você já viu o apartamento? – Jungkook assentiu para o chefe, enquanto limpava os resquícios de lágrimas. — Certo, eu vou colocá-lo em meu nome, já que no de sua mãe não está disponível. Quando você for maior de idade passarei para o seu.

JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora